Domingo.
POV C.M.C
-Estou muito satisfeito com os resultados! – Adam assume animado ao conversar com seu pai.
-Espero do fundo do meu coração que não estejam conversando sobre a empresa! – digo ao flagra-los.
Adam levanta as mãos em rendição.
-Você nos conhece, Chloe – Nikolai toma um pouco de sua bebida ao parar de rir.
Paro de prestar atenção em sua conversa por um instante, para acenar a mesa das minhas amigas.
Desta vez Rebeca trouxe o namorado, assim como Crystal.
-Adam, vá fazer sala para os seus amigos, e faça Mike parar de beber! – Susan diz ao entrar na conversa.
Ela consegue fazer tudo, menos ficar parada.
-Mãe, por que não senta um pouco e descansa? – sugere, e é prontamente ignorado.
-Venha querida, minhas amigas acabaram de chegar!
Enquanto carrega a neta com uma mão, com a outra me puxa para o hall.
Cumprimento Safira, Claire e Petra.
As outras quatro não puderam vir.
-Sejam muito bem-vindas, fiquem à vontade! – digo com cortesia após conversarmos informalidades.
Ser anfitriã é muito cansativo, nos eventos da empresa era mais fácil.
Caminho para a área externa, a da piscina, onde mais algumas mesas estão dispostas pelo gramado.
Logo o almoço será servido.
-Te encontrei! – Adam me abraça por trás e me puxa de volta para dentro.
-Adam! – rio, enquanto o sinto me carregar para a cozinha – O que viemos fazer aqui?
Olho a equipe do buffet trabalhar arduamente, Adam nos passa por eles como se nada acontecesse e me leva até a dispensa.
-Bem melhor! – diz ao fechar a porta atrás de nós.
-Se queria ficar sozinho comigo era só pedir – falo em meio a risada.
-Você está muito linda – diz ao colocar um fio de cabelo atrás da minha orelha e deslizar seu dedo pela lateral do meu rosto.
Iniciamos um beijo calmo, sereno, que logo se transforma em algo faminto, devorador.
-Não rasga minha roupa! – peço, ao sentir seus punhos se enrijecendo sobre o decote do vestido.
-Depois compro outro – fala em meio aos beijos que deposita em meu pescoço, é alucinante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do terno à mamadeira
RomanceDuas pessoas completamente opostas, mas com um elo que as farão viver juntas para sempre. Adam nasceu em berço de ouro, está acostumado com a riqueza, sempre teve tudo o que quis. Chloe nasceu em uma família humilde, teve que batalhar e ser forte de...