SARA
Acordei com o peso de algo sobre minha cintura, assim que abri meus olhos percebi que era o braço forte de Loki que estava abraçado a mim. Mexi o meu corpo sem acorda-lo e fiquei o olhando. Era totalmente sem razão o que fizemos ontem, mas eu não havia me arrependido a nenhum momento. Ele salvou o meu filho, nosso filho corrigindo. Lembrei da ferida em seu abdômen, e então afastei o lençol que nos cabria, e não havia mais nada, apenas um pequeno sinal e alguns vestígios de sangue.
— Eu lhe disse que iria se fechar — Escutei sua voz rouca por acordar agora.
Ele ainda estava de olhos fechados, quando sorri para ele.
— Bom dia — Falei dando um beijo em seu peitoral.
Seus lindos olhos azuis se abriram, e então ele me abraçou, colando seu corpo ao meu.
— Bom dia — Respondeu abafado por estar na curva do meu pescoço.
Ainda estávamos nus e enrolados um ao outro.
— Como passou a noite príncipe de Asgard ? — Brinquei.
— Dolorido — Respondeu com uma expressão de dor.
Eu sabia que era mentira, então dei um pequeno tapa em seu braço. Escutamos o agitar de alguns guardas, e logo meu pequeno Jack apareceu na porta a coçar os seus olhos.
— Mamãe? — Me chamou.
— Oi meu amor — Respondi ainda deitada.
— A vovó Frigga dormiu comigo na cama — Falou sonolento.
Ontem à noite, Frigga ficou com ele. Eu precisava falar com Loki, e como a mãe dele percebeu que eu não voltaria para o quarto, ficou com o pequeno. Jack caminhou até a cama, e me apavorei pois estávamos nus. Senti um arrepio no meu corpo, e assim que olhei para baixo, tanto eu como Loki estávamos vestidos. Ele com uma calça de tecido confortável e eu com uma camisola. Jack engatinhou pelo colchão, e se abraçou a mim, a uma certa distância de Loki.
— Não vai dar bom dia pro Loki? — Perguntei mexendo em seu cabelo negro.
Ele apenas afundou a cabeça no meu pescoço e balançou a cabeça em negação. Loki observava tudo calado, e percebi a tristeza em seu olhar quando Jack recusou a falar com ele.
— O papai é mau, machucou o homem ontem — Sussurrou abraçado a mim.
Eu não sabia o que Jack havia visto ontem, mas de fato não deveria ser coisas agradáveis, porém, Loki não tinha culpa por fazê-las. Peguei os seus ombros e o puxei com delicadeza para que me olhasse.
— Você não deve ficar com medo do seu pai, tudo o que ele fez foi para te proteger e eu faria o mesmo no lugar dele — Falei a sorrir.
Loki alternou seu olhar entre eu e Jack, e sorriu quando o pequeno se abraçou a ele.
Foi a primeira vez que chamei Loki de pai, o mesmo sentiu algo, pois os pelos do seu corpo se arrepiaram enquanto me tocava.
— Eu te amo papai — Jack falou abraçado a Loki.
Loki nao soube o que responder, apenas tocou os cabelos lisos de Jack e sorriu. Era muito cedo para sair um eu te amo dos seus lábios, lago algo que dificilmente eles falavam uns aos outros.
— Eu to com fome mamãe — Jack resmungou.
— Vamos nos levantar, vou arrumar algo para você — Falei saindo da cama.
— Que camisola bonita mamãe — Jack falou me olhando.
A peça que Loki havia conjurado, não era como uma de minhas camisolas normais. Ela era branca, curta, mas extremamente transparente, dando uma visão clara para meus seios e minha calcinha. Olhei de cara feia para Loki, o qual apenas sorriu descarado.
— O garoto tem bom gosto —Falou.
Revirei os olhos e peguei a mão de Jack, saímos do quarto quase correndo, não queria que os guardas me vissem daquele jeito.
Por sorte havia poucos e nem me olharam. Vesti um dos vestidos que me deram, e Jack sua famosa camisa verde, ele amava essa cor. Saímos pelo palacio a procurar pela cozinha.
Um cheiro invadiu minhas narinas, e logo Jack fez o seu famoso "hmm que cheiro gostoso".
Mulheres cozinhavam a todo vapor, panelas e mais penales. Uma cozinha organizada, toda no mármore branco com detalhes em ouro.
— Senhora — Uma delas me cumprimentou.
— Bom dia — Saudei — Vocês teriam algo para nós? — Perguntei.
Havíamos acordado tarde, Loki sugou toda a minha energia ontem à noite.
— Por que tá vermelha mamãe? — Questionou Jack.
— Nada meu amor, vamos comer ? — Falei por fim.
Devoramos a travessa que nos entregaram e depois saímos a andar pelo palácio.
— Senhorita Sara ? — Um das guardas me chamou.
— Sim? — Respondi.
— Odín solicita sua presença na sala do trono.
— Falou.
O que seria dessa vez...
caminhei com Jack até a sala, onde fomos anunciados a entrar.
— Vovó! — Jack correu até Frigga que estava no canto da sala.
Antes que pudesse abraçá-la, um dos guardas impediu e Frigga me olhou com tristeza.
— Qual o motivo da minha presença? —Perguntei.
— Como mentiu para nós dizendo que Loki nao era o pai da sua cria ? — Respondeu nervoso.
Do que ele tava falando?
— Mas eu realmente não fazia ideia — Disse sincera.
— Descobrimos através de alguns Midgardianos, que você recebeu o sangue de Loki após um acidente de trânsito — Falou.
O soro...
— Eu não sabia que o sangue de Loki era o soro, o mesmo foi injetado em mim, sem meu consentimento — Respondi.
— Explique melhor —Insistiu.
— 4 anos atrás, quando estava de 5 meses do Jack, um caminhão atingiu o veículo em que eu estava. Uma médica que também era minha amiga, me recebeu logo após o acontecido. Eu havia perdido muito sangue e Jack já estava morrendo dentro de mim, ela falou que o soro era minha única opção. Eles injetaram em mim e milagrosamente, eu e a Jack sobrevivemos. Ele nasceu e tudo era normal, até que ele completou um ano de idade. Ele estava aprendendo a andar e caiu fazendo um corte, eu me desesperei e corri com ele para o banheiro. Assim que toquei a água fria na sua perna, o corte já havia se fechado, assim como sua pele de tornou azul. Eu me desesperei e não sabia o que fazer, os dias seguintes à esse foram os mais difíceis da minha vida, até que soube lidar com a situação. Sempre que Jack altera suas emoções, sua pele se torna azul, assim como se algo frio toque nele — Expliquei tudo de uma vez.
Odín me ouvia atento, assim como Thor, Frigga e Loki que eu não havia percebido a presença.
— Mas e você, como o soro nao lhe afetou? — Continuou com as perguntas.
— Eu não sei, eu realmente não sei — Respondi.
Odín me observou, e mandou um dos guardas pegar o Jack. O mesmo já estava chorando, a olhar para mim e Loki.
— O que vai fazer com ele ? — Gritei.
— Matá-lo, acha mesmo que um mestiço vai viver entre nós? — Debochou.
— Meu pai, o senhor deve estar se exaltando — Loki interviu parecendo estar apavorado.
O guarda levou Jack até Odín, o qual apunhalou uma adaga nas mãos.
— Não por favor! — Comecei a gritar enquanto chorava.
Corrí até o trono, mas fui impedida pelos guardas que me seguravam.
— Meu pai, não faça isso — Interviu Thor.
Jack chorava estridente, me fazendo apavorar. Eu me debatia com tanta força, que podia sentir os dedos dos guardas afundarem na minha pele.
Odín direcionou a adaga próximo ao pescoço de Jack e o mesmo chorou.
— Largue o meu filho! — Gritei.
Um calor absurdo subiu pelo meu corpo, fazendo com que eu lançasse os guardas para longe. Outro correu até mim, mas então o segure pela garganta o levantando no ar. Seu tamanho era o dobro do meu, mas mesmo assim, consegue o tirar do chão.
— Mamãe! — Jack gritou.
Joguei o guarda para longe e marchei até o trono do grande Odín.
— Para trás! — Me ameaçou.
— Eu já disse para largar o meu filho — Rosnei.
Eu iria atacá-lo, mas o mesmo soltou Jack que venho para mim. O peguei em meu colo e me afastei.
— Mamãe, seus olhos estão iguais aos meus — Falou me olhando.
Minha respiração estava acelerada e eu não sabia como havia feito aquilo. Loki andou até nós, ficando a minha frente.
— Como isso é possível — Falou tocando o meu rosto.
senti o meu corpo voltar a sua temperatura normal, assim como minha respiração.
— Como eu havia imaginado — Ouvi Odín falar.
— Como ? — Perguntei nervosa.
— Se o sangue de Loki corre em suas veias, hora ou outra isso aconteceria. O soro injetado em você, não só alterou todo o DNA da criança, assim como o seu — Explicou.
Então aquilo tudo foi para me testar? Ele quase matou o próprio neto!
— Isso é patético — Falei nervosa — Quero ir para terra, agora! — Exigi.
— Não pode voltar a terra, seu filho é um de nós — Respondeu Odín.
— Não me interessa o que meu filho é! Eu não quero ficar mais nenhum dia nesse lugar — Exige.
— Se sair por aquele portal, nunca mais poderá voltar a Asgard — Falou.
— Que assim seja —
Respondi abandonado a sala junto de Jack.
Entrei no quarto, onde comecei a juntar nossas coisas.
— Você não pode ir — Ouvi a voz do Loki.
— Eu não só posso, como irei! Você viu o que ele fez? Ele podia ter o machucado! — Gritei.
— Odín e suas formas de mostrar a verdade, é algo dele — Explicou.
— Sim, algo dele, não meu. Vamos voltar para a terra, agora! — Respondi enquanto juntava as cosias.
— Mas e eu? Nós ? — Falou pegando o meu braço, olhando para mim e Jack.
— Venha com a gente, fique comigo e Jack — Pedi.
— Está maluca? Eu nunca moraria em Midgard! — Rosnou.
— Então isso é um adeus — Respondi colocando a última peça de roupa na mala.
— Você não pode levá-lo, ele também é o meu filho — Alterou a voz.
— Não por opção! Se não fosse por aquele maldito soro, você nunca saberia da nossa existência, talvez até nós mataria! — Esbravejei.
Jack estava encolhido sobre a cama, enquanto chorava baixinho.
Loki me olhou e vê a tristeza em seus olhos, mas logo se recompôs, e tornou ao seu olhar frio e sem vida.
— Faça como achar melhor — Disse saindo do quarto.
Ele bateu à porta e então respirei fundo para não chorar. Peguei Jack e nossas malas e saímos. Thor ficou de nós levar até bifrost, onde Heimdall nos esperava.
Jack se despediu de Frigga, a qual chorou lhe abraçando. Loki não apareceu, assim como Odín, o que achei melhor.
Enquanto caminhávamos na ponte do arco-íris, Jack ainda chorava baixinho em meu colo.
— O papai não vai mamãe ? — Perguntou choroso.
— Não meu amor, agora somos só eu e você de novo — Respondi triste.
Jack abaixou o olhar e se abraçou a mim. Era difícil tirar isso dele, mas foi um erro trazê-lo para cá, não pertencemos a esse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Concluida) ICE- Loki (EM REVISÃO)
Fiksi RemajaAsgard era um dos nove reinos, o qual era designado a manter o equilíbrio entre todos. Governado por Odín a séculos, junto de seus filhos, Loki e Thor. Triunfaram sobre guerras, progrediram o reino e prosperaram. Após o incidente em Nova Iorque, ond...