13

5.1K 533 87
                                    

LOKI

Eu observava o teto azul do quarto de hóspedes da Sara, o lugar era muito simples, comparado ao meu quarto em Asgard. A imagem daquele humano a beijando não saía da minha cabeça, verme inútil! A maneira como Jack me tratou, também me afetou. Eu havia me acostumado a ser o seu pai, e ser ignorado daquela maneira mexeu comigo. Me virei sobre a cama varias vezes seguida até que acabei pegando no sono.
Acordei com batidas na porta e Sara entrando a me chamar. Levantei ainda sonolento, enquanto coçava os meus olhos.
— Pensei que nunca iria acordar — Falou me olhando.
Percebi que seus olhos estavam pelo meu corpo, e então notei que havia dormindo sem roupas.
Ela corou e fechou a porta com força, me fazendo rir.
Tomei um banho, escovei os meus dentes e conjurei uma roupa igual a daqueles humanos. Jack estava sentando na cadeira alta da mesa, assim como Sara ao seu lado.
– Já estão almoçando ? — Falei olhando o prato recheado de variedades.
— Já são 12:00, você não acordava e então resolvi te chamar — Respondeu Sara.
Maldito fuso horário Midgardiano! Asgard estava sempre a frente, o que resultava em uma diferença de horários e dias enormes.
Sentei no lugar reservado na mesa para mim, de frente para Sara e ao lado de Jack que estava na ponta. O pequeno não me olhava e apenas devorava o seu prato.
— Hoje estou de folga do trabalho e Jack não tem escola. Vou sair para resolver algumas coisas, pode ficar com ele ? — Pediu.
Eu nunca havia ficado sozinho com Jack, ainda mais aqui em Midgard. Como estava querendo ganhar a confiança do meu garoto de novo, aceitei a proposta. Nós almoçamos e logo Sara se foi, mas antes me passou um milhão de regras e a reafirmou a frase que me mataria se eu fizesse alguma coisa a Jack. Sentando no sofá, tentava entender que tecnologia era aquela naquele painel preto grudado na parede.
— Quer ver desenhos ? — Jack apareceu na sala se sentando ao meu lado.
Concordei com a cabeça, e ele então pegou um objeto cumprido em cima da mesinha no centro e apertou. O quadrado preto se iluminou e varios sons começaram a sair por ele.
É só uma televisão Loki, não precisa se assustar — falou.
Ele já estava tão diferente, ainda era pequeno e frágil, porém estava esperto e falando tudo corretamente, puxou isso de mim...
Ele apertou o objeto mais uma vez, até que um desenho de um porco rosa apareceu na TV, eles falavam coisas aleatorias, mas depois de duas horas eu já queira matar aquela maldita Peppa.
— O que acha da gente passear ? — Falei chamando a atenção de Jack para mim.
— Vamos — Respondeu sorrindo.
Graças a Odín! Eu já não aguentava mais a voz daquele porco falante. Jack vestiu um casaco preto, mas com detalhes verdes, sorri, ele amava verde assim como eu. A casa de Sara era enorme, e ficava em uma bairro chique, com dezenas de outras maiores ou iguais.
— Tem um parquinho bem ali, vamos lá! —Jack falou pegando minha mão, que ficava enorme ao lado da sua pequena.
Algumas pessoas passeavam e outras levavam seus animais juntos. Me pergunto, se eu trouxesse minha cobra de estimação, poderia passear com ela também. Chegamos a um lugar grande, cheio de objetos grandes, onde varias crianças subiam e balançavam. Jack soltou minha mão e correu para um deles, onde ele subiu e começou a brincar com outras crianças.
Observava o local e notava a presença de outros pais. Eles eram afetuosos e estavam sempre demostrando seus sentimentos. Em Asgard, não temos o costume de revelar nossos sentimentos ou afetos, Odín era a própria rocha em relação a isso.
Sentei em um banco em baixo de uma árvore e fique olhando Jack brincar. Uma garota falou algo para ele, o qual ficou triste e caminhou até mim.
— O que houve ? Perguntei.
- Maya tava falando que o papai dela havia voltado de viagem — Disse triste.
— Mas por que você tá triste? — Perguntei confuso.
— Por que o dela voltou e o meu logo vai embora e vai esquecer de mim — Respondeu triste.
Acho que isso doeu mais que os socos de Thor. Eu me odiava por deixá-lo assim.
— Eu não vou mais embora, o papai venho pra ficar — Falei olhando em seus olhos azuis que estavam marejados.
— Você promete ? — Perguntou limpando as lágrimas sorrindo.
— Eu prometo — Respondi a sorrir também.
— Eu te amo papai — O pequeno falou me abraçando.
Retribui o gesto e enfim falei
— Eu também amo você.
Passamos o resto da tarde no parque. Jack e eu compramos sorvete e depois do meu 5 eu fique satisfeito, aquilo era tão maravilhoso. Fiquei preocupado a hora que Jack tocou sobre o objeto gelado, esperei sua pele ficar azul, mas nada aconteceu, ele comeu o seu tranquilamente, sem efeito algum.
Chegando em casa junto de Sara, a qual olhou sério para mim enquanto descia do carro, mas mudou a expressão quando Jack correu até ela.
— O que os dois fizeram esse tempo todo?— Perguntou enquanto entrávamos.
— Eu e o papai brincamos à tarde toda! Assistimos a pepa e depois fomos para o parque onde tomamos sorvete, eu tomei só um, mas o papai tomou 5 — Contou alegre o que havíamos feito.
Sara ficou séria para mim e pediu para que Jack fosse tomar um banho para jantar. Ela foi para cozinha calada e então a segui.
— Por que está com essa expressão ? — Perguntei vendo que ainda estava seria.
— Jack chorou por dois meses todas as noites, chamando por você, não sabe o quanto foi difícil dizer para ele que você não ia voltar. Do nada você aparece, ele já se apega a você novamente e você some! Ele não merece sofrer de novo e nem eu— Respondeu me olhando.
Seus olhos castanhos estavam brilhantes, indicando que choraria a qualquer momento. Me aproximei dela, pegando suas mãos.
— Eu não vou mais embora, eu vim para ficar, com o Jack e com você — Disse sincero.
— Como posso saber que está falando a verdade ? — Perguntou chorosa.
— Por isso — Respondi.
Juntei meus lábios no dela, a beijando com toda a saudade que sentia. Era o mesmo sabor que antes, ainda melhor pelo fato da saudade. Suas mãos agarraram meus cabelos que estavam um pouco mais longos e me trouxe mais para ela. Ergui o seu corpo e a sentei sobre a pia, ficando no meio de suas pernas. Eu apertava meu corpo contra seu, já sentido o calor que ela causava. Separei os meus lábios do dela, e então ataquei seu pescoço, tirando alguns gemidos baixos de seus lábios. Afastei o meu rosto do seu pescoço e a olhei nos olhos, eles estavam ainda mais brilhantes e perfeitos. Sus respiração estava irregular, assim como a minha.
— Eu te amo — Soltei as palavras que ardiam em minha garganta.
Sara ficou supresa, mas logo sorriu, aquele sorriso perfeito.
— Eu também amo você — Respondeu me beijando novamente.
— Que nojo! — Escutamos a voz de Jack.
Me separei de Sara rapidamente, colocando o braço sobre minha ereção a tampá-la.
— Oi meu amor — Disse Sara nervosa.
— Eu não consigo vestir — Falou nervoso, mostrando o pijama todo embaraçado.
Ri do seu nervosismo e Sara logo o ajudou. Jantamos todos juntos, Jack conversando a todo tempo e Sara a sorrir.
Odiei Midgard por anos, para no fim encontrar a felicidade aqui, ao lado de dois humanos.

(Concluida) ICE- Loki  (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora