~essa semana foi péssima, taehyung e os meninos não apareciam,ainda não apareceram,essa semana foi a semana pra daphyne,Laura, lara e íris me aprontarem das suas,como elas podem me incomodar depois daquilo?reviro os olhos me vestindo,hoje tem visita e eu...Eu não tenho ninguém pra me visitar,daphyne parece que finalmente achou sua antiga família e o tio a quer tirar daqui...tomara que vá essa nojenta!termino de me arrumar e ando pelo corredor,meu urso vai ficar trancado no meu quarto,por segurança não quero que elas o rasguem,sinto me stressada,sei lá, irritada sabe,acho que é por conta de não ver eles,de não ver o taehyung,me apeguei rápido a alguém que nem humano é,nem é bom,ele faz coisas ruins,ele mata pessoas...ele come pessoas...caminho até algo se chocar com meu vestidinho azul,abro a boca surpresa e olho pra frente vendo daphy rir e Laura fazer um "opa" com seus lábios venenosos~
Sophie-ah fala sério...
~digo baixo olhando pra meu vestido,estou me cansando disso...tenho que fazer algo ou eu vou surtar~
Sophie-cansei das suas brincadeiras!
~dou passos irritada a mesma e todas as 4 param de rir me observando em frente a elas,vejo alunos observarem e taehyung aparecer com as mãos no bolso da calça, encaro seu rosto e ele sorri de lado sussurrando um "faça", encaro daphy que ri debochada~
Daphy-é mesmo?E o que você vai fazer?
~rosno irritada e pego o prato das mãos de Laura enfiando o prato com comida e tudo na cara de daphy,assim que ela cai da cadeira Laura se levanta vindo em minha direcao,dou tapa forte no rosto da mesma e empurro lara que vem em cima logo depois,íris me xinga de algo mas não escutei mas a empurro~
Daphy-por isso você não tem mãe. ..todos odeiam você!
~encaro daphy que limpava o rosto~
Sophie-o que você disse?
~daphy me encara mas sua expressão é surpresa~
Daphy-mas que porra é essa?
~a pego pelo pescoço a levantando do chão e aperto a vendo se sacudir~
Sophie-eu vou torar sua garganta assim voce nunca mais vai soltar seu veneno nos outros!
~sinto uma mão tocar a minha e encaro vendo taehyung~
Tae-voce pode brincar com ela depois,não a mate agora.
~jogo a mesma no chão e taehyung se pronuncia agarrando minha cintura~
Tae-se preocupe vadia....pois quem entra aqui não sai daqui,ah não ser que seja morto,pq eu não posso prender almas por aqui...ainda,pq não dei um jeito nisso.
~ele me puxa pela mão e encaro a mesma que estava horrorizada~
Tae-incrivel...Você é mais assustadora que eu.
Sophie-do que está falando?
Tae-continue com raiva!
~ele me puxa pra frente do espelho do banheiro masculino e encaro meu reflexo,meus olhos...estão vermelhos...pq?meu cabelo...esta clareando?taehyung sorri atrás de mim de forma assustadora~
Tae-eu libertei o monstrinho que existe em você...
Sophie-eu sou assim?
Tae-voce está tão excitante...
~ele lambe os labios e sorri pro reflexo~
Tae-a obra prima...Algo da luz é pior do que a escuridão.
Sophie-pq?
Tae-pq acha que o bem vence o mal?pq a luz queima!não importa quanto o mal seja ruim,ele só vai possuir você ,mas a luz,ah...ah luz só vai queimar você até virar pó.
Sophie-eu não sou ruim.
Tae-nao,voce não é.
Sophie-pq eu fiquei assim?
Tae-eu achei que te deixando do jeito que deveria ser,voce poderia se defender...eu não posso defender algo que eu não posso tocar sempre...
~ele tocar meu rosto com a parte de trás da mão e encara meus olhos~
Sophie-voce está me tocando...
Tae-e quando não der mais?e quando eles vierem te buscar?Você vai me deixar te tocar uma última vez?
Sophie-do que está falando?
~ele beija minha testa e fico ali parada ~
Tae-voce vai saber logo...
Sophie-taehyung...
Tae-desculpe,ficar perto de você me deixa sentimental.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the Reformatory-taehyung
FanfictionIsso é tudo culpa da Daphyne e suas vadias com aquelas bebidas e drogas!! Atencao: essa fic contém violência, palavrões, entre outros acontecimentos, a protagonista Sophie, que viverá essa fic por nós ,não é como uma s/n da vida (lerda), mas vocês t...