21/02/2019 = Atlanta,EUA = 10:00 AM
- Yoongi só me responde! - Rafaella exclamou irritada já com lágrimas. - Por que vocês fizeram isso? Por que não contaram que ao menos eram do governo?
Yoongi apenas escutava a sua "namorada" enraivecida engolindo o seu erro.
- Eu só quero saber uma coisa... - Ela fala baixo e Yoongi levanta seu olhar na direção da mesma. Ele se sentiu mal novamente ao ver o estado em que a mesma estava. - Nós somos obrigadas à aceitar a proposta?
- Não. - Yoongi fala e ela apenas concorda. Rafaella se virou e saiu do quarto em passos rápidos e pesados.
O loiro se sentou na cama e fechou os olhos com força. Ele sentiu sua raiva subir e em movimento rápido ele se levantou e deu um soco no espelho que ficava ao lado da cama. O sangue escorria pelo vidro rachado e Yoongi pôde ver sua face antiga por um breve período de tempo.
[...]
- NamJoon! - Jennifer exclamou entrando no quarto do mesmo. - Você sabe por que a Rafa tá estressada e não quer nem ao menos ouvir o nome do Yoongi?
NamJoon respirou fundo e abraçou a mais nova. Ele escondeu seu rosto na curvatura do pescoço de Jennifer e tentou se acalmar.
- O que houve Namjoon? - Ela perguntou baixo enquanto acariciava os cabelos do mesmo.
- Eu e os meninos erramos com vocês...- Ele começa e Jennifer faz um expressão confusa mesmo que o mesmo não visse. - Nós mentimos pra vocês...eu menti pra você. Mas eu não queria que isso acontecesse!
Ele levantou sua cabeça e fechou os olhos, já prevendo a reação da mesma.
- Nós já sabíamos que vocês eram imunes e, nós somos do governo. Nos mandaram para levar vocês ao laboratório de Washington para o Doutor Marckson. - Ele abriu seus olhos e viu a expressão de decepção no rosto de Jennifer.
- Então foi por isso que vocês não queriam que a gente morresse? - Ela Indagou já sentindo as lágrimas querendo descer.
- Não! Não era apenas por isso! Eu realmente me preocupo com vocês e as meninas. Mesmo se vocês fossem não fossem imunes! - Ele exclamam e Jennifer fecha seu olhos. - Além disso eu não deveria me envolver com você,igual estamos agora. Mas...foi inevitável, e eu não achava que gostaria de alguém da mesma forma que eu gosto de você.
- NamJoon só não fala mais nada! - Ela exclamou e sorriu fraco. - Eu talvez possa estar sendo uma idiota,mas eu realmente não consigo ficar brava com você!
NamJoon sorriu para a mesma que deixava algumas lágrimas escorrerrem.
- Não quer dizer que eu esteja brava com você e os meninos,mas eu tenho que ver os dois lados da história. Então se considere privilegiado. - Ela fala sorrindo enquanto ainda deixa lágrimas caindo.
NamJoon abraça a mesma fortemente e suspira aliviado. Ele pensou que a mesma teria uma reação negativa assim como Rafaella,mas ele se enganou.
- Paboya! - Ela exclama em coreano. NamJoon sorriu e logo se lembrou de Soo Ra mais uma vez. Ela sempre lhe chama de novo quando ele fazia alguma gracinha ou errava em algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
좀비 묵시록 = BTS
Fiksi Ilmiah"A história conta sobre a missão da maior Gang da Yakuza Coreana, essa gangue é composta por sete garotos, de 21 entre 27 anos. Eles são os irmãos, Kim NamJoon, Kim SeokJin e Kim TaeHyung, e seu amigos, Min YoonGi, Jung HoSeok, Park JiMin e Jeon Jun...