2°Temp - Capítulo 2

4.3K 306 33
                                    

Pov's Naruko

Meu irmão que a muito tempo não vejo, estava atrás de mim, me olhando com um grande sorriso no rosto. Larguei a kunai e fui correndo em direção ao Naruto para abraçá-lo.

-Naruko: Senti tanto a sua falta...

-Naruto: Eu também senti a sua, não tinha um dia que eu não pensasse em você.

Dou uma leve risada e desfaço o abraço.

-Naruko: Cade o Sábio Tarado?

-Naruto: Aah ele foi na vovó Tsunade.

-Naruko: Entendi. Vamos lá nela então.

-Naruto: Q-que tal outra hora? Estou um pouco cansado da viagem, quero repor minha energias e...

-Naruko: Cala boca, vamo logo!

Eu o interrompi e segurei seu pulso e o levei comigo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Decidi levá-lo para a Vovó Tsunade, já que ela não o vê a muito tempo também.
Quando chegamos na porta do escritório eu pude ver o Sábio Tarado, larguei o pulso do meu irmão e corri para abraçá-lo.

-Jiraya: Hahaha puxa como você cresceu! Está mais bonita.

-Naruko: Obrigado Sábio Tarado. —diz sorrindo—

-Jiraya: É, só precisa mudar esse hábito de me chamar assim...

-Tsunade: Você também cresceu um bocado, Naruto.

-Naruto: Obrigado, e você não mudou nadinha hehe.

-Tsunade: Vou levar isso como um elogio. Enfim, você já se encontrou com os outros?

-Naruto: Ainda não..

-Naruko: É mesmo! Vamos logo Naruto!

Novamente o peguei pelo pulso e o levei comigo.

Já fora do escritório do Hokage, ficamos andando por Konoha, até que o meu irmão para de repente.

-Naruko: Ei, por que parou? maninho?

Ele estava olhando fixamente para algum lugar, e estava com uma cara de bobo. Olhei para a mesma direção do maior e vi a Hinata conversando com a Sakura. Dei uma leve risada, o mesmo volto para si e me olhou curioso.

-Naruto: Tá rindo do que?

-Naruko: Nada não hihi. Vamos ver a Hinata.

-Naruto: Q-que?

O Naruto começou a hesitar em andar, mesmo assim eu o levei comigo.
Sakura e Hinata estavam em frente a uma loja de roupas, as mesmas estavam segurando algumas sacolas.

-Naruto: E-eu preciso ir.

-Naruko: Pra onde?

-Naruto: Ver o Kakashi-sensei e o Iruka-sensei. Outra hora a gente vê as meninas.

Eu soltei o pulso do loiro, cruzei os braços e o olhei emburrada.

Gaara x Naruko (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora