Thor se despediu e voltou para a Asgard. Meu carro ainda estava no mesmo lugar, porém sujo devido o tempo. Entramos e segui para casa, caminho esse que Jack não falou uma palavra. A casa estava limpa, mas com um cheiro forte por passar alguns dias fechada. Coloquei nossas coisas no sofá e Jack correu para o seu quarto.
Estava sendo difícil para ele, assim como para
mim. Eu me apeguei ao Loki, e por instantes, acreditei que poderia ser feliz naquele lugar. Preparei nossa comida, mas Jack nem mexeu em seu prato. Ele insistiu para dormir comigo, e eu não recusei, pois precisava dele.5 meses depois...
Os dias tem sido calmos, Jack não fala mais de Loki assim como de Thor. Jogou todos os bonecos fora e os subsistiu por um cachorro que minha mãe deu para ele. Hoje era seu aniversário e ele completaria 4 aninhos. Minha rotina no hospital voltou ao normal e depois de algumas semanas, Katy foi presa por manipular medicamentos sem autorização. Como ela consegui o sangue de loki era um mistério, mas eu prefiro que seja assim.
Iríamos dar uma festa em nossa casa essa tarde, apenas alguns familiares e colegas de Jack. Minha mãe Susan, ficou apavorada quando apareci nos noticiários, com a matéria de que havia sumido com Thor. Durante os dias em Asgard, ela me ligou 80 vezes e chamou a polícia. Depois que expliquei tudo a ela e aos polícias, as coisas se resolveram.
— Mamãe! — Jack gritou vindo até mim.
— Sim meu amor? — Respondi sorrindo.
— Posso banhar na piscina ? — Pediu.
— Pode, mas não tire as boias, tudo bem? — Falei.
Ele concordou e correu para piscina, pulando dentro dela, junto de seus colegas.
— Sara — Escutei a voz me chamar.
Me virei para trás e encontrei Harry, o médico que substituiu o lugar de Katy. Nos tornamos amigos e até trocamos alguns beijos durante esses meses, mas nada que passasse disso.
— Olá Harry — Falei o abraçando.
— Está muito bonita hoje — Elogiou.
Sorri em agradecimento, e chamei para me ajudar com as coisas.
— Isso aqui tá uma loucura — Minha mãe falou entrando na cozinha toda molhada.
— Mãe, já disse que não precisa ficar muito perto da piscina — Falei me aproximado dela lhe entregando uma toalha.
— Está maluca? E deixar o meu neto sozinho, de maneira alguma — Respondeu — Há, olá Harry! — Cumprimentou o loiro ao meu lado.
Ele sorri e acenou para ela, a qual voltou agitada para fora.
— Acho que ela está mais eufórica que o próprio aniversariante — Brinquei.
Harry venho para perto, parando atrás de mim a dar um beijo em me pescoço.
— Fica comigo essa noite — Sussurrou em meio aos beijos.
— Harry... — falei baixinho me virando de frente para ele.
— Por favor, eu preciso de você — Pediu depositando um beijo em meus lábios.
— Irie pensar — Respondi a sorrir.
Ele me deu um selinho e se afastou sorrindo.
— Vou cobrar!— O escutei gritar saindo pela porta.
Ri da sua atitude e terminei de decorar o bolo de Jack. O mesmo era verde, com a figura de um dragão que ele viu no filme junto com a minha mãe. Carreguei o bolo para fora e o coloquei sobre a mesa.
— Hora do parabéns! — Gritei.
Todos se reuniram a mesa e então cantamos. Jack estava feliz e alegre, mas logo sua expressão mudou assim que olhou atrás de mim. Me virei para ver o que era, e então minhas pernas fraquejaram.
— Loki... — sussurrei.
Ele estava parado no fundo da garagem, usando calças pretas normais e uma camiseta azul bem justa. Sem reação alguma, pedi para Jack ir brincar e caminhei até ele.
— O que faz aqui ? — Perguntei nervosa.
— Era o aniversário do meu filho, eu não poderia faltar a isso — Respondeu olhando Jack que brincava na piscina.
— Como ficou sabendo? — Perguntei confusa.
— Heimdall me contou — Respondeu.
O tal guardião da ponte.
— Não deveria ter vindo, fui bem clara quando saí de Asgard. Você não quis vir comigo e bom, eu vim — Falei por fim.
