07

6K 652 105
                                    

LOKI

Depois do show de Odín, todos comeram e se retiraram da mesa. Sara a humana e Jack sua prole, saíram para fora do palácio acompanhados de Thor que mostraria o local para eles. Enquanto lia um de meus livros andando pelo corredor do palácio, a cena de hoje mais cedo venho a minha mente. Aquele olhar, era o mesmo olhar que ele dava para mim. Próximo a porta dos fundos, escutei risadas e logo vê Thor correndo de um lado para outro com aquela criança. Sentada em um dos bancos, estava Sara que observava os dois.
— Tenho certeza que preferiria o fato de Thor ser o suposto pai do que eu — Falei me sentando ao seu lado.
Ela se virou para mim, me fitando com seus olhos castanhos.
— Thor é um bom homem, mas creio que você possa ser também. Jack gosta de você, e eu gostando ou não disso, não posso impedir — Respondeu a olhar para os dois.
Se aquela pequena criatura for mesmo meu filho, o que iria fazer? Ter um filho com uma mortal, era a última coisa que eu gostaria.
— Acredite Sara, não sou um bom homem e muito menos pretendo ser — Respondi.
— Nunca é tarde para mudar — Falou olhando para mim.
Aquela mulher poderia ser humana, mas a energia que irmanava era de outro lugar. Não tinha razão me sentir atraído por ela, logo ela que venho de midgard, o mundo que tentei destruir.
— Mamãe, posso ir ver os cavalos com o Thor?— O pequeno venho até ela ofegante.
— Pode, mas não saia de perto dele — Respondeu.
A criança gritou e correu para Thor, pulando em seus braços. Senti um leve ciúme, mas afastei qualquer sentimento que poderia sentir por aquela criança.
— Se me der licença, vou caminhar pelo palácio — Disse se levantando.
— A um lugar que gostaria de levá-la, quer me acompanhar ? — Falei.
Ela me observou com receio, mas depois cedeu.
Eu precisava fingir que me importava com os dois, assim, Odín e Thor ganhavam minha confiança e eu enfim fugiria.
Caminhando a frente, cheguei a parte do palácio que era mas minha do que te todos. Uma grande biblioteca, livros de séculos e séculos passados. Sara pareceu maravilhada e nao puder deixar de ouvir o "uau" que saiu de seus lábios.
— São todos seus ? — Perguntou.
— São de minha mãe Frigga, mas quem os usa mais sou eu — Respondi.
Ela passava os dedos sobre as capas de ouro, tecidos e couros. Nenhum livro dessa biblioteca era semelhante aos da terra, todos eram únicos. Enquanto caminhávamos por ela, subimos até o segundo andar, onde havia ainda mais livros. Curiosa com a capa de um, Sara subiu na escada de ouro, mas acabou se desequilibrando e quase caiu se não fosse por mim a segura-la.
Minhas mãos agarram sua cintura, me deixando muito próximo dela. Sua respiração estava pesada, assim como seus olhos não deixavam os meus. Abandonando minha sanidade, e aflorando minha curiosidade, tomei os seus lábios em um beijo. No começo ela recusou, mas depois se cedeu a mim. O sabor era diferente, e o calor que seu corpo irmanava, me fazia a querer ainda mais. Pressionei o seu corpo contra a estante, me juntando ainda mais sobre ela. Suas mãos foram para o meu pescoço, me puxando mais para ela. Não satisfeito, peguei suas coxas a fazendo se enrolar em mim. Seus seios se apertavam contra o meu peito, e nossas intimidades já se encostavam. Voltando a mim, larguei o seu corpo me afastando bruscamente.
— Isso foi um erro, nunca mais faça isso! — Falei.
— Como? Foi você quem me beijou — Exaltou.
— Não interessa! Vocês humanos, possuem algum tipo de magia, coisa que não estou afim de saber — Falei descendo as escadas.
— Agora eu vi mesmo, saiba você que foi horrível e que nunca irá se repetir — Escutei sua voz e logo seu corpo passou ao lado do meu, saindo da biblioteca.
A onde eu estava com a cabeça ? Beijar uma humana! Sabe se lá o que, iria acontecer se eu não parasse. Tentando voltar ao meu normal, resolvi ir até os estábulos para pegar o meu cavalo e sumir um pouco desse lugar. Enquanto cavalgava, vê Thor e a criança os quais se divertiam juntos e então revirei os olhos para aquilo e sumi. Cavalgando pelo campo, encontrei minha árvore preferida e subi, me sentando no galho mais alto, onde conjurei um livro e comecei a lê-lo.
Distraindo, mal notei a noite cair e então decidi voltar para o palácio, antes que Odín mandasse uma cavalaria atrás de mim. Todos já dormiam, então não havia ninguém para me encher. Fui até o meu quarto, conjurei minhas roupas para sumir e tomei um banho relaxante. Trajado com minhas roupas simples de dormir, deitei sobre a grande cama a fechar os meus olhos. Quase dormindo, escutei a porta se abrir e pequenos passos. A cama afundou ao meu lado, e logo senti a presença de mais alguém na cama.
— A mamãe não queria deixar eu vir, mas eu esperei ela dormir e fugi. Boa noite papai — A criança de cabelos pretos e olhos azuis, falou se deitando ao me lado, escondendo seu rosto na curva do meu pescoço.
Eu não tinha reação, apenas fiquei a olhando durante horas, até o sono chegar.

(Concluida) ICE- Loki  (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora