-Então é isso, fim do Malivore? - Comentei mais para mim mesma do que para Josie que havia acabado de me informar que a urna havia sido destruída por Caroline à dois dias. Tudo estava na sua mais perfeita paz, Landon havia ido embora da escola arrastando Rafael com ele, que já havia perdido a matilha para Jed novamente. Sem monstros, sem aquele vampiro, sem Hope, tudo parecia exatamente igual a quando aquela bagunça toda não havia começado, mas dessa vez eu me sentia vazia, como se ainda faltasse algo pra completar aquele quebra cabeças. Meu pressentimento dizia que aquilo ainda não havia acabado e o que vinha pela frente era pior do que qualquer coisa que já havíamos encarado.
-Fique feliz Peez, acabou, podemos voltar a viver como tudo era antes dos monstros - Josie tentava me convencer -Não foi preciso evacuar a escola.
-Não parece o fim amor, não sabemos nada de Malivore, quem garante que a urna era a única coisa que atraía os monstros - Teorias se formavam na minha cabeça, torci para não ser apenas coisas da minha cabeça não aceitando o fim.
-Tá me escondendo algo, não tá? Você não está preocupada com a escola - Josie indaga me desmascarando, meu estomago revira com o medo de ter que lhe entregar todas as cartas naquele momento,
-O problema não é só Malivore - Começo a explicar desviando das partes que levavam a fusão. - Aquele vampiro não é um aluno, eu tenho certeza.
-Por isso ficou estranha quando Caroline falou sobre? - Eu aceno com a cabeça concordando.
-Quem acha que é? - Sua pergunta me faz refletir brevemente sobre o que fazia sentido em toda essa historia. Porque apenas não aceitei aquilo e evitei tudo isso?
-Katherine... Eu sei, não faz sentido, ela está morta, sugiro que você conheça ela ou até tenha visto, eu não tenho certeza. - Falei examinando cada palavra que saía de minha boca, a expressão de surpresa de Josie indicava que com certeza ela a conhecia.
-Por quê entre milhões de vampiros logo a mais vadia? Até Damon faria mais sentido, e nem vampiro ele é mais. - Josie da os ombros, percebe que ela tentava me entender principalmente com a cara de ofendida que fiz quando terminará sua pergunta.
-Pelo que me falaram dela é bem seu estilo fazer as coisas que anda fazendo por aqui. Eu só não faço ideia de como. - Suspiro frustrada.
-Por que fez essa cara quando eu a chamei de vadia? - Josie voltou ao assunto como eu temia.
-Que cara? - Me fiz de sonsa.
-Essa - Josie apontou para o meu rosto, que rude. - Você ficou ofendida?!
-Katherine é a minha mãe - Falei rápido e baixo, tentando despista-la, olhando para baixo em seguida mas tenho tempo de ver seus olhos de arregalando.
-Sua o que?
-Mãe - Continuo desviando o olhar da bruxa.
-Como? em que momento? com quem? - Josie me bombardeia de perguntas das quais eu só sabia de uma com certeza.
-Calma, são coisas que só seu pai sabe. - A cara de indignação de Josie seria cômica se não fosse trágica pelo motivo.
-O que meu pai tem haver com isso?
-Ele que me contou, antes que você pergunte, eu não te contei por que eu também não sabia, bom até semana passada. - Ergo minhas mãos em posição de rendição.
-Uau, isso é realmente.. eu não esperava por isso, só não me diga que você é filha dela com o Damon. - Josie suplicou e eu sinto um pouco de dó pelo que viria a seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvatore School - Posie
FanfictionComo Legacies (na minha visão) deveria ter acontecido após o 1x6. "Penélope se vê presa uma teia de mentiras, sua vida havia virado de ponta cabeça desde o seu término com Josie. E agora lidando com a fusão, sua amizade com Hope, seu pai ser Kai Par...