➪ Essa história é apenas uma ficção e não tem intenção de ofender nenhum Ídol - retrato na história - ou o leitor.
Aᴛʟᴀɴᴛᴀ, EUA - 14 ᴅᴇ Fᴇᴠ. ᴅᴇ 2019 - 12:34 P.M.
Priscila se encontrava machucada, os caras ali presentes lhe bateram diversas vezes, ela tinha hematomas, feridas e algumas ainda sangravam.
— Eu já disse que eu não sei! — Ela exclama.
— Tudo bem, vamos esperar o grupo chegar com a vadia da Yuna. — Um deles diz. A porta logo se abriu relevando dois caras, eles seguravam Jessica, Kawany e Sarah que caminhava na frente. Todas tinham sacos sobre sua cabeça. Foram colocadas em cadeiras e amarradas igualmente à Priscila. Em seguida retiraram seus capuzes.
— São elas? — O cara que bateu em Priscila perguntou.
— Apenas as duas moças, a garotinha não é nada. — O outro diz.
— O que iremos fazer com a criança? — Um outro perguntou.
— O chefe dirá! — O que tirou os capuzes fala. — Mas ainda faltam quatro. Elas não estavam juntas, tinham apenas elas duas e um cara. — Ele diz. — Por enquanto fiquem de olho nelas, o maior problema agora são os caras.
O outro assentiu e os três que entraram, saíram se direcionando para a outra sala na qual estava os meninos.
— Quem é você, docinho? — Um dos homens se abaixou na frente de Sarah. — O cara pergunta se agachando na frente de Sarah.
— Não encosta nela! — Exclamou Jessica, fazendo o mesmo rir.
— Abaixa o tom! — Berrou fazendo todas se assustarem.
— Ela é só uma criança... — Disse baixo. O cara foi em sua direção em passos pesados.
— EU NÃ MANDEI VOCE CALAR A MERDA DA BOCA! — Gritou em seus ouvidos e lhe transferiu um tapa no rosto. Sarah começou a chorar baixo. — Michael fica de olho nelas. — Ele diz e logo sai do local.
[...]
— O que você fez agora Luke? — Seung perguntou.
—Ah... Qual é? Uma delas achou que eu ia fazer algo com a criança, eu só coloquei ela no lugar dela. — Ele ri cinicamente enquanto encarava os garotos.
— Deixa elas em paz Seung! — Namjoon exclamou irritado. — Elas não tem culpa de absolutamente nada! Elas nem sabem da imunidade delas.
— Não importa, a missão era nossa, e vocês acabaram com ela. Então vamos matar vocês e acabar com essa merda. — Seung fala para Namjoon com um sorriso psicopata. — Mande um grupo atrás das outras, e o Park.
— Sim senhor! — Um dos caras concorda e sai da sala.
Aᴛʟᴀɴᴛᴀ, EUA - 14 ᴅᴇ Fᴇᴠ. ᴅᴇ 2019 - 13:14 P.M.
— Eles foram pegos! — Yuna exclama mais uma vez.
— Eles não foram pegos! — Jimin lhe contrai. — Você não tá ajudando ,tá legal?
— Eu já disse, se vocês quiserem ir, que vão... Mas eu não vou salvar ninguém! —Yuna fala e se senta na cadeira.
— Nem o Namjoon? — Jimin arqueia a sobrancelha.
— Ele mesmo disse... Nós não somos nada! — Ela diz e Jennifer revira os olhos ao ouvir o que ela falou. Dramática e mesquinha.
Julia se remexeu e começou a abrir os olhos. Jennifer se alegrou ao ver pelo menos algo bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
좀비 묵시록 = BTS
Ciencia Ficción"A história conta sobre a missão da maior Gang da Yakuza Coreana, essa gangue é composta por sete garotos, de 21 entre 27 anos. Eles são os irmãos, Kim NamJoon, Kim SeokJin e Kim TaeHyung, e seu amigos, Min YoonGi, Jung HoSeok, Park JiMin e Jeon Jun...