Penélope tentou não exagerar no tempo que perdia em baixo do chuveiro apenas tentando relaxar seu corpo mas era tanta tensão no mesmo que não havia como se acalmar ali, à menos que ela ficasse mais de uma semana embaixo daquela água. Já tinha se decidido sobre suas aulas, não tinha o mínimo de chance de concentrar em uma palavra do que o professor falaria ela tinha certeza disso. Ainda havia Josie para convencer e ela tinha um dia e cada vez menos tempo. A bruxa enrolou uma toalha em seu corpo por mais que não tivesse mais ninguém no banheiro e foi atrás de suas roupas, por mais que sua vontade fosse colocar um pijama e deitar em sua cama, sozinha, apenas ela escolhendo o plano perfeito para concertar toda aquela situação onde tinha se metido sem ao menos perceber.
Secou seu corpo colocando a saia quadriculada cinza padrão de sua escola e a camiseta social branca mal abotoada, se olhando no espelho estava bom para a o quanto se encontrava desanimada, não se importando muito Penélope deixou a toalha secando lá mesmo e seguiu para o seu quarto um pouco menos estressada que antes e com a idéia de falar com Caroline assim que voltasse ao seu quarto. Assim que a bruxa cruzou todo o corredor viu sua porta aberta, o que era estranha já que nem colega de quarto tinha, sua esperança logo cresceu então ela acelerou o passo até chegar a porta e sentir a decepção tomar o lugar das suas expectativas.-Penélope? - Hope perguntou assim a bruxa chegou no dormitório, mas os olhos da bruxa imediatamente caíram para as roupas jogadas na cama do lado da sua.
-O que você acha que tá fazendo se mudando para o meu quarto Hope? - Penélope perguntou revirando seu olhos.
-Eu pedi. - Alaric responde a bruxa aparecendo a trás da mesma, que se afasta brevemente. - Se vocês não acabarem se matando são as colegas perfeitas já que você Penélope é extremamente útil quando não está dormindo com a minha filha.
-Nosso trato já acabou Alaric, eu não vou mais ficar longe da Josie. - Penélope estava sendo tão persuasiva e tinha tanta certeza em sua voz que Alaric recuou.
-Espera que trato é esse? - Hope se meteu na conversa óbviamente precisava sempre saber mais que todo mundo.
-Isso não é assunto seu, Hope. - Alaric foi duro com a tribrida.
-Você esconde coisas de todo mundo não é mesmo diretor? - Penélope era debochada e já começava a preocupar Alaric, ela sabia de coisas demais.
-A gente precisa conversar isso em particular Penélope. - O direitor insistiu claramente tentando se manter calmo.
-Quer saber Hope? quando Lizzie e Josie fizerem 22 anos elas vão ter que se fundir, tradição gêmea da família Parker, ou devo dizer, da minha família. - Alaric passa a mão pelo rosto indignado de que a ela realmente tivesse contado a verdade para Hope, e que soubesse que era uma tecnicamente Parker.
-Você é filha da Jô também? - Hope indagou completamente confusa.
-Não, melhor, do Kai Parker. - A bruxa esclarecia a situação toda, ou parte dela.
-Certo Penélope, certo. Eu escondi isso de você, eu escondo coisas das minhas filhas, mas se isso proteger vocês vale a pena.
-Não Ric, chega de tratar todo mundo como algo que pode quebrar a qualquer momento. Todo mundo já sabe escolher o que é melhor pra nós mesmos.
-O Ric escondia que você é prima da Josie? - Hope novamente entrava na conversa.
-Ela não é, o Kai não é um Parker de verdade - Ele respondeu Hope e se virou direto para Penélope olhando nos seus olhos. - Eu não vou chegar para as minhas filhas e dizer que elas ainda vão se matar se não dermos um jeito. Eu não consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvatore School - Posie
Fiksi PenggemarComo Legacies (na minha visão) deveria ter acontecido após o 1x6. "Penélope se vê presa uma teia de mentiras, sua vida havia virado de ponta cabeça desde o seu término com Josie. E agora lidando com a fusão, sua amizade com Hope, seu pai ser Kai Par...