LOKI
Sara saiu com Jack e eu fique na casa, imaginando o momento que tivemos minutos atrás. Inventei que iria procurar um emprego, mas tudo fazia parte do meu plano. Andando como um humano qualquer entre as ruas, cheguei até o asilo. Conjurei minha magia e então fiz Odín aparecer em meio aos inúmeros velhos que haviam ali. Sua memória estava fraca, assim como seu poder. Era hora de voltar para casa, assim que Asgard fosse minha, iria levar Sara e Jack para governarem ao meu lado. Enquanto caminhava pelas ruas, senti o meu corpo se prender e a grande Luz seguir a baixo de mim.
— Droga... — resmunguei.
Meu corpo foi sugado pelo portal, e então apareci na maldita ponte arco-íris.
— Maninho! — Falei assim que vê Thor.
— Como ousas prender o nosso pai! — Gritou.
— Apenas fiz o meu dever! — Gritei de volta.
— Seu único dever é morre! — Retrucou — Os noves reinos estão ao caos, pessoas estão morrendo e seu inimigos estão surgindo. Você acabará com Asgard se continuar com isso! — Completou.
— Esse é o plano, se Asgard não puder ser minha, não será de mais míngue! — Gritei.
Thor gritou e correu até mim. Começamos a travar uma luta, mas fomos interrompidos, quando começaram a nos atacar. Criaturas de todos os reinos apareciam, mesmo que a Bifrost estivesse inativa, elas conseguiam surgir.
Interrompemos nossa luta, e focamos nos inimigos. Sangue derramava sobre a ponte, assim como gritos rasgavam o céu.
— Não vamos conseguir detê-los! — Thor falava girando seu martelo o jogando contra os outros.
— Sim nos vamos, continue! — Gritei.
Os guardas começaram a chegar, defendendo Asgard. Minha adaga perfurava peles e as rasgava, mas assim que vê Sara e Jack na final da ponte me apavorei.
— Vamos lá Loki, não pare de lutar — Falava à criatura que arrastava Jack e Sara pelo chão.
— Solte-os agora! — Ordenei.
— Você ainda não é Rei e se depender de mim, nunca será — Rosnou.
Ele levantou Sara e Jack pelo pescoço e os jogou pela ponte. Seus gritos foram ouvidos enquanto despencava pelo mar, até caírem em um buraco negro. Thor tentou impedir, mas era tarde de mais.
— Não! — Gritei.
A raiva possuiu o meu corpo e então corri até a criatura. Minha força estava absurda, assim como meu poder. A criatura desviava de meu ataques, porém foi falho, senti minha adaga atravesar o seu peito e eu apenas a afundei ainda mais. Não satisfeito, comecei a perfurar o seu corpo sem parar, fazendo todo seu sangue espirrar sobre meu rosto.
— Chega Loki — Thor falou me tirando de cima dele.
— Me largue! Ele matou a Sara e o Jack! — Gritava em quanto Thor me puxava.
Ele jogou meu corpo sobre o chão e então vê que havíamos tomado o controle de tudo.
— Não foi ele que os matou, foi você Loki e apenas você — Thor rosnou.
Eu poderia gritar e bater nele, mas de nada adiantaria, eu havia matado Sara e Jack, tudo era culpa minha.
Eu conquistei o trono de Odín, mas perdi as pessoas que amava. Eles não eram parte do plano, nunca foram. Eu queria eles aqui comigo, eu queria a Sara para mim. Um reino inteiro era meu, mas eu apenas me importava com duas pessoas.
Os estragos em Asgard foram grandes. Thor tentou me aprisionar, mas não conseguiu, sua vontade de encontrar Odín era maior. Ele se ausentou de Asgard e eu tomei o trono. Bani Heimdall de Asgard, assim como tranquei Thor em outro mundo. Eu conquistei meu poder, meu reino, mas não estava feliz. Todos os dias eu caminhava até a ponte e olhava para baixo. Conseguia me lembrar da imagem de seus corpos caído e seus gritos, eu nunca me perdoaria por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Concluida) ICE- Loki (EM REVISÃO)
Ficção AdolescenteAsgard era um dos nove reinos, o qual era designado a manter o equilíbrio entre todos. Governado por Odín a séculos, junto de seus filhos, Loki e Thor. Triunfaram sobre guerras, progrediram o reino e prosperaram. Após o incidente em Nova Iorque, ond...