Cool for the summer. (hot)

1.4K 96 31
                                    

ja aviso, quem não ouvir a música enquanto ler eu vou dar uma surra (Dangerous Woman também combina). A quem não gosta de Hot, pula essa parte. pls.

comentem tbm, isso ajuda MUITO.

POV universo.

Antes que Penélope pudesse contestar alguma coisa, Josie a puxa beijando em seguida sem pensar no resto, e por mais que a bruxa tentasse resistir acabará se entregando e retribuindo o mesmo, aumentando sua intensidade, elas vão andando até a beirada da cama sem para o beijo,  Josie vai direto com as mãos para baixo tentando ser o mais rápida possível com os botões da camiseta da ex, já Penélope puxa de uma vez só a de Josie a tirando e jogando para longe aproveitando para tirar a sua roupa toda com a ajuda da bruxa, por fim Josie joga Penélope com força na cama indo para cima da mesma alguns segundos depois, a beijando novamente e passeando pelo seu corpo com as mãos. 

Penélope inverte suas posições ficando por cima de Josie, distribuindo beijos pelo seu pescoço descendo aos poucos para a extensão de seu tórax chegando em seus peitos, suas mãos logo procuram o fecho de seu sutiã abrindo-o e sentindo o corpo de Josie se arrepiar por completo contra o seu.  Penélope joga o sutiã por alguma parte do quarto que não havia prestado atenção e começa a beijar o corpo de Josie de novo, mesclando chupões e mordidas, ela passa a língua lentamente por um de seus seios enquanto aperta o outro com certa força afim de torturar Josie, e ouvindo um pequeno gemido escapar. Penélope sorri conta a pele da bruxa e começa a descer seus beijos sendo o mais rápida que conseguia, quando chega até a barra da saia de Josie ela a olha pedindo permissão para continuar.

-Vai logo Peez - Josie diz com a voz fraca se mexendo na cama fazendo Penélope acelerar o processo e atirar para longe sua saia e calcinha. Mais um gemido escapa de Josie enquanto Penélope a torturava beijando sua coxa apenas para sentir o corpo de Josie todo arrepiado com seus toques delicados e sensuais.  A bruxa cansa de rodeios e vai com a língua passando devagar pelo sexo já completamente molhado, sua boca salivava pedindo por aquilo, a bruxa passava a língua pelo clitóris de Josie e descia para sua entrada, ela fazia movimentos circulares com a língua, e fazendo movimentos de vai e vem rapidamente, ouvindo o gemido de Josie o que lhe dava ainda mais tesão. A mais nova segurava o lençol com força e apenas se entregava a situação, gemendo alto. Penélope coloca coloca um dedo na garota e começa a estocar com força, sentindo o quadril de Josie começar a mexer e rebolar em seus dedos, enquanto ela fazia fortes estocadas.
Seus movimentos de vai e vem continuavam enquanto ela subia seu corpo para chupar os seios de Josie, deixando várias marcas em sua pele pálida, a garota abraça seu pescoço sentindo todo o tesão corromper seu corpo, Penélope coloca mais um dedo e começa a estocar mais rápido, voltando para baixo assim que sente Josie anuncia seu gozo. A bruxa sai de cima de Josie deitando do seu lado a cama, puxando um pouco de ar para seus pulmões. Mal tinha acredito no que havia acabado de acontecer.

-Josie? - Ela pergunta assim que vê a maior se mexendo na cama, seu medo de que ela apenas fosse embora surgia.

Josie aproveita que sua ex havia deitado e fica de joelhos na cama logo depois subindo em cima de Penélope.

-Achou que tinha acabado? - Josie indagava com um sorriso malicioso em seus lábios. Penélope sentava na cama segurando a cintura da maior que agora começa a rebolar lentamente em seu colo. Josie a beija novamente sentindo as mãos de Penélope descerem até sua bunda a apertando com força. Penélope sentia a intimidade da ex ficando molhada novamente, ela guiou seus dedos para massageando seu clitóris. Josie para o beijo e geme contra a boca de Penélope, que abaixa seus dedos até a entrada da menor e coloca dois dedos, começando a estocar devagar, enquanto com a boca agora distribua beijos no pescoço de Josie, que começava a ir para cima e para baixo junto com os dedos de Penélope, literalmente quicando nós mesmos.

