"Capítulo 2"

8.3K 554 167
                                    

P.O.V Naruko

Assim que cheguei em casa fui direto tomar um banho quentinho e relaxante. Eu não parava de pensar no que aconteceu hoje, praticamente eu tive um "encontro" com o Gaara.

-Naruko: Ai ai, dias assim bem que poderiam se repetir, néh não?

Saí do banho, peguei uma toalha e me sequei em seguida fui até o quarto me vestir. Coloquei um short jeans e uma camisa branca, e fiz um coque no cabelo.

-Naruko:Ahh me sinto mais leve... Humm já que não tenho nada pra fazer vou varrer a casa.

Comecei a varrer a casa, acho que fazia 1 mês que eu não tinha varrido hehe 😅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comecei a varrer a casa, acho que fazia 1 mês que eu não tinha varrido hehe 😅. Encontrei algumas coisas aleatórias tipo: Embalagem de Cup Noodles; escova de cabelo; cueca do Naruto; algumas Shurikens, etc. Gente nunca pensei que eu ia achar essas coisas, de meu aqui só a escova de cabelo, Aargh o meu irmão é um desmantelo.

-Naruko:Mas oque é isso? Outra cueca!? Naruto vem já aqui! Ah, ele não está aqui... É melhor eu terminar de arrumar a casa. *diz com desânimo*

Passei meia hora arrumando tudo, enfim parei pra descansar, me deitei no sofá e fiquei olhando pro teto com o braço na testa, comecei a pensar no meu irmão...

De repente sinto meu rosto molhado, eu passei a mão e me toquei que eu estava chorando. Sequei minhas lágrimas e fui preparar algo pra comer.

Fiz um omurice. Levei o prato até a mesa, puxei uma cadeira e me sentei em seguida Agradeci pela comida. Comecei a comer, tentei não pensar em nada.

Assim que eu terminei de comer lavei o prato e guardei, depois fui pro meu quarto,me sentei na cama e fiz a posição de meditação.

1 hora depois... ⏰

-Naruko:Aaahhh que chaatoo! Eu não achei que seria um tédio só! Não sei se é porque o Naruto não está aqui... Droga, pensando nele de novo. Por quê... Por quê eu não fui junto? *diz com os olhos cheios de lágrimas*

Me deitei na cama e agarrei o travesseiro, chorei até cair no sono.

                            [....]

Já tinha amanhecido, me acordei com o brilho do sol que saia por uma pequena brecha da janela. Meus olhos estavam meio inchados, minha vontade era só de ficar deitada o dia todo, eu estava sem ânimo pra me levantar... Até que eu escuto barulhos vindo da porta, alguém estava batendo.

Eu fui até lá abrir a porta pra ver quem era e tive a maior surpresa...

•Continua...

Gaara x Naruko (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora