You found me

1.4K 119 17
                                    

POV

Assim como Penélope previu sua idéia tinha ido por água a baixo quando Josie se livra dos seus braços e pela sua experiência aquilo daria em discussão não diferente de qualquer conversa que ela teve naquele dia. A última coisa que a bruxa queria era ter de ser dura com sua ex pois as coisas pareciam estar dando tão certo.

-Isso tá muito errado - Josie diz assim que se afasta de Penélope tentando desesperadamente não olhar para a mesma.

-O que é tão errado, Josie? - Penélope indagava confusa mas não ousou tentar chegar perto de Josie novamente, aquilo já a frustará o suficiente.

-Eu e você. - Aquilo foi como um soco inesperado no estômago como o eu te odeio da noite anteriormente, isso era namorar Josie, enquanto algo parecia dar certo em pouco tempo tudo desmoronava. instável.

-Alguma vez já foi certo pra você? - Penélope arqueou as sobrancelhas e cruzou seus braços

-Antes ou depois de você me abandonar?  - Josie foi dura com Penélope, sabia que estava jogando em sua cara um de seus erros, mas nenhuma das tinha certeza se ela tinha o propósito de machuca-la.

-Eu amo isso em você. - Penélope riu para esconder que no fundo aquilo a magoava. - Esse seu jeito de ser a Josie altruísta e boa com todo mundo e comigo simplesmente parecer outra pessoa.

-Você me deixa e espera que eu trate você como, Penélope?? - Josie perguntou incrédula ainda.

-Fala como se isso só tivesse acontecido depois de terminamos.

-Então esse foi o motivo?

-Não, não foi..

Um silêncio se instalou como se elas nunca estivesse ali quase gritando uma com a outra no PIERRRRR. Penélope sentiu raiva por nunca conseguir ter uma conversa sobre aquilo com Josie sem acabarem discutindo ou gritando uma com a outra, ela entendia o quanto sua ex estava machucada mas não podia deixar a parte de si que estava quebrada por toda aquela história de lado ainda.

-Como você pode, Penélope? - Josie sentia as lágrimas de formarem no seu olho e não havia nada que as parariam naquele momento, ela se levanta e começa a andar sendo impedida por Penélope segurando seu braço.

-Eu sei que eu nunca disse isso, que a gente nunca conversou sobre isso sem você querer me matar ou não que isso faça diferença agora - Penélope começava a se embaralhar com as palavras conforme as lágrimas de Josie iam caindo em sua frente. - Eu sinto muito jo jo, sinto muito por ser estúpida e sinto tanto por isso aqui ser minha culpa -   A bruxa limpa as lágrimas que já estavam no rosto de sua ex - mas eu não sinto por deixar você, por que eu nunca fiz isso, eu sempre estive com você, sempre que você precisou.. mesmo que a última coisa que quisesse fosse ter minha companhia. 

As palavras de Penélope eram reais e a outra bruxa sabia disso mesmo que não aceitasse boa parte do que havia ouvido, ou simplesmente não queria admitir a si mesma que eram verdade. Mas a pior coisa ainda era a maldita dúvida do porquê, não fazia sentido algum.

-eu amo você. - A bruxa diz e encosta a testa na de Josie que foi pega de surpresa. Suas lágrimas cessaram e ela respirou fundo.

-eu sei. - As palavras de Josie foram tão sutis quanto um soco no estômago de Penélope. As duas se sentaram novamente e Josie descansava a cabeça no ombro de Penélope que apenas olhava para a água pensando como estava a um passo de contar toda a verdade para a Josie.

-Porque Penélope? Porque acabou? - Josie perguntou baixinho e sua voz ainda estava carregada, ainda de choro.

-Se eu disser agora, você pode me odiar ainda mais.

-Isso ainda importa?

-Se lembrarmos que eu ainda vou reconquistar você, importa. - Josie levantou a cabeça e encarou a ex confusa.

-Reconquistar? - Josie indagou arqueando as sobrancelhas, era adorável ao invés de intimidante.

-É, sabe, você voltar a ser a minha namorada - O sorriso de Penélope era de canto de boca.

-E você me quer como sua namorada?

Penélope não deixava de sorrir da reação de Josie, ela apenas balançou a cabeça concordando. Mas para a sua surpresa Josie se inclinou dando um selinho em sua ex e sorrindo para a mesma.

-Nós nunca vamos voltar. - Josie mentiu.

-Você sempre vai ser minha, Josette Saltzman. - Penélope não pode deixar de rir da careta de sua ex ao ser chamada por seu nome completo.

-Porque esteve me procurando? - Josie tentou mudar de assunto para disfarçar o quão ficou sem graça com aquilo.

-Eu conversei com o diretor ontem...

-O que você fez Penélope? - A bruxa a interrompeu de imediato, mas Penélope a ignorou.

-Com toda essa história da adaga, o seu treinamento ia ficar pra depois - Uma confusão se formava na cabeça de Josie do que porquê justo ela estava metida com aquela história. - Então ele concordou em você fazer com o Jed, já que ele não tem mais nada pra fazer. Aqui amanhã depois da última aula.

-E da onde surgiu essa idéia?

-De mim. - Penélope mentiu sem pensar duas vezes.

-Não vai acontecer, Penélope - Josie balançava a cabeça e pensava em como aquela ideia era estúpida.

-Vai sim, se a cada monstro que morre outro aparace você tem que estar protegida. - Penélope falava como se fosse óbvio.

-Amanhã tem treino do time, eu não vou.

-Sem desculpas Josie, quem sabe eu não venha torcer pra você como nos jogos. - Penélope piscou para Josie, o sol já havia desaparecido faz tempo e era até um pouco difícil ver seu rosto.

-E-eu.. okay. - Josie apenas concorda mas se arrepende no segundo seguinte.

Penélope levanta e oferece a mão para Josie que aceita e levanta junto, as duas vão andando de volta para a escola Salvatore lado a lado, suas mãos vão roçando uma na outra, quando estão perto de entrar Josie andava olhando pro chão tentando disfarçar. Penélope segura a mão de Josie apenas para ela parar de andar, e a puxa para perto, sem dizer nada, apenas ficaram ali, uma perto da outra. As luzes da escola finalmente se acenderam e Penélope pode observar Josie com seus olhos fechados apenas as esperando, Penélope sorriu e a beijou. Josie não conseguiu evitar de retribuir. Dado a diferença de altura a bruxa de olhos agora verde água abraçou o pescoço de Josie durante o beijo.
Quando Josie as separa ela arregala seus olhos, Penélope a olha se entender nada.

-O que foi? - Indagou completamente confusa virando para trás e vendo o que havia assustado sua ex. Uma mulher estava andando em direção às duas, mas não parecia uma mulher normal, ela caiu no chão e seus membros foram crescendo e tomaram a forma de uma aranha mas apenas com quatro patas, duas dianteiras e duas traseiras, em seu rosto haviam várias olhos nada humanos mas seu cabelo ainda era o mesmo, preto com uma franja estranha.

-Corre Jo jo. - Penélope mandou imediatamente.

Aquela coisa começa a pular na direção delas, estava tão rápido que já não tinha como as duas correrem. Penélope virou para Josie incrédula por ela não fingir dali.

-INVICTUS - Josie grita assim que a criatura pula uma última vez vindo diretamente na direção delas e a com sua boca cheia de dentes aberta. Mas a alguns centímetros de acertar em cheio Penélope algo no ar a impede, o feitiço de Josie cria uma pequena barreira invisível que a criatura tenta quebrar com as patas enquanto as duas fogem para dentro da escola.

Gente, sem revisão. Xxx Heda.

Salvatore School - PosieOnde histórias criam vida. Descubra agora