➪ Essa história é apenas uma ficção e não tem intenção de ofender nenhum Ídol - retrato na história - ou o leitor.
༆
Humanidade. Algo que já não existe mais. Nem mesmo sei se as pessoas que estavam vivas poderiam ser consideradas Humanas. Já que o mundo foi totalmente destruído pelas próprias pessoas que deviam cuidar dele. Uma raça egoísta e parasita. Retira dos outros para se dar bem na vida, e não sabe as consequências que isso pode acarretar. Essa raça se chama: Humanos. Fomos nós que destruímos o nosso único lar. O nosso próprio lar. E agora? Os que restaram terão que lutar para sobreviver esse mundo caótico. Onde você tem apenas duas opções:
Sobreviver ou morrer.
Não existe outros caminhos. A morte está por todos os lados e você deve fugir dela. A morte habita no corpo dos que um dia estiveram vivos, até serem contaminados por um maldito vírus. Alguns inocentes, dentre pessoas de mal, se tornaram mais perversos e mostraram apenas sua verdadeira face.
Infelizmente, o amor e a paz deixaram de existir. Quem reina neste exato momento são a dor, o sofrimento e a morte. E ninguém pode impedi-los de nenhuma forma.
Sᴇᴜʟ, Cᴏʀᴇɪᴀ ᴅᴏ Sᴜʟ - 12 ᴅᴇ Fᴇᴠ. ᴅᴇ 2019 - 10:34 ᴀ.ᴍ
Enquanto no escritório de Kim, o único som que se fazia presente era de ambos lábios se tocando. As mãos de Namjoon passeavam pelo corpo da atual ficante, Oh Yu-Na, ou apenas Yuna, como preferirem chamar.
O platinado partiu o ósculo, deixando estampada uma expressão confusa no rosto de Yuna.
- Algum problema? - Perguntou tentando achar uma resposta para a situação em sua expressão.
- Não. Apenas me lembrei que eu e os meninos teremos um almoço com o professor Choi. - Namjoon explicou com a respiração levemente descompassada. - Cacete! Como eu pude esquecer?
- Não se preocupe, Nam. Podemos continuar mais tarde. - Ela teve um sorriso travesso moldando seus lábios. - Agora, acho melhor você se arrumar. Antes que um de seus irmãos lhe mate. Além disso, tenho alguns compromissos hoje.
- Tudo bem, gatinha. Te vejo mais tarde. - Avisou depositando um selar nos lábios da garota, esta que logo após saiu com seu andar provocante de deixar qualquer homem enfeitiçado.
Namjoon se dirigiu até sua mesa e tomou seu celular e carteira em mãos. Antes de sair, seu olhar se prendeu por alguns segundos ao porta retrato de madeira onde havia uma foto de SooRa. Deu um sorriso triste e saiu do próprio escritório. Apressou-se até seu quarto, onde tomou um banho rápido, vestiu roupas básicas: calças jeans preta e uma camisa social azul, seguidos por um terno preto e um sapato social de mesma cor. Assim que pronto, Kim saiu de seu quarto à procura de seus companheiros.
༆
- Olá senhor Choi! - Seokjin se pronuncia e todos os outros seis se curvam em sinal de respeito.
- Olá rapazes! É ótimo ver vocês. Não nos vemos há muito tempo, certo? - Ditou o mais velho a todos se sentavam na mesa.
- Sim. Desde de sua viagem ao exterior não nos víamos. - Jimin se pronunciou e o mais velho sentado à mesa concordou.
- Se cuidaram muito bem, pelo o que eu soube. Estou orgulhoso de vocês e, com certeza, os pais de vocês também estariam. Mas... - Fez uma pausa breve se confortando na cadeira. - Hoje, venho tratar sobre negócios, nesse caso: uma missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
좀비 묵시록 = BTS
Ciencia Ficción"A história conta sobre a missão da maior Gang da Yakuza Coreana, essa gangue é composta por sete garotos, de 21 entre 27 anos. Eles são os irmãos, Kim NamJoon, Kim SeokJin e Kim TaeHyung, e seu amigos, Min YoonGi, Jung HoSeok, Park JiMin e Jeon Jun...