-Vai Peez... - Josie pede entre gemidos fazendo a bruxa aumentar a velocidade de seus movimentos e logo em seguida diminuir, apenas sentindo o corpo de Josie roçar contra o seu a cada estocada.

-P-pezz.. - Josie olhava para o rosto de Penélope e via seu sorriso travesso - N-nao para. - Penélope novamente aumentava o ritmo, ela precisava do tesão que Josie pedindo para ser fodida por ela lhe dava.

-Goza pra mim, Josie - Penélope fala mordendo o lábio inferior da garota.

Josie tentava se conter para o gemido não chamar mais atenção de ninguém, mas era inútil, a medida em que ia sentando nos dedos de Penélope seu tesão só fazia seu gemido aumentar.

-E-eu vou.. gozar - Josie anuncia recebendo estocadas mais forte de Penélope que estimulava também estimulava seu clitóris.
E assim como o anunciado Josie se contrai e goza nos dedos de Penélope, gemendo por vários segundos seguidos indicando seu orgasmo, Penélope tira seus dedos os colocando na boca.

-Seu gosto é delicioso, prova - Penélope fala beijando Josie com calma, sentindo seu ritmo cardíaco diminuir aos poucos. As duas deitam na cama esperando Josie conseguir fazer sua respiração voltar ao normal. Ela fica deitada em cima de Penélope, passando seus dedos pelo corpo da maior fazendo pequenos desenhos, com certa vergonha do que acabará de fazer. As duas ficam em um silêncio, não um constrangedor, mas sim que as acolhia, não precisavam de palavras alguma para expressar o que estavam sentindo, e assim acabam por dormir sem conversar mais aquela noite.

Josie acorda primeiro que Penélope, ela observa sorrindo a ex, ou agora namorada dormindo e sorri, sua saudade de ver aquela cena; Penélope dormindo, cansada por terem transado na noite anterior, nada mais a fazia tão satisfeita.

-Peez? - Ela chama a menor carinhosamente tentando acorda-la.

-hmm? - Penélope indaga com cara de sono, seus olhos estavam pequenos de cansaço.

-Hora de acordar meu amor, a gente já perdeu o café dá manhã - Josie comenta e dá um breve selinho em Penélope que percebe que a maior já estava com o uniforme da escola e pronta para ir para aula. 

-Vai indo, eu só vou tomar um banho, ok? - Penélope fechando seus olhos com cara de preguiça.

-Vai pra aula, Peez. - Josie insiste quase que por nada.

-Eu vou jojo - Penélope enfia sua cabeça no travesseiro.

Josie da um sorriso que a garota não pode ver e sai do quarto em direção ao salão. Chegando lá apenas para se sentar e esperar o resto das pessoas, vulgo sua irmã terminarem o café e irem para lá também, a bruxa se senta e começa a pensar na noite anterior, imaginado se aquilo foi um grande acerto ou um erro terrível, mas ela havia gostado tanto. Enquanto estava distraída não via o tempo passar, apenas olhava para o nada, toda boba, não percebendo sua irmã se aproximando com uma cara enfezada, exalando seu mau humor matinal.

-Josie? onde você estava? - Ela se quer da bom dia para a irmã e sai disparando perguntas.

-Isso é meio... complicado. - Josie esconde a boca com as mãos e começa a olhar em volta.

-Você não vai acreditar no que a Hope fez.. - A frase de Lizzie é cortada pelo seu pesadelo vindo ao seu encontro.

-Eu até diria bom dia, mas hoje parece ser um péssimo dia pra você - Penélope comenta com um sorriso maldoso, chegando mais perto de Josie e fazendo questão de lhe dar um beijo na frente de Lizzie, sem se quer ter certeza de que poderia o fazê-lo. - E oi de novo Jojo

-... Esquece - Lizzie revira seus olhos e sai em direção ao corredor, Josie tinha dó de quem passasse em seu caminho.


eu sei, esse hot tá estranho dms, porém é isso aí galera, quem não gostou chora comigo. e se quisessem um com a Peez bottom avisem. thanks...
Heda Xxx.

Salvatore School - PosieOnde histórias criam vida. Descubra agora