Sábado.
~POV C.M.C.
-Olá meu bem, como estão? – Susan me abraça assim que adentramos a sala.
-Oi Su, estamos bem e você?
-Melhor agora, com meus bebês aqui comigo – diz apertando o nariz de Adam e pegando a neta do meu colo, rio.
-E aí tia – Mike fala e ela aperta suas bochechas, logo depois cumprimenta Amber.
-Querida, você se importa se eu levar Ivy? – me pergunta com os olhos brilhando.
-Não, pode levá-la.
-Só não fique muito distante mãe, quando ela chora nem o papa é capaz de acalmá-la, só o tetê dela – rimos.
-Adam, eu ainda sei cuidar de crianças! – diz e vai para outro cômodo.
-Vamos ver onde ficaremos? – pergunto.
-Claro – Amber responde animada.
-Vamos ter que dividir os quartos – Adam diz risonho – Mas, não tem problema, né Mike? Já que você e Amber estão namorando! – Amber imediatamente cora.
-Dividir? Sei bem que essa casa tem uns 15 quartos!
-Você sabe o quão grande é a minha família, Stuart – rio.
Subimos as escadas para o segundo andar. A casa é enorme.
No térreo ficam algumas suítes, banheiros, escritório, mais a imensa sala e cozinha. No segundo andar, possui um corredor com suítes dos dois lados. No mesmo terreno, mas mais afastado da casa principal, possui uma casa muito menor, onde fica a área de serviços.
-Não sei quais quartos já estão ocupados ou não, mas podem irem abrindo as portas, o que estiver vazio podem pegar – Adam fala para os dois – Este é o nosso – diz para mim, abrindo a última porta.
O quarto é lindo, decorado em tons brancos e com madeira.
A cama possui um dorsel, e tantas almofadas quanto eu poderia querer. Em frente a cama tem uma enorme parede de vidro, que permite que toda claridade entre, posso ver a mata que circula a propriedade e mais ao fundo é possível ver a praia.
Ao lado de um guarda-roupa, possui uma porta, a abro e vejo um lindo banheiro, ao invés de box, o chuveiro possui um "murinho", que o delimita, e ao lado, uma banheira mais antiga, de cerâmica ou porcelanato.
-Nessa não dá para transarmos – escuto Adam comentar atrás de mim.
-Provavelmente, você nem cabe nela – ele ri.
Volto para o quarto, reparando agora no pequeno berço próximo a cama, é também de madeira, combinando com a decoração.
-Você arrumou um berço?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do terno à mamadeira
RomanceDuas pessoas completamente opostas, mas com um elo que as farão viver juntas para sempre. Adam nasceu em berço de ouro, está acostumado com a riqueza, sempre teve tudo o que quis. Chloe nasceu em uma família humilde, teve que batalhar e ser forte de...