~abri meus olhos vendo a luz da janela me incomodar,a minha frente estava taehyung,de olhos fechados,havia um leve arranhão no rosto e toco levemente,ele abre os olhos e encara o meu rosto~
Sophie-eu acordei você?
Tae-sim,pelo visto dormi...
~ele se senta e o acompanho,ele me olha algumas vezes mas logo levanta da cama~
Sophie-dormiu bem?
Tae-curiosamente dormi bem,ele nunca durmo bem...
~ele levanta abre a janela e estreita os olhos por conta da luz,me espreguiço e vou em direção ao banheiro,escovo os dentes e pego o pente,penteio os fios do meu cabelo de frente pro espelho e observo taehyung escorado na porta me observando com um olhar entediado~
Sophie-esta tudo bem não está?
Tae-pq a pergunta?
Sophie-os gritos ontem e seus machucados.
Tae-ja tive situações piores...Fique tranquila pequena garota.
~passo pelo mesmo rindo e ele franzi a testa,escuto batidas na porta e logo uma voz de garota surgi em meus ouvidos~
???-Kim taehyung? Esta aqui?
~vou a porta na intenção de abrir mas taehyung segura minha mão se aproximando de mim,arregalo os olhos pela aproximação e ele faz um "shh"~
Sophie-Taehy...*interrompida*
~o mesmo se aproxima tocando nossos narizes e arregalo mais os olhos ficando paralizada~
Tae-fique quietinha baby...*sussurro*
~ele olha em direção a porta e nada de som vindo do outro lado,encaro o rosto do mesmo e ele me encara serio~
Tae-pq está tao vermelha?
~ele solta minha mão e me afasto tropeçando na mobilia~
Tae-esta com vergonha?
~encaro o chao e ele se abaixa o pouco na minha altura tentando olhar meu rosto~
Tae-hein?te deixei envergonhada?fiquei próximo demais?
~levanto meu rosto e encaro o rosto do rapaz que me encara serio,sinto meu rosto queimar e dou passos pro lado,ele segura meu braço e seguro a respiração~
Tae-esta me deixando interessado...
~ele encara meu rosto de forma frenética e encaro as paredes me sentindo envergonhada~
Tae-diga algo...Achou que eu te beijaria?
Sophie-na-nao, não é isso...Você só fi-ficou muito perto...
Tae-queria que ficasse calada,não quero a hinata no meu pé.
Sophie-desculpe...
Tae-ja beijou alguém? Você me parece tão boba.
Sophie-so tenho 16 anos...Não é como se os garotos gostassem de uma garota agarrada em um urso...
~digo envergonhada e ele sorri destrancando a porta,ele encara a maçaneta e me olha~
Tae-ei. ..
~levanto meu olhar e ele me chama com o dedo indicador,dou passos até o mesmo até certo ponto e encaro o mesmo desconfiada,ele sorri e de forma rápida seus lábios tocam os meus,arregalo os olhos e ele abre a porta~
Tae-a recompensa por me dar um belo sono ontem.
~ele fecha a porta e fico parada em frente a mesma sem pensar nada,eu recebi um beijo?isso é um beijo não é? Não sei diferenciar um selinho ou Beijo...foi tão rápido que não pensei,me arrumo e caminho pela escola abraçada no urso desviando das pessoas no corredor,entro na biblioteca e escuto as vozes que reconheço bem,me aproximo tímida e taehyung me observa, encaro os livros os lendo desesperada procurando algo para pegar e correr~
Tae-sophie?
~encaro o mesmo encolhendo os ombros e abraçando o urso~
Tae-eu tenho livros aqui,você vai gostar.
~ele estende a mão e a balança em minha direção me chamando,ando tímida até ele e o mesmo pega minha mão me fazendo sentar em sua coxa,ele arrudeia os braços pegando alguns livros no meio da mesa,encaro o mesmo tímida e ele sorri~
Jin-voce o deixa de bom humor...
Hosoek-verdade,taehyung nos contou que dormiu muito bem ontem.
Tae-nao fale asneira Hosoek.
~ele estende livros e franzi a testa vendo o da bela e a fera,ele aponta pra fera desenhada na capa e me olha nos olhos~
Tae-eu sou ele...ou talvez pior que ele.
~mesmo envergonhada pego nos fios vermelhos do rapaz~
Sophie-voce só não tem tanto pelo como ele.
~ele ri e abro o livro começando a ler,o mesmo abraça meu corpo prestando atenção na conversa dos amigos,logo o vejo dormir e o mais novo aponta pro mesmo~
Kook-o hyung está dormindo.
Sophie-pq fala isso como se fosse anormal?
Nam-taehyung tem dificuldade pra dormir
Sophie-ele parece estar bem tranquilo...
Jin-voce deve ser como a mãe dele,quando o pai dele deixa ela vir...Ele vira outra pessoa com a mãe.
Jimin-é verdade,a mãe dele é algo que eu diria não ser real,é diferente de qualquer humano.
Suga-coisas boas criam coisas ruins as vezes,que irônico.
~encaro o rosto do rapaz que dormia com a cara na mesa,levanto a cabeca do mesmo que resmunga e ponho um livro~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the Reformatory-taehyung
FanfictionIsso é tudo culpa da Daphyne e suas vadias com aquelas bebidas e drogas!! Atencao: essa fic contém violência, palavrões, entre outros acontecimentos, a protagonista Sophie, que viverá essa fic por nós ,não é como uma s/n da vida (lerda), mas vocês t...