Sophie-elas mexeram comigo...
Tae-eu vi...Mas não pode machucar eles usando isso...
Sophie-pq?
Tae-voce é um ser de luz,não se corrompa idiota.
Sophie-andar com vc já é de se corromper.
~ele sorri e bate leve no meu braço,saímos do banheiro e ele olha pro chao com um pequeno sorriso~
Sophie-pq está sorrindo?
Tae-voce é como minha mãe...ela sofre muito por conta do meu pai,que é como eu.
Sophie-sua mãe é um ser de luz como eu?
Tae-ela não é minha mãe de verdade...Mas cuidou de mim quando foi presa por meu pai,depois de um tempo ela sacrificou tudo por mim.
Sophie-nao conheço meus pais,fui colocada no orfanato com um ursinho e um colar...
Tae-colar?
Sophie-eu não mostro pq é muito bonito...tenho medo que elas roubem de mim.
~puxo a corrente prateada e taehyung se inclina olhando a pedra vermelha com os olhos arregalados~
Tae-isso...isso é...é um rubi de matrimônio?
Sophie-o que?
~taehyung pega e assopra a mesma fazendo uma fumaca aparecer,encaro a mesma junto com ele e vejo a fumaça virar duas pessoas,elas dançam e sorriem..uma mulher e um homem,parecem felizes~
Sophie-que bonito!
Tae-como...Como isso?
Sophie-o que foi?
~taehyung me encara enquanto as duas pessoas giram dançando~
Tae-sao..são seus pais...
~encaro os dois e mulher cantarola um canto soprado,observo e meus olhos se enchem de lágrimas,não consigo ver seus rostos,a névoa escura apenas faz o formato dos mesmos~
Tae-seu pai...seu pai era alguma da escuridão?mas a sua mãe. ..
~ele encara os dois dançando e me encara novamente~
Tae-vc...Você é mestiça...
Sophie-isso é ruim?
Tae-eu...liberei sua parte de luz mas não sabia que tinha..a parte...escura...
~encaro o mesmo que espalha a névoa a fazendo sumir~
Tae-tenho que liberar isso!
Sophie-meu lado ruim?não pode!
Tae-vc é algo equilibrado sophie!tem que...tem que parar essa guerra!vc é a garota da história!
~ franzi a testa o vendo sorrir e tocar meu rosto~
Tae-como alguém tão pequeno pode ser tão especial?
Sophie-da história?
Tae-minha mãe me contava uma história,de uma garota de par de asas estranho que nasceria,um preto um branco,do bem e do mal,talvez nenhum dos dois,a garota nasceria de um amor proibido,mas caso ela sobrevivesse ela traria paz pra todos,dizem que ela tem o poder de transformar seres sobrenaturais em humanos!que pode ajudar pessoas a controlar seus defeitos ou até mesmo curar...se escolher o caminho bom é claro,o caminho traçado!
Sophie-eu...eu tenho que seguir este caminho?
Tae-claro!
Sophie-voce é um ser das trevas...Achei que gostava desta guerra...
Tae-quero minha mãe livre!de as asas dela!por favor!ele as arrancou!
Sophie-seu pai arrancou as asas dela?
Tae-sim!eu vou ajudar você...assim como seu pai fez com sua mãe. ..juntos.
Sophie-onde estão eles?
Tae-nao sei,mas vamos achar eles!no final vai ficar tudo bem.
~o Abraço e ele retribui~
Tae-nao machuque pessoas...farei tudo isso pra você. ..e você faz pra mim uma pequena luz nessa minha escuridão.
Sophie- tipo o mal com um pouco de bem e o bem com um pouco de mal?
Tae-isso...Vamos!
~ele me puxa pela mão e entra novamente naquele lugar subterrâneo~
Tae-por isso não abria as portas!selaram você e eu quebrei..só falta quebrar a outra parte.
~ele segura minhas mãos e entrelaçam elas,ele me olha nos olhos~
Tae-isso vai doer...
Sophie-vamos fazer isso.
Tae-faremos!
~ele fecha os olhos e sinto um vento forte balançar nossas roupas e cabelos,sinto meu corpo esquentar mas seguro,os olhos de taehyung ainda continuam fechados mas agora ele parecia segurar a dor,sinto as asas de taehyung aparecerem e ele gritar de dor,sinto meu corpo doer todo e minhas pernas fraquejar, caiu de joelhos sem soltar as mãos de taehyung~
Jin-O QUE ISSO?TAEHYUNG O QUE ESTÁ FAZENDO???
Nam-PARA VOCÊS VÃO EXPLODIR!!QUE CARALHO VOCÊS ESTÃO FAZENDO???
~abro os olhos os encarando,jungkook arregala os olhos e vejo yoongi desmaiar,jin meio tonto tenda chegar perto mas o vento o joga longe,sinto minhas costas rasgarem...minha pele soltar camada por camada,meus olhos enchem de lágrimas,taehyung cai de joelhos mas não solta minhas mãos,a dor logo foi embora mas sinto meu corpo se desligar~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the Reformatory-taehyung
FanfictionIsso é tudo culpa da Daphyne e suas vadias com aquelas bebidas e drogas!! Atencao: essa fic contém violência, palavrões, entre outros acontecimentos, a protagonista Sophie, que viverá essa fic por nós ,não é como uma s/n da vida (lerda), mas vocês t...