~acordo assustada com gritos,dormi em cima do livro?apenas franzi a testa e levantei a cabeça, são gritos de garota,o que está acontecendo?apenas olho para minha mesa a frente vendo o rapaz ruivo ver seu livro,mas ele não estava na mesa da frente?franzi mais a testa e observo a porta da biblioteca,vejo Momo gritar enquanto dois homens a segura,me levanto e vou a porta~
Sophie-pare de tentar se soltar. ..Vai se machucar...
Momo-eu não quero ficar aqui sua pirralha nojenta!
~ela diz chorando e sinto a presença do rapaz ao meu lado,Momo se solta,grita a cada aproximação dos homens de branco~
???-da pra parar de gritar?
~Momo encara o ruivo e diz palavras irritada~
Momo-vai se foder!não se mete!
~assim que ela mostra o dedo do meio o vejo pegar o pulso de momo,me sinto com medo quando o vejo puxar ela sem dizer nenhuma palavra,ele entra em uma porta que supus ser seu quarto,os gritos de dor são ouvidos e logo depois o silêncio,logo o ruivo saiu e se aproxima dos homens~
???-cuidem dela,antes que eu arranque a cabeça também.
~estou em choque,ele não parecia tão noite passada,o mesmo me encara e agarro meu urso~
???-vem comigo.
~ele puxa meu braço e sinto um pouco de medo,ele solta meu braço e anda pelo corredor~
???-são suas amigas?
Sophie-elas me odeiam...
???-pq ?
Sophie-eu não sei,no orfanato elas me machucavam quando podiam.
???-você morava em um orfanato?de freiras?argh que saco.
~franzi testa o vendo revirar os olhos~
Sophie-nao era tão ruim...Só a comida era péssima.
???-pode me dizer pq lhe trouxeram pra ca?É muito longe de tudo,aqui é só em caso de perda total,estilo prisão pra estudantes com a esperança de que melhorem sabendo que não vão melhorar...
Sophie-a dona Uriel odeia crianças e adolescentes,nos mandou o mais longe possível.
???-e o pior possível também.
Sophie-o que você quer dizer?
~ele se vira pra mim e se apóia na parede com o braço~
???-entenda que aqui não é um lugar muito bom,pessoas mentem e são falsas...Eu mando neste lugar.
Sophie-manda?eu pensei que fosse o diretor...
???-é mesmo?Você o viu em algum lugar?ele não faz nada Sophie, eu que faço tudo,eu que educo os alunos.
Sophie-o que o diretor pensa sobre isso?
???-meu pai?ele não pensa nada,com tanto que as coisas que fazemos aqui de dinheiro tá td bem.
Sophie-coisas que fazemos?
???-digo que vocês fazem,costura,aula de música, tudo é dado para o público após passar pela triagem.
Sophie-co-como são os castigos?aqui tem não é?
???-claro que tem,mas os castigos são dados de formas diferentes dependendo de cada pessoa.
~ele pega meu cabelo levemente com os dedos e arrasta os dedos abrindo um pequeno caminho entre os fios negros amarrados em chiquinha~
???-pq usa chiquinhas?
Sophie-é fofo...Quer dizer,eu gosto.
???-vou estranhar isso,raramente vejo alguém de chiquinhas,com meias até o joelho e um urso nos braços.
Sophie-isso. ..Incomoda você?
???-não, até que nao,fico surpreso em não ter cismado de você,odeio quase todo mundo sem explicação.
Sophie-quais são as regras principais?
???-tem várias, mas posso citar as que você não pode fazer nem em pensamento,usar cigarros no corredor é proibido,odeio cigarro,sair depois das 8 é pena de morte e...Sair do reformatório...vai pra o cantinho do castigo que é pior do que morrer.
Sophie-no-nos morremos?quem nos mata?que tipo punição injusta!
~digo medrosa e o mesmo ri alto~
???-tão inocente,voce ainda não percebeu?ou ninguém te falou ainda?
Sophie-sobre?
???-não falaram meu nome ou algo do tipo?os mais velhos aqui sempre dizem para os mais novos ficarem longe do diabo, voce já deve saber...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the Reformatory-taehyung
FanfictionIsso é tudo culpa da Daphyne e suas vadias com aquelas bebidas e drogas!! Atencao: essa fic contém violência, palavrões, entre outros acontecimentos, a protagonista Sophie, que viverá essa fic por nós ,não é como uma s/n da vida (lerda), mas vocês t...