"Capítulo 9 - Final"

5.3K 317 101
                                    

P.O.V Naruko

Me acordei um pouco triste, aquela luz forte que saia da janela nem me incomodava.

-Naruko:Hoje é o dia que Gaara vai voltar pra Aldeia dele...😞

Me levantei da cama com o maior desânimo. Fiz minhas necessidades, em seguida fui comer alguma coisa. Chegando na cozinha, peguei umas torradas e suco de laranja.

Logo depois de comer, fui me arrumar para me despedir do Ruivo.

                       [.…]

Saí de casa para ver se eu o encontrava, mas quem eu encontrei foi a irmã mais velha dele, Temari.
Ela deu um sorriso debochado para mim enquanto vinha na minha direção.

-Temari:Olá Naruko.

-Naruko:Oi...

-Temari:Você parece meio tristinha, será que é porque meu irmão vai voltar pra Aldeia da Areia? Mas não fica assim, Gaara não é o único homem do mundo.

-Naruko:Pode ser, mas ele é o ÚNICO PRA MIM.

  Eu saí de cara fechada apertando os punhos.

~Pensamento on~
  Por que ela insiste tanto em me provocar? O que eu fiz pra ela? Eu não aguento mais, isso é doloroso... Logo agora que eu sai da solidão, Gaara resolve voltar pra Aldeia dele. Mas eu não posso pedir pra ele ficar, é o dever dele como Kazekage cuidar e proteger a Aldeia da Areia...
~Pensamento off~

Eu já estava sentindo meus olhos se enchendo de lágrimas, eu estava andando com a cabeça pra baixo sem perceber pra onde eu estava andando até que eu me esbarro em alguém.

-Naruko:Ai, desculpa...*Diz com uma voz de desânimo*

-???:Naruko?

Eu olhei pra trás pra ver quem me chamou, era o Ruivo. De repente senti um aperto no peito  e as lágrimas que eu estava segurando começaram a escorrer pelo meu rosto.

-Gaara:Ei, você está bem?

-Naruko:Não, eu não tô nada bem. *diz com voz de choro* Eu vou ficar solitária de novo, porque você vai embora. Meus dias vão voltar a ser deprimidos.😢

-Gaara: Escuta, eu voltarei algum dia, eu prometo.*diz segurando o rosto de Naruko* E você não vai ficar solitária, porque você tem seus amigos.

-Naruko:Mas eles são ocupados  demais...

-Gaara:Mas alguma hora eles vão ficar desocupados.

-Naruko: Tem razão...

-Gaara:Você me acompanha até o Portão?

-Naruko:Claro!😊

                      [.…]

Eu o acompanhei até o Portão. Chegando lá, Kankuro e Temari estavam a espera de Gaara. Eu apertei a mão do mesmo e hesitei em andar.

-Gaara:O que foi?

-Naruko:Eu não quero que você vá embora...

-Gaara: Eu já disse que eu volto  algum dia, eu prometi.

-Naruko:Eu sei, mas...

Ele soltou minha mão e em seguida segurou meu rosto enxugando minhas lágrimas.

-Gaara:Não se preocupe, vai ficar tudo bem.

-Naruko: . . . Vai sim.*diz com um largo sorriso*

Ele me deu um beijo na testa e em seguida voltamos a andar, enfim chegando no portão.

-Temari:Até que enfim! Pensei que você ia ficar aqui.

-Gaara:Temari... Fica calada por favor.😓

-Temari:Quê!? Ora seu...

-Kankuro:Temari, é melhor ficar quieta.*diz colocando a mão no ombro de Temari*

-Naruko:Tomara que você fique bem.

-Gaara:Eu vou ficar, não se  preocupe.

-Naruko:Vou sentir sua falta.

-Gaara:Também vou...*diz dando as costas*

-Naruko:Gaara!

Eu fui andando até ele, então eu o abracei por trás. O mesmo tirou minhas mãos de sua cintura  e virou-se para mim.

-Gaara:Naruko, eu preciso ir.

-Naruko:Tá mas... Eu quero te dizer uma coisa.

  Eu o abracei novamente e  encostei minha cabeça na dele, então eu disse:

-Naruko:Não esqueça que eu te amo muito. E eu prometo te dar todo carinho e amor que você não recebeu.

-Gaara:Obrigado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Gaara:Obrigado... Eu também te amo.

  Depois disso eu vi os três indo embora. Em seguida voltei pra casa.

~pensamento on~

São só mais 2 anos, eu esperarei meu irmão com todo ânimo!
Não posso ficar triste, mesmo estando solitaria. Eu sei que tenho amigos que estão sempre aqui quando preciso. Então... Eu serei forte!

~pensamento off~

•Fim.


E é isso, espero que tenham gostado.

Me desculpem pelo uso de Pleonasmo ou erros Ortográficos.

Gaara x Naruko (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora