-Como a maioria de vocês sabem a nossa escola está sendo frequentemente atacada por vários monstros e alguns seres que nós nem sabíemos que existiam até todos esses incidentes nos rondarem - Alaric estava na frente, na verdade na ponta da mesa seus braços cruzados e sua expressão claramente preocupada - Então eu trouxe vocês aqui, Hope, Rafael, Kaleb e Josie - Ele foi apontando para cada um dos alunos ali. - Porque tem certas coisas que eu acho que poderiamos fazer para ser mais a nossa segurança ser garantida.
-Que tipo de coisas Alaric? - Hope era a única que não estava na defensiva ali, tanto Josie, Rafael e Kaleb não eram privilegiados com todas as informações quanto ela.
-Sem festas, o horário de dormir diminuindo, as aulas vão mudar de horários, por enquanto é só.
-Em qual dos universos você acha que a maioria dos votos vai ser a favor disso? - Kaleb levemente bateu sua mão na mesa e riu do diretor.
-Sejam sensatos. Hoje o MG quase morreu, se a Hope não tivesse intervindo ele teria virado pedra. - Ric olhava para sua aluna com orgulho. - Isso não vai parar até descobrimos o que todos eles querem com a adaga.
-Não vamos simplesmente descobrir tudo dormindo mais cedo pai - Josie agora se pronunciava.
-Eu concordo com Josie. Uma coisa não haver com a outra. - Rafael concordou com a filha do diretor quase que instantaneamente.
-Ric, seja sensato. Estamos perdendo tempo aqui. - Hope apontou para o sua pulseira com algum tipo de pedra roxa brilhando.
-Reunião fica pra quando voltarmos, Hope, você vem comigo. -O diretor sai apressado da sala.
Enquanto isso, Jed invadia o dormitório de Penélope praticamente arrombando a porta do mesmo, o lobo estava suado e usava uma camiseta azul molhada e uma bermuda e parecia cansado, a bruxa havia chegado ali apenas as alguns minutos antes de seu irmão se preparando para a sua aula de história da magia antes de ser interrompida.
-O que quer lobinho? - Penélope perguntou sem nenhum interesse no que seu irmão tinha a dizer ainda procurando seu livro perdido na bagunça de seu quarto.
-A minha matilha de volta - Ele fala firme enquanto tenta sentar na cama mas é impedido pela irmã.
-Você não vai deixar minha cama com cheiro de cachorro molhado e outra, eu não ligo pra sua matilha.
-Você liga pra Josie. - O lobo afirmava com um sorriso convencido no rosto que irratada profundamente Penélope.
-O que tem Josie?
-Ficou interessada de repente? - Seu sorriso irritava cada vez mais a bruxa, ela se sentou em sua própria cama enquanto olhava para o irmão.
-Tempo Jed. - Ela apontou para o pulso onde havia um pequeno relógio.
-Rafael quer a Josie, e eu posso acabar com ele, mas eu preciso da sua ajuda.
-Pra que exatamente?
-Me ajuda a ficar mais forte.
-Irmãozinho, o que te faz pensar que eu preciso acabar com o Rafael pra ter Josie? - Dessa vez não foi um sorriso que partiu de um deles, e sim um gargalhada vindo da bruxa.
-Você quer Josie, e não pense que eu não sei de tudo, de você e do Alaric, e de tudo que já acontecia antes mesmo do Landon pegar a adaga do Malivore. Eu sei do que a Caroline contou pra você.
Penélope não pensou duas vezes já levantando de sua cama, encarou o lobo olhando fundo nos seus olhos e estendendo sua mão e surrando palavras baixas fazendo o lobo voar e ficar preso na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvatore School - Posie
FanfictionComo Legacies (na minha visão) deveria ter acontecido após o 1x6. "Penélope se vê presa uma teia de mentiras, sua vida havia virado de ponta cabeça desde o seu término com Josie. E agora lidando com a fusão, sua amizade com Hope, seu pai ser Kai Par...