[ IV ]

286 23 4
                                    

 ➪ Essa história é apenas uma ficção e não tem intenção de ofender nenhum Ídol - retrato na história - ou o leitor.

Aᴛʟᴀɴᴛᴀ, EUA - 14 ᴅᴇ Fᴇᴠ. ᴅᴇ 2019 - 10:30 ᴀ.ᴍ.

— Nós precisamos sair daqui. — A mulher, vulgo, Amélia fala.

— É muito arriscado ficar aqui. — Jessica diz. 

— Vamos ter que fazer tudo juntos, e não tentar dar uma de espertos. — Jennifer diz soltando indiretas para Amelia, Connor e Dotty. Todos pareciam concordar então a mesma prosseguiu. 

— Podemos fazer uma formação, tipo : Connor, Julia e Dotty vão na frente, e Jennifer e a Rafa aos lados. Jéssica e Dablia atrás. — Amélia palpita. — Eu estou impossibilitada, devido aos meus machucados. Eu posso ir no meio.

Jennifer ponderou mas logo aceitou a proposta, afinal nem ela e outra pessoa tinha uma ideia melhor no momento.

— Tomem cuidado. — Connor fala e abre a porta. Os zumbis apenas tinham seu foco em Connor, Dotty e Amélia, então isso facilitava o processo das meninas para mata-los. 

Um dos zumbis vinha pra cima de Dotty, nisso o velho aproveitou que Julia estava distraída matando outro zumbi e lhe puxou. A mesma foi empurrada para cima do zumbi que não teve tempo de desviar e a mordeu sem querer. Em um ato rápido o mesmo a soltou e caiu de um lado, começando a ter uma espécie de convulsão. Julia gritou de dor assim que caiu no chão, havia uma mordida em seus ombro e as marcas dos dentes eram profundas. 

Seu ferimento estava coberto de sangue e um liquido preto que adentrou no corpo da garota rapidamente. Porem, por seu imune ao vírus, era através do liquido negro que o vírus se espalhava. Ao adentrar em seu organismo ele células novas e multadas já acabaram com o vírus imediatamente.

— JULIA! — Connor gritou e se jogou ao lado da garota. — Julia fica acordada! — Ele dizia desesperado tentando deixar a mesma acordada.

Jessica correu na direção de ambos e logo retirou um pedaço de sua blusa xadrez e colocou em volta do ferimento. — Julia aguenta firme, tá legal?

— Julia... — Dablia iria ajudar os dois só que viu Rafaella apontar sua arma na direção de Dotty.

— Rafaella! — Jennifer exclama.

— Não faz isso... por favor! Eu não fiz por querer.  — Dotty implorava enquanto recuava. O mesmos esbarrou no corpo dos zumbis e caiu no chão, fazendo Rafaella se aproximar mais.  O velho caminha para trás mas se esbarra em um dos corpos dos zumbis e cai no chão.

— VOCÊ É UM IDIOTA?!  — Rafaella indagou com raiva.

— Rafaella calma!  — Jennifer tentava acalmar a situação.

— Eu sabia que você ia fazer alguma merda! — Ela dita mais uma vez.

— Rafaella... — Dablia suplicava.

— Rafaella se você fizer isso vai atrair mais zumbis! —  Jennifer  tentava dizer algo que a fizesse mudar de ideia, porem a mesma estava cega de ódio. A de cabelos cacheados não hesitou mais um segundo e apertou no gatilho. A bala acertou a cabeça do homem, fazendo seu corpo cair no chão sem vida. Jennifer tomou a arma das mãos da amiga e a travou, colocando-a em sua cintura. 

Todos ficaram em choque até mesmo Connor e Jessica. O grupo dos Gangsters e Kawany  estavam apenas observando a cena.

— Jessica e Connor levem a Julia pra dentro. — Jennifer pediu e assim eles fizeram. — E você pega as coisas do Dotty. Amélia vai pra dentro. — Rafaella encarou o corpo do homem a sua frente e fez o a que amiga havia pedido. 

좀비 묵시록 = BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora