06

1.6K 164 17
                                    

~escuto batidas na porta e abro os olhos,9 horas da noite?sinto medo...Esta trancada,ninguém vai me machucar se eu ficar aqui dentro~

Tae-serio?não vai abrir?

~abro a janelinha pequena e me levanto nas pontas dos pés~

Sophie-voce não vai me machucar?

Tae-se você abrir a porta não.

~abro e encaro o mesmo assustada,ele entra,totalmente de preto e uma máscara escorada atrás da cabeça~

Tae-voce pode dar um jeito nisso?

~ele tira o sobre tudo preto e a blusa preta,eu apreciaria o abdômen adulto do homem à minha frente se não houvesse sangue,arregalo os olhos e ele fecha um dos olhos fazendo careta,fecho a porta e a tranco~

Tae-pq trancou a porta?

Sophie-alguem pode entrar...

Tae-ninguem machucaria você...

~encaro seu rosto e ele me encara do mesmo jeito~

Sophie-nao quero ser estrupada de novo...

~ele franzi a testa e corro para o guarda-roupa pegando uma blusa,jogo na cama e ele encara cada movimento,subo em cima da cadeira e em cima do guarda-roupa tiro uma caixa~

Tae-de onde tirou isso?

Sophie-voce promete não contar pra ninguém?

Tae-uhum...

Sophie-eu costumo me machucar,as vezes acidentalmente.

Tae-as vezes significa que a outra metade das vezes não.

Sophie-quando daphy e as outras me batiam eu sentia raiva, acabava cortando meus braços. ..tenho cortes fundos ainda e precisei dos remédios, eu roubei da enfermaria mas ela não sentirá falta,tinha muitos.

Tae-eu posso ver?

~levanto as mangas da camisa e começo a passar um algodão com álcool pra tirar o sangue~

Sophie-doi?

Tae-isso arde um pouco.

~ele diz tocando as cicatrizes dos meus braços de forma atenta,tiro todo o sangue seco e passo o remédio, enrolo a camisa no abdômen dele e o visto novamente com a blusa preta com um furo enorme no mesmo lugar da ferida~

Sophie-como se machucou taehyung?

Tae-nao a só nos de malucos nesse lugar,nos lutamos e tentamos pegar aqueles que tentam fugir.

Sophie-isso é...Insano,alguém já conseguiu fugir?

~ele faz um bico e logo balança a cabeça em um nao~

Tae-nao,não são muitas pessoas que tentam fugir,tem cachorros soltos nos jardins do reformatório.

Sophie-eu imagino...

~me sento na cama ao lado do mesmo e ele olha para as paredes,escuto gritos e de forma instintiva me aproximo do mesmo tremendo de medo~

Sophie-o que foi isso?

Tae-nada demais.

Sophie-estou com medo.

Tae-eu sei...Vá dormir,vou estar aqui quando acordar.

~me deito e puxo o lençol, o observo sentado na cama olhar a porta e olhar pro ferimento com certa raiva~

Sophie-voce pode deitar?por favor...

~ele me encara e franzi a testa~

Tae-esta com tanto medo assim?

~os gritos não paravam,eram vários barulhos diferentes e coisas quebrando,ele parece entender e se deita de frente pra mim,seus olhos são brilhantes e logo fecho os olhos esperando que ao menos eu consiga dormir~

Welcome to the Reformatory-taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora