POV
Penélope encarava o teto de seu quarto, não havia conseguido dormir um segundo naquela madrugada a única coisa que a fez perceber que já era de manhã foi o sol invadindo aos poucos seu quarto e machucando seus olhos que ainda estavam sensíveis. A bruxa sentou em sua cama e começou a olhar para as roupas de sua ex em seu criado mudo, não era do feitio da mesma se preocupar com o que é certo ou errado mas não gostaria nenhum pouco carente de aparecer mais de duas vezes na mesma semana no quarto de Josie, a dúvida ecoava em sua cabeça, e por vários minutos aquilo a confundia. Mas ela havia levado as roupas para seu quarto por um motivo. A bruxa levanta, coloca o uniforme da escola Salvatore e se olha no espelho por alguns instantes, vendo seus olhos completamente negros praticamente sem esperança, mas não havia tempo para se preocupar com nada, ela arruma seus cabelos sem uma grande produção e pega a os pertences de sua ex saindo do seu quarto sem pensar em mais nada, já que estava quase na hora de sua primeira aula do dia, não que a bruxa estivesse se importando com aquilo, era quase um costume matar as primeiras aulas, pelo menos no ano anterior.
-Penélope? - Jed, seu irmão lobisomem a chama, a bruxa brevemente se pergunta sobre o que ele estava fazendo no dormitório feminino, mas simplesmente não se importava.
-Não tenho tempo pra você lobinho - Passou reto por seu irmão e continuou andando para o seu destino, agora o corredor começava a ficar cheio.
Tomando novamente seu posto, tecnicamente decidida e com o rosto que intimidava qualquer pessoa Penélope finalmente chega na porta do quarto das irmãs Saltzman. A porta ainda trancada aquela hora não significa algo bom, ou ambas já haviam saído ou morrido dentro daquele quatro.-Não pode ser - Lizzie fala assim que abre a porta e vê a bruxa ali na frente. - Vai embora, Satan. - Penélope não podia deixar de reparar no rosto acabado da loira.
-E porque eu faria isso?
-Por que a Josie já tem problemas o suficiente, ela não precisa de você a deixando pior.
-E de você ela precisa? Apenas saia da minha frente Saltzman - Penélope intimida a outra bruxa com suas palavras hostis.
-Eu sempre soube que você era ruim pra Josie. - Lizzie passa por Penélope deixando a passagem para o quarto aberta mas com a plena certeza de que ela não iria a diante.
-E o que você sabe sobre mim e Josie? - Penélope ri da loira virando para a mesma a ficando de costas para a porta.
-Tudo. Mas qual a sua Satan? Você quebra o coração dela e depois beija ela? e quer protege-la de todos incluindo eu? Só devia saber que devia proteger ela de você mesma. - Lizzie despeja tudo em cima da ex sua irmã em seguida virando as costas.
-Eu sempre fiz o que era melhor pra ela, diferente de você.
-Eu nunca deixei, Josie. - Aquela maldita frase conseguiu irritar profundamente Penélope, ela sabia que tinha cometido um erro e pagava sua penitencia pelo mesmo várias vezes. Apenas não havia como voltar atrás. A bruxa sabia que tinha feito todas as escolhas erradas que poderia ter feito, mas até os piores merecem uma segunda chance, para a filha de kai park isso não seria diferente.
Ela viu a loira se afastar e seguir em caminho do refeitorio, olhou para a porta novamente, e pela primeira e ultima vez naquela manhã repensou sua decisão, muito mais pela raiva agora presente dentro de si do que qualquer outra coisa. Depois de balançar sua cabeça tentando afastar todas as duvidas ali, ela apenas entrou, Josie ainda estava deitada em sua cama, tentando ser sutil penélope foi devagar andando para cada vez mais perto da cama da outra bruxa, a visão que teve deixou o seu coração apertado. Enquanto Josie a olhava ela deixou as roupas que segurava no criado mudo e logo sentava na cama ainda sem dar uma palavra, encarava Josie e prestava atenção apenas em seus olhinhos pequenos e inchados pelo seu choro. Já os de Penélope se transformavam em iris tão azuis que quase hipinotizavam Josie.
-Já ouviu dizer que os olhos nunca mentem? - Josie perguntava com a voz baixa e rouca.
