01/02

3K 200 145
                                    


Daphy-fica quieta e da o dinheiro logo.

~Duas das cinco me arrastam pelos braços e começo a chorar~

Daphy-pare de chorar Sophie.

~Essa sou eu, Sophie, 17 anos e meio que não gosto de me meter em brigas, mas com as 5 vadias do orfanato no meu pé fica difícil, elas se metem em encrenca e me colocam no meio~

Sophie-me solte! Por favor! Fique com o dinheiro e me deixe em paz!

Daphy-não, você vai com a gente!

Sophie -eu não vou beber! Álcool é proibido! Dona Amélia vai matar vocês se descobrir, vai mandar vocês ao reformatório!

~As garotas me arrastam e depois de minutos estão sentadas no chão, choro quieta vendo uma das garotas me encurralar para não fugir, todas bebem e fumam, eu odeio esse cheiro, me sinto triste e inútil,escuto passos e me desespero~

Daphy-se fizer barulho já sabe...

Lara-isso...Fique quieta!

~Choro e me esperneio nos braços de lara~

D°Amélia -tem alguém aqui?

~Arregalo os olhos e a porta se abre,a freira arregala os olhos e abre a boca, fudeu...~

Nunca imaginei que aquele lugar era um inferno na terra...me enganei...

D°Amélia-o que pensam que estão fazendo???

~Ela diz em voz alta e todas tememos de medo, choro sabendo que minha bobas palavras não serão nada~

D°Amélia -até você Sophie, eu disse pra não andar com essas mimadas!

~Ela nos arrasta pelo corredor e choramos a cada puxão até a direção do orfanato, olhar a dona Uriel é o mesmo que olhar para um cachorro raivoso~

D°Uriel-o que houve Amélia?

D°Amélia -estavam bebendo e fumando no compartimento de limpeza.

~Dona Uriel nada diz, apenas continua riscando seus papéis na mesa, ela balança a cabeça e nos encara~

D°Uriel-voces andam dando muito trabalho...

Momo-dona Uriel, desculpe...Por favor...

D°Uriel-nao, já perdoei demais, o lugar de vocês é em um reformatório, um bem longe de preferência.

~Choro alto e uma das freiras aparece com um homem estranho, seus olhos são cobertos por um óculos escuro, seu terno preto e uma pele cinzenta, a freira pega meu braço com brutalidade e sinto minhas chiquinhas balançarem, um carro estranho que parecia mais uma ambulância esperava na porta do orfanato, a freira me joga no quarto dizendo "pegue o que quer", me ajoelho em frente a cruz na parede e sinto as lágrimas escorrerem pela minha pele pálida como a neve, me levanto e puxo uma mala pequena, coloco as minhas roupas preferidas e meu urso, meus sapatinhos e fecho a mala a puxando, chego ao corredor e sou acompanha pela mesma freira, escuto gritos, vejo daphy e as suas 4 vadias gritarem e homens as puxarem para outro carro, de forma pacífica e assustada entro no outro, encaro dona Amélia que parece querer chorar ao me ver tão desolada~

Eu achei que ia ser apenas assustador,mas era pior que isso...pobre garotinha infantil,imaginou que nada disso era impossível, mas ele é o diabo!e você verá isso...

《Horas depois》

~O carro se balança rápido e me acorda, olho pela janelinha pequena, ja era noite e só havia árvores em minha visão, assim que encaro as montanhas vejo o reformatório, é um imenso castelo, a chuva deixa tudo mais sinistro, me sinto em van hellsing ou algo assim, o carro para depois de 18 minutos pelo que suponho, um homem abre a portinha do carro e logo se prontifica a falar um "não pense em fugir"

Welcome to the Reformatory-taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora