P.O.V Gaara
Ao ver Naruko no chão sem poder se mexer me deixava frustrado.
O cara de óculos logo se recuperou e veio diretamente pra cima de mim com uma kunai, eu não o deixei me acertar, fiz uma parede de areia no mesmo instante, mas não funcionou muito, o mesmo atravessou a parede com a kunai, eu imediatamente me afastei levando Naruko comigo. Nós nos escondemos em um beco escuro e ficamos lá quietos.-Naruko:Ele é forte... Até pra nós.
-Gaara:Como pode afirmar isso? você conhece a força dele?
-Naruko:Sim, ele já derrotou a Vovó Tsunade uma vez e quase matou meu irmão. E além do mais, ele trabalha com o Orochimaru.
-Gaara:Com o Orochimaru? Já imaginava...
-Naruko:Eu não sei o que vamos fazer, e-eu estou assustada.
-Gaara:Ei, vai ficar tudo bem. Estou aqui pra protegê-la. *diz com as mãos nos ombros da menor*
Assim que eu terminei de falar, me dei conta que tinha um papel bomba colado na parede. Eu não pensei duas vezes, peguei Naruko pelos braços e saí rapidamente de lá. Felizmente conseguimos sair a tempo e a explosão não foi tão grande.
O desgraçado estava rindo enquanto se aproximava de nós.
-Kabuto:Hahahahahaha! Ora ora, o Kazekage quer dar uma de Herói. Acha mesmo que consegue proteger essa garota?
-Gaara:Eu não "acho",tenho certeza!
-Kabuto:Pois bem... Aqui vamos nós. *diz ajeitando o óculos*
Ele fez uma espécie de lâmina de chakra em suas mãos e num piscar de olhos ele estava atrás de mim, o mesmo tentou me atacar no pescoço, mas consegui desviar a tempo.
-Kabuto:Ficar na defensiva não vai te ajudar em nada!
Eu continuava desviando de seus ataques,até que um certo momento ele me acerta no estômago me fazendo cuspir sangue.
-Naruko:Gaara não! *diz com lágrimas nos olhos*
-Kabuto:Seu queridinho Gaara não pode mais protegê-la. Ele está fraco demais pra continuar.
P.O.V Naruko
Eu já não aguentava mais ver o Gaara se machucando, e vê-lo inconsistente me deixava frustrada. Comecei senti uma enorme quantia de Chakra fluindo dentro do meu corpo, de repente eu estava num lugar escuro, só havia um enorme portão. Então eu escuto alguém me chamando para me aproximar. Quando cheguei mais perto eu vi uma enorme raposa.
-Kyuubi:Não tenha medo, eu lhe emprestarei um pouco do meu chakra.
-Naruko:Eu não preciso do seu chakra!
-Kyuubi:Tem certeza, menininha? Seu amado vai morrer se você não fizer nada, não é?
-Naruko:B-bem...
-Kyuubi:Vamos aceite, eu lhe garanto que você vai ganhar.
Agora aquela quantia de chakra estava fluindo envolta do meu corpo. Eu podia sentir o tanto de poder que quela raposa tem.
[....]
Eu avancei e em menos de 3 segundos eu estava acima de Kabuto, pronta pra golpeá-lo, mas ele desviou num instante. Eu pude resgatar o Ruivo, eu o deixei em um lugar seguro.
-Naruko:Agora... Você vai morrer!
Eu novamente avancei indo socá-lo, não deu tempo do quatro-olhos se desviar, eu o soquei com toda a minha força o fazendo voar pra longe.
Mas eu vi que ele ainda se mexia, eu comecei a fazer o Rasengan, assim que ficou pronto eu o acertei na barriga deixando uma grande ferida.
Assim que eu voltei a mim, aquela quantia de chakra tinha desaparecido. Logo depois percebi que Kabuto estava inconsciente, em seguida fui atrás de Gaara que também estava inconsciente. Eu o deitei em meu colo e fiquei dando leves tapas em seu rosto.
-Naruko:Gaara, por favor acorda! Eu não quero perder você... Por favor acorda. *diz com os olhos cheios de lágrimas*
Eu tentei curá-lo com ninjutsu médico, mas não funcionava muito porque eu ainda estava em treinamento. Começou a chover de repente desta vez mais forte, a água escorria pelo meu rosto junto com as lágrimas.
Eu vi que Gaara não se acordava muito menos se mexia, comecei a entrar em pânico, nada estava funcionando.
-Naruko:M-me desculpa Gaara... Agora não vou poder ver seu sorriso novamente. 😢
Logo senti algo em cima da minha mão, quando olhei era a mão do Ruivo. Comecei a ter esperanças novamente, ele ainda parecia inconsciente. Eu precisava levá-lo para o Hospital mas não podia com ele sozinha. Por sorte Lee estava passando eu imediatamente o chamei.
Lee o carregou pelas costas, em seguidas fomos correndo para o hospital.
•Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaara x Naruko (Finalizada)
Fanfiction"1 ano se passou desde que Naruto partiu de Konoha para treinar com Mestre Jiraiya. Sua irmã, Naruko Uzumaki tinha ficado, porém, ela se sente muito solitária sem a presença do seu irmão. Mas não por muito tempo, o Kazekage Gaara visita Konoha pra f...