[ XI ]

127 14 0
                                    

17/02/2019 = Atlanta, EUA = 18:34 PM

–Namjoon... —Jennifer desceu as escadas o chamando.

–Oi?–Ele pergunta ao ver a mesma. –Eu revistei lá em cima e não ha sinal de ninguém. –Ela diz.

–Os antigos moradores desta casa, usavam ela com um lugar de férias provavelmente. —Namjoon completa.

–Tem algo melhor!—Jennifer exclama sorrindo. —Água.

–Sério?–Ele pergunta e a mesma concorda. –Ótimo, vamos ver se tudo está trancado e nos acomodar. Aproveite é só até amanhã.

–Okay. –Jennifer apenas concorda e sobe novamente.

A mais nova vai até o "seu" quarto e abre a mochila. Ela teria que lavar as roupas dos mesmos, e colocar pra secar.

Ao abrir sua mochila, havia apenas um moletom, ela havia deixado sua muda de roupas no supermercado, afinal eles estavam apenas com a mochila de munições.

–Ah merda!–Ela exclama frustrada. Havia um desconhecido na mesma casa que ela, e ela teria que usar apenas o moletom seco?

Ela tinha duas escolhas!Ou ela se trancava no quarto, e não sai até suas roupas secarem. Ou... Ela poderia ficar com sua roupa molhada e ter uma hipotermia.

–Ah meu Deus... –Ela diz baixo. –Tá bom... Vamos lá!

Ela pega sua mochila e sai do quarto. Ela caminha em passos rápidos até o banheiro.Mas Namjoon lhe chama.

–Ah você está aí!–Ele exclama e a mesma para. –Eu ia te falar pra Tomar banho primeiro, mas você já está indo...

–Ah... Okay. –Ela diz atordoada. –Eu não demoro!–A morena exclamou e entrou no banheiro, fechando a porta com tal brutalidade.

Namjoon olhou confuso para a porta do banheiro e então se virou e para descer as escadas.

18/02/2019 = Atlanta, EUA = 05:57 AM

–Sarah... –Kawany sussurra baixo o nome da pequenina. –Sarah...

–Kawany!–Hoseok exclamou indo na direção da cama na qual a ruiva estava deitada.

—Hoseok... Aonde estamos?—Ela questiona-o. Logo depois observando ao redor, o local diferente.

—Acalme-se!—Ele exclama ajudando a mesma, a se arrumar na cama. —Alguns sobreviventes nos ajudaram... Estamos em um antigo condomínio de casas que se tornou uma espécie de "comunidade".

—Onde está os outros?—Ela pergunta.
Hoseok olha nos olhos da mesma, e depois desvia o olhar dando um breve suspiro.

—Eles apenas encontraram Julia, Jimin, Yuna, Connor, Jin e a Jéssica. —Hoseok fala e logo a mesma arregala os olhos. 

—Eles estão bem?E os outros?—Ela  Pergunta novamente.

—Eles sumiram... —Hoseok fala.

[...]

—Sarah, fique atrás de mim... —Rafaella pedi para a mesma e Yoongi conta até três, logo ele arromba a porta da casa e vê ao lado, na sala o corpo de dois homens.

Ele ouve um barulho de uma arma sendo destravada e logo olha na direção da escada.

—Namjoon?—Ele pergunta e logo o maior vai até o mesmo e o abraça.

Namjoon abraça Rafaella e Sarah.

—O que aconteceu?—Yoongi pergunta se referindo aos dois caras.

좀비 묵시록 = BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora