SARA
Jack se encolhia no meu colo enquanto os guardas nos levava. Ainda estava com um ódio interno por machucarem meu filho. Fomos levados até uma grande porta, que quando aberta, revelou um grande quarto. Havia uma cama enorme, belas luminárias e alguns artefatos em mármore e ouro.
— Fiquem aqui até alguma ordem do grande Odín — Disse um dos guardas.
Maldita hora que aceitei vim para esse lugar, era lindo, mas não estávamos sendo bem aceitos aqui. Sentei na cama com Jack em meu colo e então o deitei, para analisar seu corpinho.
— Ta doendo mamãe — Ele falava apontando para a perna.
Levantei o tecido da sua calça preta e uma vermelhidão se revelou. Fui até o banheiro, trazendo uma toalha úmida comigo. Sentei novamente ao seu lado, devido a água estar fria, sua pele começou a ficar a azul.
— Mamae — Começou a se desesperar.
— Calma está tudo bem, quer que a mamãe cante? — Perguntei.
Ele fez que sim com a cabeça e comecei a cantarolar uma canção para ele. Sua pele foi voltando ao normal, assim como o machucado já havia sumido. Jack quando se machucava, ficavam feridas por apenas minutos, logo desapareciam.
Escutei as grandes portas se abrirem, e uma mulher com um vestido muito elegante entrou por ela. Coloquei Jack no meu colo e me encolhi sobre a cama.
— Não precisa ter medo, sou apenas uma amiga — Falou com uma voz serena.
— Quem é você? — Perguntei com receio.
— Frigga, rainha de Asgard e mãe de Loki —Respondeu.
Então ela era a mãe do homem que alegam ser o pai de Jack. Eu sabia que ele não era, por mais que Jack fosse gerado de um ensimesmação artificial, eu conhecia o doador, o qual possuía as mesmas características do que aquele homem assustador.
— Eu quero ir para casa, nos dois queremos — Exigi.
Ela caminhou para mais perto, olhando Jack com atenção. Quando estava próxima de mais, apertei Jack contra mim, o qual me agarrou com força.
— Fique calma, não irei fazer nada a vocês — Falou.
Ela chegou mais perto e tocou com os dedos nos cabelos negros de Jack.
— Ele é exatamente igual ao Loki quando criança — Sussurrou — Quantos anos ele tem ? — Perguntou.
— Três— Respondi.
— Ele é lindo — Um sorriso escapou de seus lábios, assim como uma pequena lágrima —Como conheceu o Loki ? — Perguntou.
— Senhora, eu nunca vê o seu filho, a não ser aquela vez em Nova Iorque, mas isso já faz dez anos. Jack é apenas meu e somente meu — Respondi.
— Como é possível ele ser apenas seu? — Perguntou intrigada.
— No nosso mundo, temos diversos recursos para ser mãe, e um deles não necessita da presença do homem — Respondi.
— Ainda me inquieta o fato dele não ter um pai, mas como o sangue do meu filho corre em suas veias ? — Ela falava enquanto olhava Jack que já sorria para ela.
O pequeno estendeu seu braços para a bela Senhora, a qual o pegou de bom grado.
— Mamãe olha o cabelo dela! — Jack fala impressionado, pela cor ruiva de seus fios.
Escutamos passos, e logo a porta se abriu, Thor entrou e logo atrás dele o homem que falavam ser o pai do meu filho. Peguei Jack do colo de Frigga, o apertando com força.
— Esta tudo bem com ele? Sinto muito pela reação dos guardas — Disse Thor.
— Típico desses insolentes — Murmurou o tal Loki.
— Ele está bem, mas poderia ter quebrado uma perna ou um braço — Respondi.
— Sinto muito mais uma vez — Falou novamente.
— Mamãe, posso mostrar meus brinquedos para a tia Frigga ? — Pediu o pequeno.
— Pode me chamar de vovó querido — A senhora sorriu para ele.
— Pode meu amor, mas com cuidado — Falei.
Jack desceu do meu colo, pegando a mão de Frigga a levando até a sacada junto de seus brinquedos.
O rosto de Loki estava sério, mas que o normal devido à forma como sua mãe falou.
— Midgardiana, ainda me intriga o fato da sua prole carregar o meu sangue, como conseguiste tão ação? — Sua voz grossa soou pelo quarto me arrepiado.
— Como havia falado a sua mãe, Jack é apenas e somente meu. Na terra, a varios recursos que nos permitem ser mãe, sem que precise de um homem — Respondi.
— Tenho conhecimento de suas tecnologias, mas como conseguiste o meu "material" para tal façanha ? — Continuou.
— Eu não usei seu material! Eu conhecia o doador, e ele era um humano assim como eu — Respondi.
— Isso é patético! De fato está humana se deitou com um gigante de Gelo, que por sorte não fui eu, agora posso voltar a minha cela? — Disse rude.
— Pare com pirraças Loki! — Advertiu Thor.
Loki revirou os olhos e os levou na direção de Jack e Frigga na sacada.
— Iremos descobrir como houve tal possibilidade. Irei me ausentar agora, Loki ficará na sua presença, vocês têm muito o que conversar — Thor falou deixando o quarto.
Ficar na presença daquele homem me dava calafrios. Seu olhar frio e sem vida, causava angústia a qualquer um.
— Mamãe! — Escutei Jack correr até mim.
— Sim meu amor ? — Falei abaixando para ficar a sua altura.
— Posso passear com a vovó Frigga? — Perguntou o pequeno com seu olhar radiante.
Levantei o meu rosto e vê Frigga se aproximar.
— Irei cuidar dele, é uma promessa — Falou.
— Está bem. Mas nao saia de perto de Frigga ou fale com estranhos, entendeu ? — Adverti.
— Sim mamae! Vamos vovó! — O pequeno gritou puxando Frigga pela mão.
Seus olhos transmitiam alegria, enquanto os de Loki, total desprezo.
— Não precisa olhá-lo dessa maneira, quando perceberem que isso foi um mal entendido, iremos voltar para casa — Falei dando as costas para ele indo até minha mala que já estava no quarto.
— A razão que me intriga, e que Odín nunca esta errado, se ele diz que sua prole carrega meu sangue, então é verdade — Falou.
— O nome dele é Jack, se puder chamá-lo pelo nome eu agradeço — Respondi.
— Vocês humanos, sempre tão patéticos —Disse se jogando sobre aquela que seria minha cama.
— Se te incomodas tanto a minha presença, apenas saia, que tudo ficará melhor — Respondi ríspida.
— A verdade é que eu não tenho escolhas, você está ligada em mim agora, goste eu ou não — Minha respiração ficou pesada e densa. Se ele realmente for o pai de Jack, tudo mudaria a partir de agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Concluida) ICE- Loki (EM REVISÃO)
Teen FictionAsgard era um dos nove reinos, o qual era designado a manter o equilíbrio entre todos. Governado por Odín a séculos, junto de seus filhos, Loki e Thor. Triunfaram sobre guerras, progrediram o reino e prosperaram. Após o incidente em Nova Iorque, ond...