2°Temp - Capítulo 6

3.9K 270 12
                                    

Pov's Naruko

A Sakura e eu nos sentamos em um banco e ficamos tomando sorvete, a mesma me olha como se estivesse me analisando. Eu a olhei incomodada e perguntei o que houve, ela disse que não era nada e parou de me olhar.

Ela parecia querer me falar alguma coisa, então perguntei novamente se queria alguma coisa, então ela finalmente abre a boca.

-Sakura: Por que você está tão ansiosa?

-Naruko: Eu? Ansiosa?

-Sakura: Sim.

-Naruko: Ah, é que... O Gaara vai vim pra Konoha amanhã.

Eu sorri assim que disse o motivo, a Sakura me olhou e sorriu junto também.

-Sakura: Entendi.

Quando acabamos os nossos sorvetes, nos despedimos e fomos para caminhos diferentes.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No caminho de casa eu encontro o meu irmão, ele parecia satisfeito. Corri em direção ao Naruto, o mesmo me parou e bagunçou meus cabelos enquanto ria.

-Naruko: Para com isso, eu não sou uma criança. —Diz encabulada—

-Naruto: Você é tão fofinha quando tá com raiva.

-Naruko: Q-q-que!? Eu não sou fofa! Quer levar um soco!?

-Naruto: Caalma, estou só brincando.

-Naruko: Humpf, afinal pra onde você foi?

-Naruto: Ah, eu fui visitar o kakashi-sensei e no caminho encontrei o pessoal.

-Naruko: Entendi.

-Naruto: Já está anoitecendo, vamos entrar?

-Naruko: Vamos sim.

Nós entramos, o Naruto foi direto pro sofá e se deitou e eu me sentei no chão. Conversamos sobre como foi o nosso dia, o de ambos foi "Bom".

Hoje o dia pra mim foi meio lento, será que é porque estou ansiosa? Fiquei olhando para o relógio a cada 1 minuto, esperando a hora de ir dormir para que eu pudesse ver o Ruivo.

-Naruko: Não é nem 21:00 horas ainda... —diz resmungando—

-Naruto: Hã? O que disse?

-Naruko: Nada não. Tá com fome?

-Naruto: Com muita.

-Naruko: Vou fazer um Omurice, que tal?

-Naruto: Pode ser, contanto que acabe com minha fome.

Me levantei e fui a cozinha, me dirigi até a geladeira e peguei os ingredientes necessários.

*10 minutos depois... ⏲️

O omurice já estava pronto, chamei meu irmão para comer, o mesmo veio correndo pra cozinha até que tropeça e cai no chão.

-Naruko: Hahahahaha 😂.

-Naruto: Pare de rir, isso não é engraçado! —diz emburrado—

-Naruko: É engraçado sim hahahaha.

-Naruto: Ora sua... Você vai ver!

O maior se levanta enfurecido e começa a correr atrás de mim, logo começo a correr também.

Nós parecíamos duas crianças brincando de pega-pega, damos gargalhadas enquanto corríamos pela casa.

-Naruto: Você não vai escapar! Jutsu clone das sombras!

Um clone aparece ao lado do Naruto e começa a correr atrás de mim também.

-Naruko: Ei isso não vale!

Um dos clones aparece na minha frente e o outro atrás de mim, assim me cercando.

-Naruto: Agora eu te pego!

-Naruko: Não mesmo.

Pov's Naruto

Finalmente eu a cerco, ela parecia sem saber como escaparia, até que ela faz um sinal de mãos (bode) e desaparece completamente.

-Naruto: Mas o quê..?

De repente minha visão é tampada aparentemente por mãos de alguém. Eu as tiro do meu rosto e quando viro vejo a Naruko.

-Naruko: Ta-dam!

-Naruto: Desde quando você sabe fazer isso?

-Naruko: Desde que virei Jounin.

-Naruto: Que maneiro! Me ensina depois, por favor!

-Naruko: Tá tá, vamos comer o omurice antes que esfrie.

-Naruto: Certo.

Nos dirigimos até a mesa, em seguida sentamos e agradecemos a comida, então começamos a comer.

-Naruto: Huummm, isso aqui tá bom demais. —diz com a boca cheia—

-Naruko: Obrigado maninho. Agora come de boca fechada.

-Naruto: Oh, desculpe.

Quando olhei para a Naruko, ela já estava olhando o relógio novamente, mas ela parecia surpresa com a hora.

-Naruko: Já são... 21:16!?

-Naruto: É, quando a gente se ocupa com alguma coisa o tempo voa.

-Naruko: Tem razão. —diz sorrindo—

Logo acabamos de comer, peguei meu prato e o levei para a pia , a Naruko fez o mesmo.

Me ofereci para lavar a louça mas a menor recusou e me disse que eu já poderia ir dormir. Dei boa noite e beijei sua testa em seguida fui para o meu quarto.

Pov's Naruko

Enquanto o Naruto foi dormir eu fiquei lavando a louça e pensando no dia seguinte.

Assim que acabei de lavar os pratos, fui dormir ansiosamente.

•Continua...

Gaara x Naruko (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora