Ruin my life.

1.1K 105 14
                                    

agora sim a música ta no capítulo certo, i'm sorry. 

Penélope, Jed, Lizzie e Hope ainda se encontravam na sala de Alaric, tentando explicar para o mesmo o que havia acontecido. 

-Fada? isso é sério? - Alaric perguntava ainda desacreditado do que os adolescentes tentavam explicar. 

-Você literalmente está na frente de uma tribrida, um lobisomem e duas bruxas e duvidando da existência de uma fada? - Penélope pergunta quase tirando sarro da cara do diretor. 

-Além do mais... - Hope ainda a ajuda - Toda semana um monstro tenta pegar aquela droga de urna, temos que nós livrar dela. 

-Não, não tem lugar mais seguro que aqui - Alaric diz sério quase provocando risadas de alguns ali. 

-Qual parte do monstros toda semana e que duas alunas suas quase morreram  não dá pra entender, Alaric, não pra arriscar mais. - Penélope o enfrenta, a cara do diretor não era nada boa, definitivamente ele não concordava com uma só palavra que saia da boca da bruxa.

-Ok, ok, eu preciso pensar no que fazer. - Alaric passa a mão pelos cabelos e  se senta, enquanto Lizzie pegava Jed pelo braço e saia da sala, Hope logo atrás deles, mas a bruxa resolve ficar.

  -É melhor que tenha alguma boa ideia. - Alaric comenta assim que vê que Penélope ainda se encontra em sua sala.

-Na verdade não estou pensando nisso agora - Penélope da os ombros e se senta de frente para o homem. -Preciso que me diga algo. -Ela esperou a confirmação de Alaric que veio com um aceno com a cabeça. - Quem é minha mãe? 

-Porque quer saber disso agora? - O diretor se arruma em sua cadeira, ficando nervoso com a curiosidade repentina da bruxa. 

-Eu a vi no meu delírio junto com Kai. 

-Isso é impossível, ela está morta. - Dessa vez Alaric que dá os ombros. 

-E Kai não? - Penélope apoia os dois braços em cima da mesa do diretor. - Tá me escondendo algo, o que é? - Ela estava com a cara séria tentando se impor para evitar mais mentiras.

-Ok, Kai está vivo, mas não aqui e sim no mundo prisão dele. - Alaric por fim é sincero. - Eu não queria dizer isso porque queria evitar qualquer chance daquele psicopata sair de lá.

-Olha, eu não tenho o minimo de interesse nele, mas nela sim, minha mãe, disse que estava morta, como sabe? 

-Eu tenho um chute, mas sem certeza, pela aparência e.. - O diretor olha a garota de cima a baixo. - seu jeito, acho que seja Katherine. - Alaric termina a frase com certo medo. 

-Quem? - Penélope pergunta confusa. 

-Uma vampira de eu não sei, cinco séculos de idade que por quase toda a  vida de vampira fugiu de Klaus, e fez da vida de muitas pessoas um inferno, até tomar a cura vampira e  acabar morrendo de velhice, mas era Katherine e ela sobrevivia até a própria morte. E quando todo mundo achava que estava livre dela ela apareceu comandando o inferno, até de uma vez por todas morrer pelas mãos de Stefan Salvatore, que como você sabe, é um fundador daqui.   

-Então eu estudo na escola com o nome do assassino da minha mãe? - Penélope passou a mão pelo rosto tentando absorver o melhor possível daquela revelação. 

-Katherine não era a melhor das pessoas Penélope, ela comandava o inferno. - Alaric tentava impedir que a garota se revoltasse. Sentiu um arrependimento por contar a ela daquela forma.

-Tem alguma foto dela? 

-Eu vou encontrar alguma pra você. 

A bruxa apenas acena com a cabeça se retirando da sala de Alaric, tentando se dar por satisfeita por descobrir assim tão fácil, porém era melhor para todo mundo deixar aquela historia enterrada da forma que estava. Penélope acha melhor ir direto para seu quarto para dormir esquecer todo o dia longo e extremamente confuso que acabará de ter.

