SARA
Acordei com os raios do sol a entrarem pela sacada. Remexi na cama e senti a falta de algo.
— Jack! — Falei me levantando.
Saí da cama desesperada e então me lembrei que ele havia pedido para dormir com Loki. Atravessei a porta, e entrei no quarto recebendo olhares reprovados dos guardas. Abri a grande porta, revelando Loki que dormía profundamente com Jack. Os dois estavam abraçados, Jack deitando sobre o peito de Loki, enquanto Loki estava de barriga para cima, uma das nas mãos na cabeça e outra abraçada a Jack. Fechei a porta atrás de mim, e fiquei observando a cena até que Jack acordou.
— Oi mamãe — Falou sonolento enquanto se sentava.
Loki se remexeu e acordou, porém não fez nada, apenas ficou me olhando.
— Deita aqui a mamãe — Pediu Jack, se deitando novamente.
Olhei para Loki, o qual assentiu, dando permissão para que eu deitasse. Caminhei até a cama, ignorando o fato que estava apenas de camisola. Engatinhei pela grande cama, me deitando ao lado de Jack. O pequeno me abraçou e logo se virou para Loki.
— É tão bom ter um papai e uma mamãe — O pequeno falou fechando os olhos.
Olhei para Loki, e o mesmo estava vidrado sobre mim. Eu não sabia oque falar, apenas o fiquei olhando.
— Irmão! — Thor apareceu gritando no quarto.
Loki quase caiu da cama, fazendo Jack rir.
— Me desculpe, eu não sabia — Disse Thor envergonhado.
— Thor! — Jack gritou animado saído da cama a correr.
— E aí garotão — Falou Thor o pegando no colo.
Me levantei ajeitando a camisola, enquanto caminhava para perto deles.
— Bom dia — Falei.
— Péssimo dia eu diria — Reclamou Loki se levantando.
— Vim chamar Loki para passearmos pelo reino, mas já que estão aqui, vamos todos então — Falou.
— Não, muito obrigada, tenho coisas a fazer — Loki que já estava com outra roupa, falou.
— Eu aceito, deixe apenas me trocar — Falei saindo do quarto.
— Se troque mesmo, não queremos nenhum Asgardiano, caindo em suas garras — Ouvi Loki falar.
O ignorei e continuei meu caminho. Jack se trocou, assim como eu. Uma carruagem de ouro nos esperava na porta do palácio. Jack estava maravilhado, olhava tudo atentamente. A diversidade de plantas neste mundo era imensa, entre cores e tamanhos, havia tudo ali. Passamos por províncias, onde Thor foi aplaudido é venerado. Ele seria um ótimo rei, pensei. Descemos em uma das floresta, onde seguimos apé até um pomar de peras.
— Mamãe eu quero! — Jack gritava, enquanto pulava tentando alcançar uma delas.
— Deixa comigo — Thor falou.
Ele não pegou só uma, mas varias. Jack estava com duas na mãos, mordendo-as ao mesmo tempo.
— Muito obrigada por tudo que está fazendo — Falei me aproximando de Thor.
— Jack é um bom garoto e ainda por cima meu sobrinho. Não nego que minhas esperanças eram poucas, mas hoje vê que Loki pode mudar — Falou.
Fiquei envergonhada ao lembrar que Thor me viu deitada com Loki, mesmo que nada tenha acontecido. Senti uma sensação estranha, quando um arrepio passou pelo meu corpo.
— Está tudo bem ? — Thor perguntou vendo minha inquietação.
— Está sim, apenas um mal pressentimento — Respondi.
Voltei a olhar para Jack, mas o mesmo não estava lá.
— Jack? jack! — Comecei a chamá-lo desesperada.
— Mamãe! — O escutei gritar.
Thor e eu corremos para floresta, e logo vimos Jack nos braços de alguém.
— Nunca me disseram que Loki tinha um filho, reconheço o cheiro desse sangue a quilômetros — A criatura que vestia trajes escuros, falou com sua voz perturbadora.
— Largue-o, maldito saqueador — Thor esbravejou.
— Diga a seu irmão para pagar sua dívida, do contrário, sua prole morre! — Rosnou.
— Mamãe! — Jack gritava.
— Jack! Faça alguma coisa Thor — Pedi.
— Eu não posso, se lançar o raio sobre ele, machucara Jack — Explicou.
Jack chorava nos braços da criatura, a qual desapareceu em uma névoa negra.
Voltamos para a carruagem e chegamos ao palácio. Meu sangue fervia e eu temia pelo pior, por culpa de Loki meu filho estava em perigo. Entramos correndo, Thor foi em busca dos soldados e eu fiquei ali parada chorando.
— O que está havendo minha jovem ? — Frigga apareceu, vindo até mim.
— Levaram o Jack! — Respondi a chorar.
— Quem os levou? — Questionou.
— Eu não sei, mas Thor os chamou de saqueado — Respondi.
A expressão de Frigga ficou séria, mas antes que falasse algo, a voz grossa soou pelo local.
— Quem levou Jack ? — Loki falou chegando próximo de nós.
Estava com tanta raiva, que fui para cima dele o batendo.
— Por culpa sua eles o levaram! — Gritei enquanto batia em seu peito.
Loki segurou minhas mãos e me olhou com seu mar azul, me deixando com medo.
— Quem os levou Sara ? — Tornou a perguntar.
— Os saqueadores — Respondi chorando.
Loki ficou sério e largou os meus braços, andado para frente.
— Malditos — O escutei sussurrar.
Frigga venho até o meu lado, me abraçando, chorando, me apertei contra ela com força. Senti uma mão tocar o meu ombro, e então me virei para olhar quem era. Loki estava sério, e então me puxou para ele me abraçando e soltando logo em seguida. Ele olhou em meus olhos e falou convicto.
— Eu vou trazê-lo de volta, custe o que me custar. Ele é seu filho e o meu também — Havia tanta sinceridade em sua voz e em seu olhar. Não sabendo como reagi, apenas o beijei, um beijo rápido, mas cheio de sentimentos.
Nos separamos e Loki sorriu, se afastando logo em seguida. Olhei para Frigga e fiquei envergonhada, mas a mesma sorriu com ternura, pegando minha mão a me levar a algum lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Concluida) ICE- Loki (EM REVISÃO)
Dla nastolatkówAsgard era um dos nove reinos, o qual era designado a manter o equilíbrio entre todos. Governado por Odín a séculos, junto de seus filhos, Loki e Thor. Triunfaram sobre guerras, progrediram o reino e prosperaram. Após o incidente em Nova Iorque, ond...