Pov's Naruko
Finalmente chega Segunda, acordei logo cedo por causa da ansiedade. O Naruto ainda estava dormindo então eu deixei um bilhete colado na geladeira avisando que eu saí para ajudar a Shizune a limpar a sala de reunião do Hokage.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Na sala de reunião do Hokage*A Shizune varria o chão enquanto eu limpava a mesa. Ambas estavam cansadas, a sala estava cheia de poeira e pilhas de livros e papeis no chão.
-Naruko: A quanto tempo não limpam essa sala?
-Shizune: Acho que faz 10 meses. —diz com uma expressão duvidosa—
-Naruko: 10 meses!?
-Shizune: Ou quase 1 ano? —diz com o dedo indicador no seu queixo—
-Naruko: A vovó Tsunade não gosta de reuniões? —pergunta para si mesma—
-Shizune: Bem não importa muito, vamos continuar a limpar.
-Naruko: Sim, vamos.
Passaram-se vários minutos até que finalmente conseguimos limpar a sala.
Estava até brilhando, o ambiente ficou com um clima mais alegre.A veterana me chamou para descamsarmos na varanda que fica em cima do Escritório do Hokage.
-Naruko: Aaah que bela vista.
-Shizune: Com certeza.
Fiquei admirando a Aldeia enquanto uma leve brisa beijava meu rosto.
Comecei a pensar no Ruivo... Eu não fazia a mínima ideia de como ele estava, já que faz 2 anos que não nos vimos. Sorrio bobamente ao lembrar dos momentos que tivemos.-Shizune: Ora ora, está sorrindo por que? Está pensando no Gaara? —diz com um olhar malicioso—
-Naruko: E-eu, bem... Estou sim.
-Shizune: Relaxa, você vai vê-lo novamente hoje.
-Naruko: Eu sei, mas eu não consigo evitar de pensar naquele rostinho lindo.
-Shizune: *risos* Ai ai vai entender esses jovens apaixonados.
Conversamos por mais alguns minutos e depois descemos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Shizune: A conversa foi boa, mas eu preciso ver o que a Senhora Tsunade está fazendo, até mais tarde.
-Naruko: Certo, até.
Ela se virou e saiu andando rapidamente.
Eu fiz o mesmo, saí rapidamente até que quando chego na porta alguém se esbarra em mim. Eu fechei os olhos por causa do impacto, mas logo os abri e vi o Konohamaru com a cara enfiada nos meus seios.
-Naruko: M-mas o quê..!? —diz envergonhada—
-Konohamaru: Hummm que macio. —diz apertando os seios da Naruko—
Me encabulei com o que ele disse e lhe dei um soco na cabeça, o menor logo se desapega de mim.
-Konohamaru: Aai! Isso dói! —diz passando a mão na cabeça—
-Naruko: Eu só não te dou outro porque eu tenho coisa pra fazer! Mas peraí, o que você veio fazer aqui?
-Konohamaru: A Hokage tem uma missão pra dar a minha equipe.
-Naruko: Ah, entendi.
-Konohamaru: Eu já vou indo, tchau!
-Naruko: Não corra, senão você vai se esbarrar em alguém, de novo!
Eu o vi correndo entusiasmado, isso me fez lembrar do meu irmão quando era mais novo, ele corria assim quando o chamavam para alguma missão.
-Naruko: Humpf, ele era tão cabeça oca... —diz pra si mesma—
Continuei a seguir meu caminho para casa tranquilamente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando cheguei em casa procurei pelo Naruto, me dirigi até o quarto do maior para ver se ele estava lá... Sim ele estava la, dormindo.
Olhei para o relógio que estava em cima da cômoda, nele marcava 12:10 fiquei espantada com a hora.
-Naruko: Tá na hora desse preguiçoso acordar. 😈
Subi na cama e fiquei em pé, esperei o Naruto ficar de bruço e então me joguei nele, então finalmente o maior acorda.
-Naruto: Tá maluca!? Por que não me acorda normalmente!? —diz enfurecido—
-Naruko: Você não acordaria nem se eu te sacudisse.
-Naruto: Mas por que você me acordou?
-Naruko: Pra comer, bora?
-Naruto: Bora! Só um minuto eu vou vestir uma roupa. —diz se levantando rapidamente—
-Naruko: *risos* Tá bom.
Eu o esperei na sala, enquanto ele se arrumava fiquei admirando uma foto nossa que estava em uma prateleira, nós ainda éramos crianças nela. Lembraças desse tempo vieram na minha cabeça, isso me fazia sentir saudades...
-Naruto: Estou pronto, vamos pro Ichiraku Ramen! —diz animado—
Ao escutar meu irmão gritando eu voltei a mim.
-Naruko: Sim, vamos.
Me levantei do sofá e então nos dirigimos até a porta, eu saí primeiro logo depois o Naruto.
Fiquei animada em pensar que eu e o meu irmão iríamos comer novamente juntos depois de muito tempo...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov's GaaraDepois de 3 horas de viagem, finalmente chego na Aldeia da Folha. Kankuro me fez acompanhá-lo até o Dormitório onde vamos ficar.
Quando chegamos lá, apenas deixamos nossas malas no quarto e em seguida fomos renovar o contrato de aliança com a Hokage.
•Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaara x Naruko (Finalizada)
Fanfiction"1 ano se passou desde que Naruto partiu de Konoha para treinar com Mestre Jiraiya. Sua irmã, Naruko Uzumaki tinha ficado, porém, ela se sente muito solitária sem a presença do seu irmão. Mas não por muito tempo, o Kazekage Gaara visita Konoha pra f...