2°Temp - Capítulo 4

4.1K 285 43
                                    

Pov's Naruto

Aquela voz... Eu reconheceria em qualquer lugar. Parei de comer e sorri no mesmo momento que eu a ouvi, essa voz me traz tanto conforto. É da pessoa que sempre esteve do meu lado, que sempre me apoiou, que suportou todas as minhas travessuras e teimosias.

-Naruto: Quanto tempo, Iruka-sensei.

-Iruka: Muito tempo, Naruto. -diz sorrindo-

Larguei os Hashis, me levantei e virei-me para ver o Iruka-sensei,fui até o mesmo e demos um firme aperto de mão.

-Iruka: Você cresceu bastante hein.

-Naruko: Só no tamanho. -diz com a boca cheia de macarrão-

-Naruto: A gente conversa depois... -diz com um olhar ameaçador para Naruko-

-Naruko: Hum.

-Iruka: Hahahaha pelo visto vocês não mudaram nada mesmo.

-Naruto: Ela dá muito trabalho Iruka-sensei?

-Iruka: Não muito. Bem, já vou indo tenho coisas pra fazer.

-Naruto: Tchau!

-Naruko: Se cuida Iruka-sensei!

Assim que o Iruka-sensei saiu voltei para o meu lugar e terminei de comer o Ramén.
Após acabar de comer, a Naruko e eu fomos pra casa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Naruko: Enfim em casa. -diz se sentando no sofá-

-Naruto: É, enfim em casa...

O silêncio tomava conta do local inteiro, fiquei procurando assunto na minha cabeça mas só havia um branco, nada se passava na minha mente.

Naruko suspira de tédio e apoia seu rosto em sua mão. Percebi que seus olhos estavam quase se fechando, ela parecia um pouco exausta, mas de que? Eu realmente queria saber o que aconteceu nesse tempo que eu estive fora...

"É isso! Eu ainda não perguntei o que aconteceu durante esses dois anos"

-Naruto: Então, o que você fez nesse tempo em que estive fora?

-Naruko: N-nada.

-Naruto: Hummmm eu sinto que aconteceu alguma coisa sim.

-Naruko: Não aconteceu n-nada demais. -diz nervosa-

-Naruto: Me fala, como você se tornou Jounin?

-Naruko: E-eu pedi para a Vovó Tsunade me treinar, mas ela mandou o Kakashi-sensei no lugar dela. Fiz vários testes e passei.

-Naruto: Já fez alguma missão perigosa?

-Naruko: Já.

-Naruto: E qual foi!? Você teve que proteger um senhor Feudal? Foi até o esconderijo do Orochimaru? Lutou com alguma invocação gigante? Resgatou algum Ninja perdido nas montanhas!? Hein, fala fala!

-Naruko: AAHH PARA DE FAZER PERGUNTAS!

-Naruto: Você não faz muitas missões Rank "S" não é?

-Naruko: Não... Eu apenas faço missão Rank "B". Não faz muito tempo que virei uma Jounin, então tenho que ir pelas mais fáceis. Como se eu fosse uma Gennin... -Diz com uma voz baixa-

Ela parecia decepcionada, parece que suas expectativas não foram atendidas.

-Naruko: Eu vou pra cama, estou um pouco cansada...

-Naruto: C-certo...

Ela se levantou do sofá sem dizer mais nada e foi em direção ao seu quarto.

Passou-se alguns minutos e decidi dormir também, já que eu não descansei quando cheguei em Konoha.

*No dia seguinte...*

Me acordo e um cheiro de Bacon com ovos e panquecas invadia meu quarto, fiquei com água na boca meu estômago logo roncou, me levantei rapidamente da cama e fui para a cozinha.

Quando cheguei lá, a Naruko estava colocando dois pratos na mesa junto com a comida. Cocei meus olhos pra ver se isso era um sonho ou realidade, mas o cheiro era bem real...

-Naruko: Ah, bom dia Naruto. -diz com um sorriso-

-Naruto: B-bom dia... O que você está fazendo?

-Naruko: O nosso café da manhã, sente-se.

Me sentei incrédulo. Fiquei pensando no porquê da Naruko está assim logo de manhã, talvez seja por quê hoje é Domingo?

Ela estava sorridente e alegre, fazia as coisas sem reclamar. A mesma se sentou na cadeira ao meu lado, agradeceu a comida e logo depois começou a comer. Eu realmente queria saber o que a deixou assim...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*Na mesma manhã*

Pov's Naruko

Acordei ainda sonolenta, olhei para o relógio e era 05:30,me levantei com preguiça e fui até o banheiro fazer minhas necessidades higiênicas.

Assim que termino vou até a cômoda e pego um short jeans e uma camisa preta, em seguida eu os visto. 1 minutinho depois eu escuto batidas na porta, no momento achei estranho alguém a essa hora da manhã estar querendo alguma coisa, mesmo assim eu fui.

Quando abri vi a Shizune...

-Naruko: Shizune? O que está fazendo aqui tão cedo?

-Shizune: Desculpe te acordar Naruko, é que eu tenho uma boa notícia pra você, já que você estava meia tristinha esses dias e...

-Naruko: Diz logo eu tô curiosa.

-Shizune: Hummm eu não sei como eu te digo isso... Bem, é sobre o Gaara.

-Naruko: O que tem ele?

-Shizune: Ele vai vim para Konoha amanhã.

Arregalei meus olhos assim que eu escutei o que a Shizune disse, eu queria dizer alguma coisa mas nada saia, minha respiração ficou desregulada, eu apenas queria gritar de tanta felicidade que estava sentindo.

•Continua...

Gaara x Naruko (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora