P.O.V Penélope Park
Acordo com uma dor de cabeça horrível e me dou conta de que estou a enfermaria da escola, o que me assusta, para onde quer que eu olhe vejo apenas branco, senso na cama em um quase pulo e olho para a cama do lado vazia, passo uma de minhas mãos no pescoço sentindo dois pequenos furos de presas no mesmo, com certeza aquilo não era um pesadelo, eu tentava me concentrar em quem havia feito aquilo mas a lembrança fugia de mim. Eu odeio vampiros. Ouço a porta abrir e vejo um homem entrando.
-Cadê a Hope? - Pergunto assim que percebo que é Alaric, não lhe dou tempo nem de terminar de fechar a porta, eu precisava saber, mas tinha medo de sua resposta.
-Calma - Alaric me pede e minha vontade é acertar um soco em seu rosto. - Hope tá bem, quer dizer, bem não é palavra agora.
-Como assim Alaric?
-Hope precisa ativar suas maldições, para ser um lobo precisa matar alguém, para ser uma vampira, você entendeu - O diretor desviou o olhar de mim.
-Ela morreu. - Me senti inútil naquele momento, eu não havia conseguido impedir, nem se quer lembrava que havia feito aquilo.
-O que vocês faziam fora do quarto de vocês? - A pergunta me pegou de surpresa, havia até esquecido que aquilo era proibido.
-Sendo adolescentes, quebrando as regras - Falo me sentindo envergonhada. - Eu sinto muito.
-Você não pode ser tão irresponsável Penélope, pessoas morrem quando nós nos descuidamos - Alaric é sincero comigo, da forma que eu pedi que ele fosse tantas vezes.
-O que quer que eu diga Alaric? - Respondo ele ficando braba. -Eu fui estúpida, Hope é uma vampira por isso agora, eu disse que eu sinto muito. - Eu realmente estava irritada mas não era com Alaric e ele sabia disso.
-Você consegue lembrar quem foi?
-Não tenho nem ideia - Dou os ombro - Onde está Hope? preciso vê-la.
-Isso não vai acontecer, Hope ainda não se alimentou, ela está presa onde deixamos o Kaleb, mas se ela conseguir te morder, dessa vez, não vai te sobrar uma só gota de sangue. - Alaric tentava me explicar, mas independente de quantos motivos para não ir lá, eu precisava a ver.
-E quando vão dar sangue a ela, ela precisa fazer a transição. - Eu pergunto mudando um pouco o foco da conversa.
-Daqui a pouco. - Alaric suspira. - Olha, você não vai poder ver isso, você, Caroline, Josie e Lizzie vão viajar, esconder aquela maldita urna enquanto eu evacuo a escola. - Dei um sorriso falso a ele.
-Isso não vai acontecer! - Exclamei com plena certeza. -Não vou deixar Hope agora - Balanço a cabeça negativamente.
-Se você não for, coisas ruins podem acontecer com a Josie.
-Estamos em maior quantidade aqui, sem contar que a urna que atrai os monstros e não a escola, nos estarmos com a urna só vai fazer os monstro irem ainda mais atrás de Josie e Lizzie, como isso vai proteger alguém? - Levantei cansada de ouvir aquelas besteiras.
-Você está certa, alguém vai esconder essa urna, destruir, seja o que for e nos livramos de Malivore.
-Mande Caroline, ela é vampira e costuma ser bem rápida - Falei tentando sair da sala mas sou segurada pelo diretor.
-Eu cuido da Hope, você já fez demais por ela. - As palavras de Alaric me fazem ter uma crise de consciência, puxo meu braço e mudo minha rota para meu quarto, iria me recompor antes de fazer qualquer coisa, tento não me deixar levar e mudar meu caminho, entro vendo Josie preocupada me esperando.
-PEEZ - Ela veio em minha direção quase correndo colocando as mãos em meu rosto examinando para ver se havia mais algo de errado além de uma mordida de vampiro. - Como você tá? - Ela me pergunta toda preocupada, era adorável.
-Eu to bem - A acalmei. - Achei que seu pai não fosse mais deixar você olhar pra mim depois do que eu causei ontem.
-Não foi sua culpa.. só um pouquinho, mas você não tinha como saber.
-Eu podia ter feito algo - Fui andando até minha cama pela tontura que estava sentindo.
-Não se culpa, isso podia ter acontecido a qualquer hora, tem um vampiro demonieco solto - Josie lembrou sentando ao meu lado tentando me dar apoio. - É fofo ter ficado tão preocupada com Hope, não sabia que estavam tão amigas - Seu rosto mostrava que havia uma ponta de ciume mas não o suficiente para ser insensível
-Sabe que a escola Salvatore se foi né? - Eu indago.
-Não acabou, só talvez tenhamos uma ''greve'' até o acabarmos com essa historia toda. - Josie tenta amenizar a situação.
-okay, agora eu só quero deitar e esquecer que tudo isso tá acontecendo por um tempo. - Falo me sentindo fraca.
Eu me deito e espero por Josie que em seguida deita ao meu lado, não havia muito clima para conversa, ou qualquer outra coisa, então o resto do dia se passou dentro do quarto, esperando o próximo monstro de Malivore.
Heda Xxx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvatore School - Posie
FanfictionComo Legacies (na minha visão) deveria ter acontecido após o 1x6. "Penélope se vê presa uma teia de mentiras, sua vida havia virado de ponta cabeça desde o seu término com Josie. E agora lidando com a fusão, sua amizade com Hope, seu pai ser Kai Par...