Pov's Gaara
Me aproximei vagarosamente da menor, ela ainda não percebeu minha presença, eu fiquei na frente dela até ela me perceber. Não demorou muito, assim que ela me viu tentou escapar novamente mas eu não deixei, a segurei pelo braço rapidamente. Ela ficou agitada e tentou se soltar, pedi várias vezes para que ela se acalmasse mas a menor era insistente.
-Gaara: Eu apenas quero conversar com você!
-Naruko: Não quer não! Você quer me levar pro meu irmão!
-Gaara: Eu não vou te levar pra ele!
A loira vai se acalmando aos poucos até que finalmente para de se debater.
-Naruko: Promete?
-Gaara: Prometo se você prometer que não vai fugir assim que eu te soltar.
-Naruko: Prometo.
-Gaara: Certo. —diz soltando o braço da Naruko—
Notei que a chuva já tinha parado, olhei para o céu e vi que as nuvens estavam se dissipando.
-Naruko: Parou de chover... —diz olhando para o céu—
-Gaara: Sim.
Abaixamos levemente as cabeças até nossos olhos se encontrarem. Os olhos dela brilhavam junto com as estrelas, ainda dava para se notar lágrimas em seu rosto, me aproximei mais um pouco e as enxuguei com meu polegar.
-Naruko: O-o que você tá fazendo?
-Gaara: Enxugando suas lágrimas.
Ela cora no mesmo instante, dou um leve sorriso e beijo sua testa.
-Naruko: Ora... Não sabia que você podia ser fofo.
-Gaara: Quê? e-eu não...
-Naruko: *risos* Vem, vamos para outro lugar.
Ela segurou minha mão e me levou junto.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Avistamos um parque onde tinha algumas árvores e alguns bancos, a Naruko foi até a cerca de ferro e me chamou, fui ao encontro dela e ficamos admirando a Aldeia.-Naruko: Tão linda não é?
-Gaara: O quê?
-Naruko: A Aldeia.
-Gaara: Aah, sim...
Um silêncio tomou o local, eu gostaria muito de falar alguma coisa pra quebrar esse silêncio mas nada vinha na minha cabeça, eu já estava começando a ficar constrangido até que a Naruko abre a boca...
-Naruko: Desculpa...
-Gaara: Pelo o que?
-Naruko: Por fugir daquele jeito... Não sei porque fiz isso, fui muito infantil.
Eu fiquei calado por medo de dizer alguma coisa que estragasse o pedido.
Ela olhou pra mim e sorriu, provavelmente entendeu porque eu não abri minha boca.Ficamos mais de meia hora sem dizer mais nada, de repente escuto barulho de passos apressados, me viro para o lado e vejo o Naruto, ele parecia bastante cansado e estava ofegante.
Voltei minha atenção para a Naruko mas ela parecia estar nem aí. Eu já saquei, ela percebeu a presença do irmão mas não queria encará-lo.
-Naruto: Ah, Gaara você a encontrou! Até que enfim! —diz ofegante—
-Gaara: S-sim...
-Naruto: Ainda bem que você está bem, não saberia o que fazer se eu te perdesse. —diz se referindo a Naruko—
-Naruko: Gaara você ouviu alguma coisa? Tipo um relincho de um burro.
-Gaara: Bem, eu...
-Naruto: É isso mesmo!? Você vai me ignorar!? Eu corri pela Aldeia inteira pra te achar e é assim que você me trata?
-Naruko: Vem Gaara, esse barulho tá me incomodando. —diz segurando a mão de Gaara—
Isso está totalmente errado... A Naruko e o Naruto estão assim por minha causa. Eu deveria ter ficado no Dormitório com o Kankuro, eu realmente não deveria ter saído...
A Naruko estava me arrastando para longe do Naruto, me estressei e soltei a mão da menor. Ela me olhou espantada por causa do meu ato, enquanto o loiro me olhava surpreso.
-Naruko: Gaara...?
-Gaara: Já basta! Parem com isso!
-Naruto: O quê?
-Gaara: Parem de discutir, isso está me deixando maluco! Vocês são irmãos e deveriam se dar bem... Isso é tudo minha culpa.-Naruko: Do que está falando?
-Gaara: Se eu não tivesse entregado meus sentimentos pra você, isso não estaria acontecendo...
-Naruko: Por favor, não fala assim... —diz com a voz trêmula—
-Naruto: Espere, nada disso é culpa sua... É minha.
Eu não sabia o que dizer, estava nervoso demais por causa da situação, mas o Naruto parecia ter certeza do que estava dizendo.
-Naruto: Estou sendo egoísta demais com vocês. Fiquei com medo de perder a Naruko, ela é importante pra mim... Mas estou disposto a aceitar vocês.
-Naruko: Maninho...
A Naruko correu em direção ao Naruto e o abraçou, sorri ao ver aquela cena... Finalmente se entenderam e eu pude relaxar.
-Naruto: Ei Gaara, amanhã vai ter um Festival, você quer ir com a gente?
-Gaara: Humm eu não sei...
-Naruko: Por favor!
-Gaara: Não sei se vai dar...
Os dois se ajoelham na minha frente com as mãos juntas implorando para que eu fosse.
-Gaara: Tá bom, tá bom. Eu vou dar algum jeito de ir, mas por favor levantem-se. 😥
-Naruko e Naruto: EEEBAAA!
Ai ai, não sei como eu aturo esses dois... Mas não quero perdê-los.
•Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaara x Naruko (Finalizada)
Fanfiction"1 ano se passou desde que Naruto partiu de Konoha para treinar com Mestre Jiraiya. Sua irmã, Naruko Uzumaki tinha ficado, porém, ela se sente muito solitária sem a presença do seu irmão. Mas não por muito tempo, o Kazekage Gaara visita Konoha pra f...