Quarta-feira.
~POV A.P.
Denise me dá as últimas instruções, Marjorie está perdida demais em seu mundo com Ivy, anoto as informações que não podem ser esquecidas, guardo as receitas e marco a próxima consulta para Marjorie e outra com a pediatra para Megan.
Abro a porta da suíte na clínica, encontrando Marjorie de pijama, deitada na cama com Ivy, ela está dando mama e conversando com minha filha, é a cena mais linda que já vi.
-Vai ficar aí babando? – me pergunta, usando a frase que sempre uso com ela, rio.
Me aproximo, sentando ao seu lado, acariciando o cabelo da Megan.
-Já podemos ir?
-Sim, está tudo certo. Marquei a próxima consulta de vocês para o mesmo dia, será semana que vem, na terça.
-Obrigada, não sei o que faria sem você – me dá um selinho.
-Só isso que eu mereço?
-Quer o quê mais? Uma estrelinha?
-Mike e Amber embarcaram ontem à noite, ainda hoje estarão aqui.
-Isso é ótimo – Marjorie diz sorridente – Toma – me entrega Ivy, que terminou de mamar – Faça ela arrotar, eu vou arrumar nossas coisas para sairmos daqui.
***
-Como está Susan? – pergunta dentro do carro.
-Ela continua estável, ainda sem alta – respondo dirigindo.
Mais cedo passei em casa para trocar de roupas, e fui ao hospital ver minha mãe.
-Ela terá uma grande surpresa – Marjorie diz animada, olhando para o banco de trás vendo Ivy dormir.
Imagino o quanto minha mãe ficará feliz em ver a neta tão esperada.
Passo pelos portões da minha residência e estaciono em frente da porta principal. Saio do carro, abrindo a porta para Marjorie e em seguida a de trás, retirando Ivy da cadeirinha e a entregando para a mãe.
-Você precisa aprender a usar o bebê-conforto – falo, me lembrando de seu sofrimento para colocá-la ali mais cedo.
-Não preciso, tenho você! – rebate, se virando para entrar.
-Agora quer que eu fique atrás de você, como um cachorrinho? – pergunto enquanto pego as malas.
-Esta é a sua função – responde rindo, entrando em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do terno à mamadeira
RomanceDuas pessoas completamente opostas, mas com um elo que as farão viver juntas para sempre. Adam nasceu em berço de ouro, está acostumado com a riqueza, sempre teve tudo o que quis. Chloe nasceu em uma família humilde, teve que batalhar e ser forte de...