2°Temp - Capítulo 12

3.9K 242 78
                                    

Pov's Naruto

Enfim, eu e a Naruko fizemos as pazes logo voltamos para casa e Gaara para o Dormitório.

*No dia seguinte*

Me acordei com o brilho do sol no meu rosto, por algum motivo a janela estava sem a cortina mas não me importei muito com isso.
Levantei-me vagarosamente e fui em direção ao banheiro e fiz minhas necessidades higiênicas.
Após isso, vesti uma camisa branca com o simbolo de Konoha e uma bermuda laranja, seguidamente me retirei do quarto e de repente sinto novamente o cheiro de Bacon com ovos.

-Naruto: Ué, ela está cozinhando de novo?

Fui até a cozinha e me deparo com dois pratos na mesa, neles tinham bacon com ovos e ao lado dos pratos tinha copos com suco, provavelmente era de laranja.

Me sentei desconfiado, de repente sinto uma mão no meu ombro, me viro e vejo a Naruko sorrindo, mas não sei se ela tava tramando algo... Aquele sorriso me dava medo.

-Naruko: Bom dia, irmão.

-Naruto: B-bom dia.

-Naruko: Aproveite bem...

Ela sai detrás de mim e senta ao meu lado, a Naruko continuava me encarando mas não estava sorrindo...
Começo a comer sem olhá-la, isso estava me incomodando muito.

-Naruko: Ei irmão.

Não pude evitar de olhá-la por causa da sua voz que estava um pouco trêmula. Seus olhos estavam meio tristes e sua boca estava meia aberta, ela parecia que queria me dizer alguma coisa mas não conseguia falar.

-Naruto: O que foi?

-Naruko: Me... Me desculpe por ontem, eu não queria fugir daquele jeito.

-Naruto: Tudo bem, já passou. 😁

-Naruko: Mesmo?

-Naruto: Sim, vamos esquecer esse assunto.

-Naruko: Certo...

O sorriso volta ao rosto da loira junto com as bochechas vermelhas.

-Naruto: Estou ansioso para o Festival, e você?

-Naruko: Também estou bastante ansiosa! Jajá vou procurar o que vestir.

-Naruto: Hehehe só não exagere.

Ela se levantou e se aproximou do meu rosto, senti minhas bochechas queimarem.

O que diabos ela vai fazer...?

De repente sinto algo frio e molhado na minha testa, abri os olhos mesmo não ter lembrado de ter fechado e logo percebi que a Naruko estava beijando minha testa.

-Naruto: Ei ei ei, pra que isso?

-Naruko: Obrigado por nos aceitar. 😊

-Naruto: Humpf, e precisava beijar minha testa?

-Naruko: Mal agradecido. 😒

Caí na gargalhada ao ver a expressão que a Naruko fazia, ela deu tapas no meu braço mas isso pra mim não foi nada.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*De noite*

O Festival começará às 21:00, mas de 20:40 a Naruko já estava pronta, ela estava usando um kimono azul e no seu cabelo tinha alguns acessórios combinando com a roupa.

-Naruto: Ei, falta muito tempo pro Festival começar.

-Naruko: Eu sei, mas estou tão ansiosa. Quero que o Gaara me veja.

-Naruto: Relaxa, ele vai te ver.

-Naruko: Me diz como estou.

-Naruto: Está bonita.

-Naruko: Fala sério.

-Naruto: Eu tô falando sério, você está linda.

Ela sorri e balança a cabeça levemente, em seguida agradece pelo elogio.
Alguns minutos depois, eu vou para o quarto me arrumar. Visto uma roupa simples, um moletom laranja e uma calça preta.

Assim que saio do quarto a Naruko vem correndo na minha direção dizendo que estamos atrasados, a mesma pega meu pulso e me arrasta com ela.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Q

uando chegamos no local do Festival, havia pouquíssimas pessoas porque estava cedo.

-Naruto: Por que a gente veio agora? Tá muito cedo, tá vendo o tanto de gente?

-Naruko: Eu sei eu sei, é que eu estou muito ansi-

-Naruto: Ansiosa, saquei. Tenta relaxar.

-Naruko: Não consigo.

-Naruto: Consegue sim, vamos lá. Inspira e expira, inspira e expira.

-Naruko: Naruto... Eu não estou em trabalho de parto.—diz com um olhar sério —

Um tempo depois mais pessoas começam a aparecer e logo o Festival fica cheio. Na entrada eu avisto a Sakura e a Hinata, elas estavam acompanhadas com Kiba e Sai.

-Naruto: Eehh, Maninha eu vou alí e volto já, divirta-se.

-Naruko: Espera aí, vai pra onde!? Naruto!

Pov's Naruko

Ele saiu correndo para a entrada, logo vi a Hinata e a Sakura junto com Kiba e Sai, e meu irmão estava indo em direção deles.

Fiquei sozinha no Festival, mas lembrei que o Gaara disse que viria, logo começo a procurá-lo.

*15 minutos depois ⏲️*

Nenhum sinal do Ruivo, eu já estava ficando frustrada, fiquei ansiosa à tôa.
Me sentei num degrau de um templo próximo ao Festival.

-???: Te achei.

Escuto uma voz a minha esquerda, levantei a cabeça rapidamente e vi que era o Ruivo.

-Naruko: V-você veio.

-Gaara: Sim, eu disse que vinha.

-Naruko: Verdade...

-Gaara: Você está linda.

Eu o olho admirada.

-Naruko: O-obrigado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Naruko: O-obrigado... *bochechas corando*

-Gaara: Que tal irmos pra um lugar menos povoado?

-Naruko: Sim.

Ele estende sua mão para mim, em seguida o ruivo me levanta e me leva para o alto da colina que dava pra ver o Festival inteiro.

•Continua...

Gaara x Naruko (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora