hmmm, voltei do nada msm, sdds.
-Você tá bem? - Penélope pergunta assim que pararam de correr quando chegaram perto da biblioteca da escola, ambas tentam recuperar o seu fôlego.
-Estou - A bruxa responde em disparado - Por aqui
Ela sai andando a passos largos com Penélope atrás de si, o barulho apenas aumentava conforme elas se afastavam já que a criatura sabia que elas estavam fingindo, se é que tinha consciência de algo. As duas praticamente correm em direção a sala do Alaric que ficava longe da entrada, o barulho da porta de lá sendo quebrada atinge o ouvido das bruxas que se encontravam na porta da sala do diretor, sem pensar duas vezes Josie abre a porta entrando na sala pegando seu pai de surpresa, ela espera Penélope entrar e usa um feitiço para trancar a porta.
-Caroline? - Penélope perguntava extremamente sem graça, ela encarou a loira para não parecer intimidade, mas aquela situação era realmente horrível.
-Mãe? - Josie por alguns instantes esqueceu da criatura humana-emo e correu abraçando Caroline com força. Penélope desviou os olhos delas para encarar Alaric, que a encarava de volta.
-Quando voltou? - Josie perguntou assim que saiu do abraço que claramente não queria.
-Sem querer atrapalhar o momento mãe e filha mas tem uma mulher aranha gigantesca querendo matar a gente - Tinha um tom de sarcasmo na voz de Penélope, era quase um dom.
-Dentro da minha escola? - Alaric arregala seu olhos e começa a caminhar para pegar arco.
-O que tá acontecendo? - Caroline se pronúncia e algo bate na porta rachando-a levemente.
-Um idiota mexeu em uma adaga que agora está atraindo monstros para dentro da escola, não sabemos nem como, e muito menos porquê - A porta bate novamente assim que Penélope deixa de falar, mais uma rachadura se forma e por enfim a porta cede revelando uma criatura com o rosto de uma mulher e o corpo monstruoso de uma aranha gigante que não parecia nada feliz em vê-los, os olhos de Caroline se tornaram mais escuros e avermelhados enquanto as veias em volta se destacavam, suas presas foram se retratam para fora. O fogo passava entre os dedos de Josie enquanto ela esperava qualquer movimento de alguém, inclusive a aranha gigante. A aranha rapidamente muda sua forma, um metamorfo, se ouve todos os ossos da criatura quebrando e ela se transformando em um vampiro meio metro no mínimo maior que Alaric, ela se locomoveu rápido justamente para cima de Josie, mas em seu caminho uma loira ainda mais rápida a impediu de chegar lá. Alaric desesperado tentava fazer com que sua filha saísse da sala, por mais que a criatura estivesse sendo segurada por Caroline ainda sim insistia em olhar para Josie com um olhar assassino.
Penélope a puxa assim que lhes é dada a visão da loira com sangue e um machucado em sua testa sendo arremessadas na parede, dando o mínimo de tempo para as mais novas uma flecha acerta o peito da criatura deixando agora suas presas de fora, a indo para cima de Alaric que teve menos de dois segundos para ter algum reflexo e logo é erguido pelo pescoço sentindo-se sufocado e quase desmaiando com a força que a criatura aplicava com si. Tudo corria muito rápido, não dando tempo para se pensar, então Penélope diz algumas palavras apontando sua mão para a criatura que logo depois vira para ela soltando Alaric que cai de joelhos no chão com a mão em seu pescoço, mas antes que pudesse ataca-la um braço passa pelo seu peito fazendo um buraco arrancando um algo pulsante que parecia um coração. Caroline solta o mesmo que cai lado do corpo e vai para perto de Alaric.
-Você tá legal? - Ela pergunta enrugando a testa e depois olhando preocupada para a filha que agora ia em direção ao pai.
-Meu deus, pai?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvatore School - Posie
FanfictionComo Legacies (na minha visão) deveria ter acontecido após o 1x6. "Penélope se vê presa uma teia de mentiras, sua vida havia virado de ponta cabeça desde o seu término com Josie. E agora lidando com a fusão, sua amizade com Hope, seu pai ser Kai Par...