~a sirene,alta por sinal,tão alto que sinto que meus ouvidos vão sangrar a qualquer momento,ela toca pq está sinalizando que está aula acabou,todos se levantam enclusive taehyung que é puxado pelos garotos por algum motivo,rabisco meu caderno e me assusto com a mão de daphy batendo na mesa~
Daphy-o que você fez com a momo?
Sophie-eu não fiz nada...
~daphy puxa meus cabelos me tirando da cadeira,tento tirar seus dedos nojentos do meu cabelo mas foi em vão~
Daphy-ah é?Então quem foi?ahm?eu sempre soube que você ia aprontar algo do tipo!sua cadelinha!
~ela me joga no chao e pisa na minha perna,choro de dor e a observo pegar minha mochila,ela joga tudo no chão, pegando meu urso branquinho de pelúcia~
Daphy-sempre achei esse seu treatinho falso...Não de uma de criança sua putinha maldita!O QUE VOCÊ FEZ COM A MOMO?
~me levanto e ela me arranha no braço as outras 3 olhavam mortalmente pra mim~
Sophie-pare de me machucar!eu disse que não fiz nada!
Daphy-MENTIROSA!
~com o punho fechado ela acerta meu rosto,sinto meus dentes rasgarem minha boca e a vejo dar o urso pra Laura, a mesma sorri diabólica e rasga o urso,meus olhos vidrados encaram o urso caído no chão~
Sophie-NAO! NAO!
~corro para a porta e corro desesperada pelo corredor,meus cabelos se soltam e paro,minha blusa branca suja de sangue e minha meia calça está totalmente rasgada,meus cabelos no rosto,choro e corro pra biblioteca vendo daphy rir vindo andando,entro e vejo taehyung com um livro em mãos e os garotos brincavam entre si, corro até ele e caiu no chão,levanto o rosto e ele levanta surpreso,ele não diz nada,apenas fica paralizado, abro os bracos e choro como uma verdadeira criança, ela destruiu a única coisa que lembrava minha família. ..uma família que nem sei se existe,mas que continha um papelzinho dentro do urso branco "com amor para nossa pequena sophie",é por isso que me chamo Sophie,pq minha família me deixou apenas essa lembrança,sinto taehyung se abaixar me pegando no colo,agarro seu pescoço e ele desce o pequeno degrau porem parando~
Daphy- vejo que ela arranjou quem correr...Eu não disse meninas?ela é apenas uma puta.
Hosoek-iih rapazes parece que vamos ter problemas...
Laura-nao queremos problemas com vocês,mas vamos resolver um assunto inacabado com a Sophie.
Tae-vai? Gostaria de saber o assunto.
Daphy-momo sumiu...Eu sei que foi ela,não pense em defender ela.
~taehyung me bota no chão e ri,ri de forma que eu diria assustadora,a biblioteca faz um eco macabro e taehyung desce as escadas aproximando o rosto do de daphyne~
Tae-voce quer saber o que houve com a momo?
~taehyung a olha de forma psicopata e põe as mãos nos bolsos~
Tae-eu arranquei a mão dela.
~daphy arregala os olhos e ele sorri~
Tae-os enfermeiros tentaram botar de volta...Mas sabe que estraguei legal a mão dela,ah ela grita tão bem,Hosoek e jimin fizeram questão de aproveitar o corpo ainda vivo,claro que isso é íntimo,não vamos dar detalhes,mas eu abri a sua amiga,sabe o que achei dentro daqueles órgãos?nada!assim como assim cabeça de vocês! Só existe lixo e merda!vocês fedem a puta com perfume barato!
Daphy- VOCÊ NÃO PODE TER FEITO ISSO!
Tae-EU FIZ!E MEUS AMIGOS A ESTRUPAR AM SIM!E EU ABRI O CORPO DELA VIVA SIM!SUA PORCA SE BATOM VERMELHO BARATO!VOCÊ MACHUCOU ALGUÉM QUE NÃO VIU NADA E NEM TEM IDÉIA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the Reformatory-taehyung
FanficIsso é tudo culpa da Daphyne e suas vadias com aquelas bebidas e drogas!! Atencao: essa fic contém violência, palavrões, entre outros acontecimentos, a protagonista Sophie, que viverá essa fic por nós ,não é como uma s/n da vida (lerda), mas vocês t...