➪ Essa história é apenas uma ficção e não tem intenção de ofender nenhum Ídol - retrato na história - ou o leitor.
Aᴛʟᴀɴᴛᴀ, EUA - 12 ᴅᴇ Fᴇᴠ. ᴅᴇ 2019 - 11:56 ᴘ.ᴍ
— Gente, vamos dormir. — Dablia jogou uma almofada na cabeça de cada uma das garotas.
— Tá bom. — Rafa levantou se espreguiçando e seguiu até o banheiro.
Jennifer foi fechar as janelas dos quartos. Jéssica e Dablia levaram as louças para a cozinha enquanto Julia arrumava a sala.
De repente as garotas ouviram gritos vindo de fora da casa, Julia foi apressada em direção a janela olhando por ela.
— Gente! — Ditou afoita com o olhar espantado que fez com que as outras meninas viessem correndo.
As pessoas corriam pela rua enquanto outras, diferentes, atacavam e devoravam-nas. As meninas não estavam diferentes de Dablia; assustadas.
— Vocês trancaram tudo? — Jennifer se pronunciou encarando o caos do lado de fora.
— Sim. — As quatro meninas disseram em uníssono.
— Mãe! — Rafa correu pro quarto para pegar o próprio celular e falar com sua mãe, queria certificar de que estava bem.
Julia e Dablia subiram juntas para buscarem os próprios celulares. Jennifer correu para a cozinha tirando o telefone do gancho para ligar para o telefone fixo da casa de sua mãe. No quinto toque, ela atendeu. As duas irmãs colocaram o telefone próximo ao ouvido.
— Mãe...? — Jéssica chamou por ela ficando alguns segundos em silêncio ao ouvir grunhidos. — Mãe?!
— Jéssica... — A voz de sua mãe soou do outro lado da linha, sôfrega.
— Mãe? — Jennifer não conteu o choro com sua voz soando embargada.
— Meninas... Eu não vou sobreviver por muito tempo. — Dizia cortado buscando ar aos pulmões. — Eu quero que... Vocês sobrevivam por mim.
— Mãe... Não... — Lágrimas grossas rolavam pelas bochechas de Jéssica.
— Jéssica... Cuide da sua irmã. E Jennifer... Cuide da Jéssica. — Dizia em sussurros. — Me prometam que vão se proteger?
— Sim. — As duas disseram em uníssono.
— Lembrem-se... Eu amo vocês... — Após falar ouviram mais grunhidos.
— Mãe? — Jennifer chamou. Estática.
— Mãe?! — Desta vez foi Jéssica.
A ligação cai.
Jennifer se encostou na parede deixando o telefone pendurado pelo fio e escorregou até estar sentada no chão. Seus soluços eram altos. Suas lágrimas não paravam de cair.
Jéssica chorava instantaneamente, ainda chocada pelo recém ocorrido.
E não eram apenas elas duas assim, Rafaella, Dablia e Júlia se encontravam no mesmo estado.
Flashback ON:
— Vocês estão prontas? — O Doutor logo aparece.
— Sim. — Jennifer fala e ele concorda já abrindo a porta final.
— Vamos? — Ele pergunta e todas concordam indo na direção da porta. Jennifer era a última, então ela aproveitou para se virar e ver os meninos, Letícia e até mesmo Connor. Ela sussurrou um obrigado e sorriu fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
좀비 묵시록 = BTS
Fiksi Ilmiah"A história conta sobre a missão da maior Gang da Yakuza Coreana, essa gangue é composta por sete garotos, de 21 entre 27 anos. Eles são os irmãos, Kim NamJoon, Kim SeokJin e Kim TaeHyung, e seu amigos, Min YoonGi, Jung HoSeok, Park JiMin e Jeon Jun...