Flashback on.
8 meses atrás.
~POV C.M.C.
-Estou ansiosa para a festa de fim de ano da empresa! – Amber, minha melhor amiga e secretária, diz animada sentada no banco do passageiro ao meu lado.
Conheci Amber há alguns anos atrás na faculdade, frequentamos a mesma república, desde então nos tornamos inseparáveis.
-A do ano passado foi incrível! – falo ao prestar atenção no trânsito, dirigindo o carro.
Sou diretora criativa da Tech A&P, uma empresa de tecnologia voltada para a criação de inovações e tecnologia de ponta.
Não foi fácil chegar até aqui, o ramo da tecnologia é extremamente competitivo e machista, é ameaçador. Só eu sei o que foi necessário, o que tive que aguentar.
-Onde será este ano?!
Amber entrou ano passado para a empresa. Apareceu uma vaga no RH e claro que a indiquei imediatamente. Digamos que dei um empurrãozinho, mas o mérito é todo dela, é muito boa no que faz.
Estou trabalhando aqui desde os últimos anos da faculdade, entrei como estagiária, fui evoluindo e ganhando espaço, até chegar no cargo que ocupo hoje.
Já são cinco anos de dedicação completa a empresa, amo o que faço.
-Vamos comemorar em Las Vegas!
-Está brincando?! – diz eufórica, é divertido ver a animação em seu rosto.
Com as novas parcerias a empresa tem conseguido fechar ainda mais projetos, triplicando o lucro que teve no ano passado.
Nada mais justo do que recompensar os funcionários pelo excelente trabalho, todos são muito empenhados.
-Não, fechei tudo ontem! – confirmo.
Sou diretora criativa, mas muitas vezes acabo fazendo coisas que vão além da minha profissão, gosto de participar e organizar eventos.
Adam Parker é o dono da Tech A&P, nos conhecemos antes de entrar para a empresa. Ele frequentava o café que eu trabalhava, acabamos criando uma amizade e hoje somos melhores amigos.
É por isso que tenho a liberdade de tomar algumas decisões, além da amizade, ele confia em meu trabalho.
-Ainda não estou acreditando! – diz risonha, o sorriso aberto preenche todo seu rosto – Quando vamos?
A animação da Amber é sempre contagiante, amo a sua companhia.
-Na sexta à noite. Adam fará hoje o comunicado aos funcionários – respondo parando no semáforo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do terno à mamadeira
RomanceDuas pessoas completamente opostas, mas com um elo que as farão viver juntas para sempre. Adam nasceu em berço de ouro, está acostumado com a riqueza, sempre teve tudo o que quis. Chloe nasceu em uma família humilde, teve que batalhar e ser forte de...