O dia começará cedo, o relógio marcava nove e meia quando o despertador ecoava pelo quarto acordando as duas garotas que por motivos diferentes se encontravam cansadas, enquanto Penélope se sentava na cama parando o barulho e o resmungo de Hope que cobria a cabeça com um travesseiro.
A bruxa se espreguiça, levantando em seguida, determinada pelo teste anual do time depois das regionais, que eram obrigados a fazer pelos resultados horríveis nos jogos, e se isso fosse irritar a capitã também conhecida como Lizzie Saltzman.
-Qual o problema com você? – Hope pergunta assim que sua colega abre as cortinas, o que era nada necessário de verdade.
-Eu não passei a madrugada no dormitório masculino fazendo... Deus sabe o que. – Penélope provoca e a reação da tribrida era o que ela esperava, ela levanta rapidamente se senta na cama.
-Como você sabe? – Hope pergunta quase em desespero, pelo quanto foi cuidadosa era um milagre terem descoberto.
-Dava para ouvir vocês daqui. – Penélope dá um sorriso irônico e sai do quarto seguindo para o banheiro.
Enquanto tomava banho mil coisas passavam por sua cabeça, a principal era como iria contar tudo aquilo para Josie, ela nem a queria por perto, depois disso seu possível retorno jamais existiria. O quanto Josie era especial? A bruxa se pegava pensando, tudo, essa história toda apenas por ela, o que estava acontecendo?A bruxa também refletia sobre origens, por causa da fusão, lembrou de Kai seu pai, o pouco que sabia dele realmente não matava sua curiosidade, ela teria que ir atrás disso uma hora ou outra. Mas no momento sua maior prioridade era conseguir aquela vaga no time. Então saiu do banho com o uniforme pronta para ser a melhor no campo, e definitivamente eles eram melhor em treinos do que em jogos reais.
Quando era por volta de dez horas todos os concorrentes, que não eram muitos, já estavam em campo, a cara de reprovação de Josie para com Penélope vibrar, já o de Lizzie incrédula dava a sensação de missão cumprida.
-Ok, aos que querem entrar para o time esse ano aqui. – Todos os novatos se aproximaram para ouvir Lizzie. – Os testes começam agora, não vai ser fácil como nas regionais. Em posições. – Todos incluindo Penélope estava indo para o campo, mas a bruxa é interrompida. –Você só entra nesse time por cima do meu cadáver. – A capitã provoca.
-É o que veremos.
Penélope entra em campo e fica em posição, para sua sorte quem se encontrava em seu time além de MG era Josie, ironia do destino? O apito toca e o jogo começa, a bruxa não faz muita coisa no começo, fazendo Lizzie sorrir cada vez que a olhava anotando algo. A bola para em sua mão, logo depois de examinar o time inimigo, ela corre tendo MG sem marcação em fácil acesso para a mesma, que desvia de uma garota que havia pulado em cima de si, e continua correndo, quando outro garoto bate em si ela se vira fazendo bater em suas costas e em seguida cair no chão, deixando todos se perguntando se foi ela ou sua magia, mais uma perda de bola e três incríveis touchdown’s o jogo chega ao seu fim sem muita emoção, apenas Lizzie braba e seu lugar no time como planejado estava garantido, era o máximo para aquele dia.
-... bem vindos ao time – Lizzie terminava de falar com Josie ao seu lado. – Dispensados.
-Quando é nosso treino capitã? – A bruxa pergunta debochando da loira, infelizmente a garota acaba por não responde-la, saindo de campo.
-Não cansa, Penélope? Vai realmente estragar até isso para Lizzie? – MG aparece atrás dela.
-Não sabia que só podiam jogar amigos e caras apaixonadinhos por ela. – Se havia algo que a irritava era essa super proteção das pessoas com Lizzie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvatore School - Posie
FanficComo Legacies (na minha visão) deveria ter acontecido após o 1x6. "Penélope se vê presa uma teia de mentiras, sua vida havia virado de ponta cabeça desde o seu término com Josie. E agora lidando com a fusão, sua amizade com Hope, seu pai ser Kai Par...