Chega em seu quarto e encontra o mesmo apenas com Hope sentada em sua cama a esperando, pelo visto. 

-Penélope, eu preciso da sua ajuda. 

-Diz.. - Penélope diz com a voz arrastada mostrando preguiça, mas ela senta ao lado da garota para lhe ouvir. 

-Tem algo de errado comigo, quer dizer, eu sabia mas... não pode ser - Hope falava nervosa e parecia apenas estar pensando alto. - Depois daquele beijo, eu to mais confusa. 

A mente de Penélope trabalhou e sua primeira conclusão foi se afastar de com um pouco de raiva se formando, é claro, seria mil vezes Hope ter algo com Josie, todos gostavam de Hope, inclusive Alaric e Caroline que era ex de seu pai, perfeito, todas as razões eram perfeitas para ela realmente ir para a Bélgica. 

-Penélope? Não, não é o que você acha. 

-Sério? porque me parece que vou ter que competir com você por Josie. - A cara de decepção estava estampada em Penélope. 

-Josie? Não - Hope riu, mas parecia ser de desespero. - Não é Josie. - Os olhos de Penélope ficaram arregalados. 

-Lizzie Saltzman? - Sua boca forma um um perfeito O e depois ela começa a rir da tribrida.

-Não tem graça Penélope. 

-Desculpa, mas tem sim, logo Lizzie? Acho que a família Mikaelson tem uma queda pelos Forbes.

-Como se os Park não tivessem. 

-Que? 

-Sabe, seu irmão e Lizzie. - Hope finge uma cara enjoada ao  falar.

-Eles.. de qualquer forma, não vai durar. Mas, e você e Landon?

-AI MEU DEUS, eu não tinha pensado nisso - Hope levanta e começa a andar. - Eu preciso resolver i... 

Batidas na porta atrapalham o pequeno surto da tribrida, elas se entre olham, nenhuma esperava nenhuma visita aquela hora, já era tarde pois Alaric havia feito-as ficar em seu escritório por horas. 

Hope anda até a porta a abrindo devagar, ela sorri para a pessoa do outro lado enquanto a visão de Penélope estava sendo tapada. Hope se afasta da porta revelando Josie. Penélope tem vontade se encontrar um buraco para enfiar sua cabeça. Hope pega sua jaqueta na ponta da cama e sai, deixando um clima estranho e as duas sozinhas no quarto, para ajudar, Penélope ouve o som da porta se trancando. 

-O que eu fiz dessa vez? - Penélope pergunta entrando na defensiva. 

-Nada.. - Josie responde calma. - Você manteve distância com eu ''queria'' - Ela faz o sinal de aspas com a mão. 

-Se só tinha isso pra me dizer já pode ir. - Penélope é grossa, ela levanta e fica esperando Josie virar as costas. 

-Eu passei essa semana pensando Penélope, e toda vez que eu penso em ficar com você.. você vira o meu mundo de ponta cabeças, você vai e bagunça tudo, sempre. - Josie tentava explicar de sua forma o que ela estava sentindo e estava falhando miseravelmente. 

-Tudo o que eu precisava era você vir jogar na minha cara o quão ruim eu sou pra você. - Penélope da uma risada falsa e fica com a cara fechada logo depois, cruzando seus braços.

-Me deixa terminar. Eu não sei lidar com você, a única coisa que eu sei é... eu sinto falta do que quer que você faça comigo, eu não sei o que você tem, mas eu sempre sou atraída de volta pra você.   

-E? - Penélope tentava não de deixar levar pelo que Josie falava.

-E eu amo você Penélope Park. Lembra o que você me disse sobre ir atrás do que eu quero?  - Um sorrisinho de formava no canto de sua boca e ela e se aproximava aos poucos de Penélope. - Acontece que eu sei exatamente o que eu quero. - Josie já estava perto o suficiente da outra bruxa, ela mexia na cola de sua camisa e a olhava como se esperasse alguma confirmação.  

Heda Xxx. 

Salvatore School - PosieOnde histórias criam vida. Descubra agora