19/02/2019 = Atlanta,EUA = 12:39 PM
— Vocês podem se trocar e pegar roupas. — Yoongi fala. — Mas não podemos demorar,afinal escurece rápido e não podemos andar de noite.
— Okay,senhor Min! — Rafaella fala e entra na grande loja.
— Se algo acontecer,gritem ou nos chamem. — NamJoon fala para Jennifer que apenas assentiu.
A morena caminhou para dentro da loja,com a pequena Sarah ao seu lado. Ambas subiram pela escada rolante que agora estava desativada.
— Rafa...? — Jennifer perguntou ao ver o grande lugar em um suspeito silêncio. — Rafaella?
Sarah apertava a mão de Jennifer com um certo receio.
— Vamos continuar. — Jennifer fala e a pequena garotinha apenas assentiu.
Ambas caminharam entre as Araras e começaram a procurar roupas confortáveis para Sarah, primeiramente. A pequena loirinha estava sentada em uma das estantes de manequins,enquanto Jennifer estava ao seu lado pegando algumas roupas infantis.
Sarah estava comendo alguns biscoitos enquanto observava a loja abandonada. No último corredor ela viu um vulto preto passando rapidamente.
A mesma se assustou e olhou para Jennifer,que estava concentrada nas roupas.— Tia Jennifer. — Sarah falou baixo. — Eu acho que vi algo.
Jennifer colocou alguns conjuntos dentro da pequena mochila da garota e lhe pegou no colo.
— Não se preocupe!Eu estou com você,okay? — A mais velha indagou e a criança apenas concordou.
Jennifer caminhou para a área de roupas femininas, e colocou Sarah em outra estante de manequins. Ela pegou algumas roupas rapidamente e ambas foram para os provadores.
— Jennifer! — Rafaella exclamou parando na frente de ambas,fazendo Jennifer tomar um susto.
— Rafaella! — Jennifer exclamou alto e Rafaella tapou sua boca.
— Fala baixo...— Rafaella disse baixo e pegou Sarah no colo,colocando a garota no provador. — Tem pessoas aqui.
Antes que Jennifer falasse algo,um barulho perto da área de provadores , Rafaella arregalou os olhos e Jennifer ia em direção para a saída dos provadores. Mas Rafaella lhe puxou.
— O que você vai fazer? — Rafaella sussurrou.
— Fica aqui. — Jennifer falou no mesmo tom,e se soltou do aperto da amiga. Ela caminhou na direção da saída e assim que pós sua cabeça para fora,NamJoon e Yoongi apareceram.
NamJoon tapou a boca da mesma e Yoongi observava o que estava lá fora. Jennifer abaixou a mão de NamJoon e olhou confusa para o mesmo.
Yoongi empurrou ambos, após ouvirem barulhos,e todos entraram em provadores separados.
Yoongi colocou Sarah em cima do banquinho que havia no provador,e ambos jogaram roupas na frente da porta do provador.— O que foi? — Rafaella sussurra para Yoongi.
— Tem alguma coisa lá fora,mas não são andantes. — Yoongi diz e logo ouviram barulhos batendo nas portas do provador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
좀비 묵시록 = BTS
Science-Fiction"A história conta sobre a missão da maior Gang da Yakuza Coreana, essa gangue é composta por sete garotos, de 21 entre 27 anos. Eles são os irmãos, Kim NamJoon, Kim SeokJin e Kim TaeHyung, e seu amigos, Min YoonGi, Jung HoSeok, Park JiMin e Jeon Jun...