12

1.4K 149 83
                                    

《Depois da noite conflituosa..》

~são exatamente 4 da manhã,me levanto ainda de pijama,um longo vestido branco até as canelas e cabelo solto,pego meu urso e abro a porta,ando pelo corredor vazio e escuro,nenhum barulho,de nada,nem de mosca,nem passarinhos,mas logo escuto passos e me escondo na coluna mais próxima, observo medrosa e franzi a testa ao ver aqueles cabelos curtos e vermelhos~

Sophie-taehyung? *sussurro*

~ele se aproxima de uma porta que desconheço,uma porta de metal grosso,ele abre e entra com uma iluminaria na mão,em passos descalços e silenciosos passo pela porta que vai se fechando devagar,a escuridão do lugar me faz arrepender pelo ato,observo a pequena luz que taehyung de longe carrega,acompanho o mesmo vendo que é um corredor estreito,se eu fosse claustrofóbica teria problemas,logo ele desce e franzi a testa, ah...São escadas,desço devagar para não cair,afinal não enxergo quase nada,assim que as escadas acabam o vejo parado em frente a uma enorme porta vermelha,era uma porta dupla,daquelas que se abrem no meio,ele abre e fecha a mesma,sacudo o urso e o mesmo brilha azul,ele sempre fez isso,mas se eu fizesse taehyung me veria,apesar de que estou com medo,coloco a mão na porta e sinto a maçaneta quente,tiro a mão rapidamente dando um leve grito,observo a mão e logo vejo uma luz vindo a mim~

Tae-que pestinha, o que faz aqui?A essa hora?

~encaro o rosto do rapaz e seus olhos brilham vermelho vivo assim como os daquela mulher~

Sophie-seus...olhos...

Tae-nao sou como aquela mulher...Eu estou com fome.

Sophie-e porque veio nesse lugar estranho?A cozinha é mais fácil de entrar e não é tão...Esquisito.

~ele suspira e abre a porta~

Tae-voce não pode tocar diretamente coisas demoníacas.

Sophie-entao eu não posso tocar em voce?

~um leve sorriso aparece nos lábios rosados de taehyung e ele se inclina ficando na minha altura,seus olhos vermelhos me olham intensos~

Tae-se tocar muito tempo...Podemos ter problemas...Pelo visto você é filha de alguém que não é demoníaco...mas isso significa que não é humana tambem...Que bom,eu não senti vontade em comer você mesmo...

Sophie-o q-que?

~entro junto com ele na sala,que pude ver que parece mais uma mansão subterrânea~

Tae-o que?

Sophie-voce disse...Tipo...comer...

~ele me encara serio e logo parece entender~

Tae-ah...Eu pareço humano,Mas eu apenas os como mesmo...

~ele puxa um livro e se joga em um trono no meio da enorme sala iluminada por grandes lustres de velas,encaro seu rosto agora com um óculos enquanto lê calmamente o livro,ele come...Gente?mas ele é tão lindo,tão parecido com humano apesar de ter um jeito um tanto estranho,ele bate no livro como se achasse finalmente algo,ele me olha nos olhos e respira fundo~

Tae-sera que se tocar em mim...Acontece algo?

~dou passos mas paro, a forma largada de suas pernas abertas ele me encara lambendo os lábios me deixa meio que medrosa~

Tae-vem cá...Juro que não vou te comer...Bom...

~ele olha pra cima e morde os lábios~

Tae-pode ser até em outro sentido...mas vem logo.

Sophie-o que vai fazer?

Tae-o daddy só quer ver se você pode se machucar...Qual é...Sou da escuridão,pelo que vi na porta,voce é da luz,quero ver a sensação de como é tocar em alguém da sua raça...

Welcome to the Reformatory-taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora