Pov's Gaara
A renovação do contrato não durou muito tempo, mas aí a Hokage começou a puxar assunto e fiquei preso na sala. Eu não tive a coragem de cortar o assunto então ficamos um bom tempo conversando. Ela me perguntou sobre como ia a minha Aldeia, como está sendo minha vida de Kage e várias outras coisas, eu apenas fiz respondê-la.
-Tsunade: Oh puxa olha a hora, não imaginei o assunto duraria tanto assim, desculpe.
-Gaara: Não, tudo bem, sem problemas. Acho que já vou indo, até a próxima.
-Tsunade: Até, se cuida.
Assim que sai da sala suspirei aliviado pela conversa ter finalmente acabado, em seguida me dirigi até a saída e encontro o Kankuro encostado na parede de braços cruzados.
-Kankuro: Aleluia, pensei que você ficou preso lá.
-Gaara: É, mais ou menos...
-Kankuro: Anda, vamos voltar para o Dormitório você tá com cara de cansado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Ao chegar no Dormitório fui direto tomar um banho.
Já no banheiro, liguei o chuveiro e a água estava morna isso relaxava meus músculos. Enquanto eu me molhava escutei a voz do Kankuro dizendo para eu não demorar.Assim que saí do banho fiquei mais relaxado, peguei uma toalha amarela e me sequei.
-Kankuro: Você não vai ver a Naruko?
Quando o Kankuro disse isso meu coração começou a acelerar, eu parei de me secar e o olhei enquanto pensava no que responder.
-Gaara: Aah, b-bem... Ela deve estar em alguma missão agora.-Kankuro: Hum, acho que não. Ficou sabendo que o Naruto voltou?
-Gaara: O Naruto?
-Kankuro: Sim, ele está de volta. E meu palpite é que a Naruko está com ele agora.
-Gaara: Se estão mesmo, não tem pra que eu ir atrás dela.
-Kankuro: Que? —Diz incrédulo—
-Gaara: Ela está com o irmão dela, eu não quero estragar o momento de reencontro.
-Kankuro: Mas faz muito tempo que você a viu.
-Gaara: Eu sei Kankuro, eu sei...
Ele não disse mais nada, apenas se deitou na cama e me deu as costas.
Eu vesti uma camisa de manga longa preta e me deitei na cama também, mas não pra dormir.Fiquei pensando na loira, no quanto eu queria estar com ela mas não posso... Não agora.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
pov's NarukoDepois de comer no Ichiraku Ramén e passear por Konoha, eu e o meu irmão decidimos voltar pra casa, mas no caminho a Sakura aparece contente, ela parecia que queria contar alguma coisa.
-Sakura: Finalmente te achei Naruko.
-Naruko: E tava me procurando pra que?
-Sakura: É o Gaara, ele já está em Konoha.
Meu coração acelerou ao escutar o que a Sakura disse, minhas mãos começaram a suar e minhas pernas ficaram trêmulas.
-Naruko: E-ele já está a-aqui?
-Naruto: O Gaara está aqui!? Onde? Preciso vê-lo!
-Sakura: Calma calma, faz pouco tempo que ele chegou provavelmente está descansando.
-Naruto: Será que ele veio pra alguma missão? —pergunta pra si mesmo—
-Sakura: Hã? Missão...? Ah, você não soube Naruto?
-Naruto: De que?
-Sakura: O Gaara virou Kazekage.
-Naruto: QUEEEEEEEEE!? —Diz com uma expressão de surpresa—
-Sakura: É, pela sua cara você não sabia. Mas não tem problema.
-Naruto: Puxa... O Gaara virou Kazekage... Espere por mim, o próximo a virar um Kage será eu!
Ele sempre fala isso com determinação, fico tão feliz por ele não ligar para o que os outros falam e também por não desistir facilmente das coisas, isso me deixa orgulhosa.
A Sakura se despede e segue seu caminho, eu e o Naruto também.Já em casa, eu me sento no sofá e começo a rir bobamente enquanto abraçava uma almofada.
-Naruto: Cê tá tão feliz assim por que o Gaara voltou?
-Naruko: B-bem... Sim
-Naruto: Hahaha te entendo, eu também estou, mas não o tanto que você está.
-Naruko: Não segurei a emoção. 😅
-Naruto: Engraçado... Quando éramos crianças você odiava o Gaara. Por que agora está feliz por ele está aqui? —diz cruzando os braços enquanto se aproximava da Naruko—
-Naruko: B-bem, com o tempo eu vi que ele mudou então tentei conhecê-lo. E hoje em dia somos bons amigos.
-Naruto: Hum, entendi.
-Naruko: Nossa! Já está escurecendo!? —diz enquanto olha para a janela—
-Naruto: Tá, por que?
-Naruko: Ah, por nada não hehe. Vamos ver o que está passando na TV. —diz pegando o controle —
Pov's Naruto
A Naruko estava agindo realmente estranho por causa do Gaara, acho que tem mais alguma coisa nessa história...
•Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaara x Naruko (Finalizada)
Fanfiction"1 ano se passou desde que Naruto partiu de Konoha para treinar com Mestre Jiraiya. Sua irmã, Naruko Uzumaki tinha ficado, porém, ela se sente muito solitária sem a presença do seu irmão. Mas não por muito tempo, o Kazekage Gaara visita Konoha pra f...