-Os seus são a prova disso. - Penélope nem se lembrava bem da conversa de minutos atrás com a gêmea mal. Josie estava deitada usando um short de pijama curto e uma camiseta de botões, mas estava coberta com um edredom. Ela se afastou do lado que Penélope estava, dando espaço para a mesma deitar, e assim ela o fez.
-Por que andou chorando? - Penélope indagou deitando e passando seus braços por cima de Josie.
-Minha mãe voltou... ela morreu - Josie segurava o choro e abraçava a outra bruxa com força.
-Sinto muito Jo Jo.
Penélope ouviu o sinal da primeira aula ecoando por toda a escola, inclusive naquele quarto, a bruxa fazia carinho no cabelo de Josie em uma forma de tentar acalma-la, elas não precisavam de palavras para entenderem uma a outra, então apenas ficaram lá, talvez esperando o sono chegar como nos velhos tempos ou alguém como Alaric vir cobra-las por não terem ido a aula. Penélope deixava todas suas defesas e sua hostilidade assim como tudo.
tempos depois.
-Meninas? - Hope perguntou em seguida limpando sua garganta despertando as duas garotas que haviam dormido toda a tarde. - O colégio quase sendo destruído e vocês dormindo?
-hm? - Josie perguntou ainda sonolenta.
-Levanta Josie, tem reunião do comitê agora - A mikaelson lembrava apressada puxando o edredom de cima das duas.
-O que aconteceu Hope? - Josie agora estava sentada na cama, enquanto Penélope continuava deitada.
-Descobrimos mais coisas sobre a Adaga - Hope estava com os braços cruzados na frente da cama de Josie.
-Tudo bem, só um minuto - A bruxa concordou levantando.
-Agora Josie, vem comigo.
-Vai com calma Mikaelson -Penélope finalmente se pronunciou sentando na cama.
-OI pra você também Penélope, agora vamos Josie, Alaric vai acabar matando nós duas. - Ela continuava pressionando a bruxa.
Josie olhou uma última vez para Penélope quase como se pedisse aprovação ou desculpas por ir, a mais velha acenou com a cabeça se jogando para trás, deitando na cama novamente enquanto Josie e Hope saindo pela porta.
-Voltaram? - Hope fazia uma cara maliciosa para Josie que ainda estava meio boba de sono.
-É complicado mas talvez tenha uma chance, eu não sei.
-O que te fez mudar de idéia? cadê seu ódio todo? o que ela fazia na sua cama?
-Nunca foi ódio, ela só me magoou, mas ontem foi tão.. incrível. E hoje, ela me ajudou.
-Sente falta daquela que não deve ser nomeada?
-Sinto mas isso não importa, o que atacou a escola dessa vez? - Josie mudou de assunto antes de ficar completamente sem graça e era melhor não dizer certas coisas.
-Uma especie de medusa, ela acabou deixando passar que a adaga foi criada por um bruxo homicida não faz muito tempo. O que não faz muito sentido mas é a única informação que temos por enquanto. - Faltava menos de um corredor para chegarem até a sala do comitê naquele momento.
-Então o que querem discutir que precisa da nossa aprovação? - Josie perguntou confusa tentando entender o que a medusa quis dizer, o sono estava complicando um pouco mais.
-Ainda não tenho certeza mas deve ser sobre a segurança do colégio, afinal se Jed e eu não tivéssemos chegado mais algumas salas iriam ser destruídas. - O que mais surpreendida era a forma calma com que Hope descrevia um ataque violento em sua escola/casa.
-Jed? o irmão da Penélope? - Josie perguntou agora se perdendo totalmente na história.
-Ele é nossa preocupação também, tanto por Landon quanto por ele estar forte pra derrotar o Rafael, e aí ele vai perder toda a credibilidade, vai ser complicado. - Hope jogava um problema em cima do outro. - Vamos lá. - Assim que chegaram na porta, em seguida entrando e tomando seus lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvatore School - Posie
FanfictionComo Legacies (na minha visão) deveria ter acontecido após o 1x6. "Penélope se vê presa uma teia de mentiras, sua vida havia virado de ponta cabeça desde o seu término com Josie. E agora lidando com a fusão, sua amizade com Hope, seu pai ser Kai Par...