P.O.V Naruko
Assim que eu abri a porta tive uma surpresa... Eram Rock Lee e Gaara fiquei feliz por um momento.
-Naruko:Lee!? Gaara!? O que estão fazendo aqui?
-Lee:É que o Gaa- quer dizer, o Kazekage queria saber onde você mora, então eu o trouxe.
-Naruko:Ah, sério?
-Gaara:Sim.
-Naruko:Mas, por quê não me perguntou ontem?
-Gaara:Eu me esqueci... *diz corando*
-Naruko: *risos*
-Lee:E aí, vamos?
-Naruko:Pra onde?
-Lee:Sei lá, pra qualquer lugar. Topa?
-Naruko:Sim, topo! Esperem me arrumar, não demoro, podem entrar se quiser.
Eu os deixei entrar, fui correndo pro quarto me arrumar, coloquei a mesma roupa laranja de sempre.
Quando eu voltei vi os dois conversando e rindo, bem... As risadas vinham mais do Lee, Gaara estava com aquele sorriso de ontem, mas hoje estava um pouquinho mais largo.
Eu fiquei encostada na parede de braços cruzados apenas os observando.
Pensamento on
É tão bom ver o Ruivo sorrindo daquele jeito, quando éramos crianças ele nem sequer sorria, estava sempre com cara
de mau. Admito ele me assustava as vezes, fico feliz por ele estar desse jeito hoje, tudo graças ao meu irmão.
Pensamento off-Lee:Ah Naruko, nem te notei aí, foi mal.😅
-Naruko:Tudo bem Lee. E aí, vamos?
-Lee:Bora!
[....]
Nós três andamos sem rumo por Konoha, estava divertido ficar com eles. Até que vem Gai-sensei à procura de Lee.
-Gai:Lee, onde você esteve? Está na hora do treinamento!
-Lee:Sério? E oque vamos fazer hoje Gai-sensei!? *diz com brilho nos olhos*
-Gai:Vamos dar 500 voltas em Konoha apenas plantando bananeira!
-Lee:Vamo nessa!
-Gai:É assim que se fala! 👍
-Lee:Desculpa pessoal, fica pra próxima, Até mais!
Os dois saíram entusiasmados pra treinar como sempre. Eu e o Ruivo ficamos sem ideia do que fazer, até que me veio na cabeça chamá-lo para minha casa.
-Naruko:Eh, Gaara, q-que tal irmos pra minha casa? 😶
-Gaara:Pode ser.
-Naruko:Ótimo! *diz com um grande sorriso no rosto*
Eu e o Ruivo voltamos para a minha residência. Chegando lá, ele se sentou no sofá e eu fui buscar água para ele, eu estava meio nervosa porque só tinha NÓS DOIS na casa. Eu nunca fiquei sozinha com um garoto além do meu irmão, eu estava tremendo tanto que a água do copo tava derramando um pouco.
-Naruko: Aqui, toma.*diz entregando o copo para Gaara*
-Gaara:Ah, obrigado.*diz recebendo o copo* Você está bem? Está tremendo e está um pouco vermelha.
-Naruko:S-sim, eu tô bem! É só o nevorsismo.😅
Pensamento on
Nervosismo de estar sozinha com um garoto! E ainda por cima é o Kazekage!
Pensamento off-Gaara:Não vai se sentar?
-Naruko:Não, tô bem assim.
Assim que ele terminou de beber eu levei o copo até a pia. Depois voltei correndo pra sala, até que eu escorrego numa pequena poça de água que caiu do copo.
Antes que eu chegasse ao chão, Gaara rapidamente se levanta e me segura em seus braços. Ambos caímos no chão, mas o Ruivo amorteceu minha queda, assim me fazendo cair por cima dele.
-Gaara:Ei, você está bem?
-Naruko:Sim, estou... M-me desculpa.*diz corada*
-Gaara:Tudo bem. Oh, você está ficando vermelha de novo.
-Naruko:Hein!?*diz com as mãos no rosto*
-Gaara:Deixe-me ver se você está com febre.
Ele tirou minhas mãos do meu rosto e colocou uma das suas em minha testa checando se eu estava com febre. Eu podia sentir meu rosto corado,também senti um pouco quente, mas oque diabos tá acontecendo!?
-Gaara:Bem, você não está com febre,isso é bom.
-Naruko:É néh.
-Gaara:É melhor eu ir, não quero que você se machuque. *diz se levantando*
-Naruko:Espere!
Eu o puxei pelo pulso para que parasse, mas ele acabou que perdendo o equilíbrio e caiu em cima de mim.
-Naruko:D-d-desculpa!
-Gaara:T-tudo bem...
-Naruko:Você... É mais bonito de perto.
-Gaara:Como? *diz sentando-se em Seiza*
-Naruko:Naada!
-Gaara:Você é tão estranha quanto seu irmão.
-Naruko: Hehehehe... *rio sem jeito*
Depois disso ele se despediu e foi embora. Eu fiquei tão envergonhada com oque aconteceu, porém feliz.
•Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaara x Naruko (Finalizada)
Fanfic"1 ano se passou desde que Naruto partiu de Konoha para treinar com Mestre Jiraiya. Sua irmã, Naruko Uzumaki tinha ficado, porém, ela se sente muito solitária sem a presença do seu irmão. Mas não por muito tempo, o Kazekage Gaara visita Konoha pra f...