agora vai tudo pro caralho....
P.O.V Penélope Park
Eu estava voltando para o meu quarto com prováveis roxos se formando em várias partes de meu corpo, realmente tínhamos pegado pesado naquele treino, o arrependimento batia em minha porta mas o que me confortava era que Lizzie estava ferrada, não que eu quisesse que a Loira perdesse a fusão mas também não torceria para ela ganhar.
A bolsa de Jed estava em meus ombros com minha roupa de treino fedendo dentro dela, minha toalha estava em meu ombro e eu entro no quarto com certa preguiça, mas certeza de que ao entrar Hope me abordaria para me contar mais do que havia feito na noite interior, isso me lembrava que eu deveria matar Jed pelo seu pequeno caso com a loira aguada.
Mas a cena com que me deparo era completamente diferente, Hope estava sentada em sua cama com as mãos em seus olhos limpando os olhos tentando disfarçar que estava chorando por me ouvir chegar, eu encaro a cena por alguns segundos não sabendo bem o que fazer, Hope e eu não eramos tão próximas assim mesmo que parece nossa intimidade era limita. Eu resolvo não ficar parada no lugar, vou para perto de Hope sentando ao seu lado.
-O que foi? - Eu pergunto sem esconder a preocupação em minha voz. - Se foi a Lizzie ou o Jed eu mato eles com... - Só a hipótese me deixa com raiva.
-Não -Hope me responde com a voz falhada e rouca. - Não tem nada haver com isso. - Ela tenta explicar ,as acaba por me deixar ainda mais confusa.
-Então o que? - Eu indago tentando entende-lá.
-Ontem... aquela fada me fez ver Klaus e Hayley - Ela ia dizendo e minha cabeça ia associando quem eram. - Eu tentei esconder o quanto tinha me afetado mas, quando fui falar com Lizzie o vestido que deu a Caroline estava em cima da cama dela, era para o Miss Mystic Falls, eu não sei, eu só sinto falta dele. - Ao terminar a frase ela volta a chorar e encosta a cabeça em mim, eu a abraço com força tentando conforta-la já que não tinha o que comentar, apenas o quanto Lizzie era insensível se pretendia usar o presente de Klaus na competição mas aquilo não a ajudaria. Eu já havia reparado aquilo em Hope ela era sempre fechada, sempre sozinha acho que ninguém poderia ajudar-lá com isso. Eu fico esperando sua crise passar, espero que ela não tenha esperança de eu ser a melhor concelheira.
-Quem, quem você viu? - Hope pergunta de repente limpando seus olhos novamente, ela realmente não se entregava a dor assim fácil.
-Kai e bom, uma mulher que se dizia ser minha mãe mas eu não faço ideia de quem seja, Alaric acha que seja Katherine. - Falo sem emoção dando os ombros fingindo não me importar com aquilo.
-Katherine Pierce?
-É, eu conheço a historia dela e do seu pai, ele queria matar ela - O clima ficará mais ameno naquele momento.
-Assim como metade do mundo. - Hope da um sorrisinho forçado.
-Mas eles não importam, não foram nada pra mim. - Eu pareço um pouco mais rude que o planejado, Hope abaixa sua cabeça no que eu acredito que sejam pensamentos de Klaus e Hayley invadindo sua cabeça.
-Hope, eu não vou fingir que sei exatamente do que eu to falando, mas pensa, eles apareceram pra você por que são especias, acha que Klaus, hibrido que arrancava umas cabeças por diversão ia querer te ver assim? hum, eu duvido muito - Tentei ajudar mas não parecia ter dado muito certo já que eu não sabia muito da historia para dizer algo realmente significativo.
-Obrigada Penny. - Hope me abraça novamente e eu fico sem reação por alguns instantes, depois a abraçando também.
-Agora a gente saí pra afogar as magoas? - Pergunto assim que o abraço acaba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvatore School - Posie
Fiksi PenggemarComo Legacies (na minha visão) deveria ter acontecido após o 1x6. "Penélope se vê presa uma teia de mentiras, sua vida havia virado de ponta cabeça desde o seu término com Josie. E agora lidando com a fusão, sua amizade com Hope, seu pai ser Kai Par...