P.O.V Naruko
Lá estava eu, deitada na cama balançando o pé enquanto olhava pro teto e pensava, "Quando essa solidão vai acabar?". Tudo fica chato sem o meu irmão e o pessoal estão ocupados, enquanto eu estou aqui no tédio.
Decidi me levantar, coloquei aquela jaqueta laranja com preto e um short laranja. Arrumei meu cabelo, fiz o penteado Maria-Chiquinha. Eu decidi ir comer no Ichiraku Ramén, então peguei minha chave, tranquei a porta e fui.
[….]
Chegando lá pedi o de sempre, Ramén com carne de porco e Narutomaki (aquelas rodinhas de peixe com espiral rosa 🍥).
-Teuchi:Aqui está, aproveite.*diz colocando um prato de Ramén no balcão*
-Naruko:Huummm tá com uma cara ótima, vamos ver o gosto. *diz separando os hachis* Itadakimasu!
O Ramén estava gostoso como sempre, eu amo comer aqui me faz lembrar do meu irmão, mas traz memórias felizes. Mais um cliente havia chegado, ele se sentou do meu lado e me comprimentou.
-???:Olá.
Assim que eu suguei um fio de macarrão, eu olhei pra esquerda para poder responder a pessoa que estava do meu lado, mas eu não imaginei que essa pessoa seria o Gaara.
-Naruko:Gaara? O-oi...
-Gaara:Como você está?
-Naruko:Estou bem, e você?
-Gaara:Também estou bem.
-Naruko:Hmm que bom. *diz comendo um pedaço de Narutomaki* Então, o que faz aqui?
-Gaara:Vim fazer uma visita.
-Naruko:Sério? Você raramente vem pra Konoha, estou feliz em te ver. *diz com a boca cheia de macarrão*
-Gaara: Não fale de boca cheia... 😓
-Naruko: Desculpe.
-Gaara:Depois daqui, podemos ir dar uma volta?
-Naruko:Aahh... C-claro. * Diz com um sorriso junto com as bochechas coradas*
Assim que eu terminei de comer eu deixei uma certa quantia de dinheiro no balcão. Em seguida, eu e o Ruivo saímos para dar uma volta por Konoha foi tipo um Tour, mostrei vários lugares para ele, o mesmo parecia estar se divertindo.
Sua aparência era mesmo hipnotizante, eu não conseguia tirar os olhos dele e vê-lo sorrir assim é um momento raro. Perto dele eu me esquecia totalmente do mundo, eu sentia uma sensação... De segurança.
[….]
Eu e o Ruivo paramos pra descansar, sentamos em um banco e ficamos apreciando o pôr do sol que dava às nuvens e ao céu uma cor alaranjada com roxo, era realmente bonito. Mas eu só conseguia olhar para aqueles olhos cor turquesa e aquele cabelo Ruivo.
-Gaara: O que foi? Tem algo no meu rosto?
-Naruko:N-não não, não tem nada no seu rosto!
-Gaara:Entendi.
-Naruko:É que, seu rosto é bonito... *diz com uma voz baixa pouco possível de se ouvir*
-Gaara:O que disse?
-Naruko:N-nada não! Afinal, já está escurecendo, é melhor eu ir.
-Gaara:Eu também já vou. *diz levantando-se devagar do banco*
-Naruko:Bem, até a próxima. *diz também levantando-se*
-Gaara:Até.
Assim que ele ia se virando já de costas eu o chamei, o mesmo se virou pra mim dando-me atenção.
-Naruko:Gaara, espera!
-Gaara:O que foi?
-Naruko:Obrigado por hoje, por me fazer companhia.
-Gaara:De nada. *diz com um leve sorriso*
Assim que ele sorriu veio uma leve brisa acompanhada com pétalas de cerejeira, era uma linda combinação.
Em seguida, seguimos nossos rumos, cada um foi para um lado diferente. E no caminho de casa eu pensei "Quando será que vou vê-lo outra vez?"...
•Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaara x Naruko (Finalizada)
Fanfiction"1 ano se passou desde que Naruto partiu de Konoha para treinar com Mestre Jiraiya. Sua irmã, Naruko Uzumaki tinha ficado, porém, ela se sente muito solitária sem a presença do seu irmão. Mas não por muito tempo, o Kazekage Gaara visita Konoha pra f...