Ele iria responder, mas então senti a presença de outra pessoa.
— Está tudo bem Sara ? — A voz de Harry soou para nós.
Me virei para lado e sorri nervosa para ele.
— Está sim, estamos apenas conversando — Respondi.
Loki olhava mortalmente para Harry, como se fosse degola-lo a qualquer momento.
— Muito prazer, Dr. Harry — Falou estendo sua mão.
— Loki — Respondeu sem retribuir o gesto.
— Fiz mais sanduíches para nós — Falou me olhando.
— Assim, obrigada, logo irei — Respondi.
Harry deu um selinho em meus lábios e voltou para perto das crianças.
— Ta saindo com esse humano? — Perguntou Loki incrédulo.
— A vida continuou para nós aqui na terra se você nada sabe — Respondi rancorosa.
— Malditos humanos... — escutei Loki sussurrar.
— Fique para a festa, mas não faça nada que possa estragar tudo — Pedi.
Loki concordou e caminhou comigo até a festinha. Minha mãe assim que o viu, ficou pasma, sabia que varias peguntas viriam depois. Loki se sentou um pouco afastado, atraído alguns olhares, inclusive das vizinhas que o devoravam com os olhos. Qualquer barulho que Jack fazia, Loki se mexia achando que havia acontecido alguma coisa, era até engraçando olhá-lo. Todos foram embora e eu prometi a minha mãe que tudo ficaria bem e que não era necessário chamar a polícia. Harry foi o último a sair, o qual se despediu dando um beijo caloroso. Loki olhou para nós dois e revirou os olhos inúmeras vezes, enquanto apertava os punhos.
— Mamãe, vou dormi, boa noite — Jack falou vindo até mim a me dar um beijo.
— Boa noite meu amor — Respondi.
Ele passou por Loki é apenas o olhou e subiu as escadas.
— Por que ele não fala comigo? — Perguntou Loki vindo até mim.
— Você o abandou, não procurou por nós ou fez alguma coisa. Nos dois primeiros meses, ele perguntou por você todos os dias até que se cansou — Respondi o olhando.
Seu semblante ficou triste e ele caminhou até mim, parando ao me lado se encostando na pia enquanto eu lavava as cosias que sujaram.
— Quem era o humano que te beijou ? — Soltou.
— Harry, do trabalho — Respondi sem olhá-lo.
— Está namorando com ele ? — Continuo.
— Você ficou em Asgard e eu vim para terra, ele gosta do Jack assim como de mim, é Loki, eu estou namorando com ele — Respondi o olhando.
— Mas e nós dois ? Aquela noite que transamos na banheira e você prometeu que ficaria comigo ? — Falou pegando em meu rosto.
Estávamos muitos próximos, já podia sentir sua respiração em minha boca. Afastei o meu corpo do seu, ficando a uma certa distância.
— Eu pensei que você iria ficar comigo, que voltaria comigo para terra, mas estava enganada. Você é Loki, o Deus da mentira — Falei acenando com as mãos.
— Eu nunca menti meus sentimentos por você Sara! — Respondeu nervoso.
— Agora já é tarde de mais para voltar atrás — Respondi olhando em seus olhos.
Seu mar azul me fitava e eu negava a atração que sentia por ele, não vou me apaixonar de novo.
— Posso pelo menos ficar uns dias com o Jack ? Eu não irei voltar para Asgard, não tão cedo — Pediu.
— Está bem, mas não desaparece e o faço chorar por dias, ou quem irá atrás de você dessa vez será eu, para te matar — Falei olhando em seus olhos.
Loki sorriu mesmo que minimamente e voltou para sala. Arrumei o quarto de hóspedes para ele e fui para o meu. Tirei minhas roupas e tomei um banho quente. Vesti minha camisola e me deitei. Saber que Loki estava no quarto ao lado me dava calafrios. O calor que ele me fazia sentir, o desejo ainda eram os mesmo depois de meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Concluida) ICE- Loki (EM REVISÃO)
Teen FictionAsgard era um dos nove reinos, o qual era designado a manter o equilíbrio entre todos. Governado por Odín a séculos, junto de seus filhos, Loki e Thor. Triunfaram sobre guerras, progrediram o reino e prosperaram. Após o incidente em Nova Iorque, ond...