14

5.1K 462 88
                                    

(Conteúdo adulto)

SARA

Fazia alguns meses que Loki estava morando comigo e Jack. Trocamos alguns beijos, mas ainda não fomos para cama. Sempre estou no trabalho, ou Jack atrapalha, prefiro assim, ainda não confio cem por cento nele. Minha mãe demorou a aceitar que Loki moraria comigo, ela dizia que ele iria me trair e faria mal a mim e Jack. Harry me evita no trabalho, desde o dia em que Loki quase o bateu no estacionamento do hospital. Acordei mais cedo, como ainda estava escuro e faltava algumas horas para o trabalho, decide tomar um banho e relaxar. Economizando agua por causa da seca, utilizei a ducha. Molhei meus cabelos, assim como massageava o meu corpo com o sabonete. Fechei os meus olhos, enquanto enxaguava meu corpo. Senti uma mão na minha cintura, e logo um corpo a apertar sobre o meu.
— Loki... — falei.
— Jack está dormindo e você so vai pro trabalho daqui duas horas — Sussurrou no meu ouvido.
Eu queria empurra-ló e dizer que não, mas tudo que eu queria, era o seu corpo no meu. Sua mão desceu pela minha barriga lentamente, fazendo com que me arrepiasse. Senti seus dedos tocarem meus clitóris, me fazendo morder os lábios.
— Você é tão boa Sara — Ele sussurrava em meu ouvido.
Seus dedos desceram mais um pouco, passando do clitóris, para minha fenda. Seus dedos afundaram em mim, fazendo com que me esquivasse para trás, encostando o meu traseiro em sua ereção. Ele continuou com os movimentos, enquanto chupava o meu pescoço. Por que os Deuses sao tão gostosos?
Sentindo minha vagina se contrair, Loki me virou contra a parede a me pegar no colo. — Ainda não está hora — Falou me beijando.
Ele desceu uma de minhas pernas, enquanto ficou segurando a outra. Seu membro tocou em minha fenda umedecida, me fazendo gemer.
— Implore por mim — Ele sussurrava contra os meus lábios.
Seu pênis grande e grosso, subia e descia pela a minha umidade, chegando ao ponto de me fazer implorar por ele.
— Loki, por favor — Gemi.
Seu membro entrou com força, tirando um gemido alto da minha garganta. Minhas unhas cravaram a sua pele, enquanto seus lábios devoravam o meu. Ele saía e entrava dentro de mim com velocidade. O chuveiro estava ligando, foda-se a economia. Sentindo meu corpo dar sinais do meu orgasmo, Loki continuou se movimento até eu gozar. Ele estocou mais alguma vez é então senti o seu líquido quente se derramar dentro de mim.
Sorri abrindo meu olhos, vendo Loki me encarar.
— Eu amo você Sara — Falou me beijando.
— Eu também te amo Loki — Retribui com outro beijo.
Tomamos banhos juntos e descemos. Iria deixar Jack na escola e Loki iria procurar um trabalho, sim pessoal, Loki iria trabalhar!
Vesti o uniforme em Jack e saímos.
Ele estava feliz e falava o tempo todo de Loki, principalmente para os seus coleguinhas da escola.
— Te busco mais tarde, te amo meu amor — Falei da janela do carro.
Ele acenou para mim e correu pelo gramado. Chegando ao hospital, estacionei meu veículo e entrei.
Havia uma cirurgia delicada, então ficaria ocupada por horas. Minha cabeça pensava no Loki e no nosso banho rápido. Como eu amava o corpo daquele Deus!
Afastei os pensamentos e me concentrei no trabalho. Entrei para a sala de cirurgia, onde realizei um transplante de fígado. Tudo durou exatamente 4 horas, já estava exausta. Sai da sala trocando as roupas e tirando as luvas. A secretaria do hospital apareceu correndo até mim, bastante nervosa.
— O que houve Rosa ? — Perguntei preocupada.
— Ligaram da escola do Jack, alguém o levou durante o recreio — Respondeu ofegante.
Mas como, como deixaram isso acontecer!
— Falaram quem o levou ? — Perguntei.
— Disseram que era aquele homem que te buscou aqui no estacionamento, meses atrás — Respondeu.
Thor ? Mas por que ele pegaria o Jack?
Sai às pressas do hospital, correndo até o meu carro. Eu sabia que Thor não estaria na minha casa e então fui até o último lugar que nos vimos. Assim que cheguei, de longe consegui enxergar sua capa vermelha esvoaçante e Jack ao seu lado. Desci atravesando a estrada, entrando no campo.
— Por que sequestrou o Jack na escola! — Falei nervosa me aproximando.
— Loki está com você ? — Perguntou.
— Sim ele está, mas qual o problema? — Respondi apreensiva.
— Maldito! — Gritou Thor.
Por que ele estava dessa maneira? O que Loki havia feito...
— O que aconteceu Thor ? — Perguntei nervosa.
— Loki venho para Midgard aprisionar Odín. Ele roubou sua força vital e pretende atacar Midgard e depois governar Asgard — Explicou.
Fiquei perplexa diante da revelação de Thor, mas e hoje cedo ? Nosso momento junto, esses meses que ele está aqui, era tudo incensação.
— Mas por que pegou o Jack ? — Tornei a perguntar.
— Os noves reinos estão  em caos. Inimigos de Loki pretende atacá-lo, e vocês são o ponto fraco dele, virão atrás de vocês, e então preciso que venham comigo para Asgard — Explicou.
Era difícil aceitar que tudo foi uma mentira, a família feliz era tudo fachada pro seu plano. Bifrost se abriu e então fomos para Asgard.
Heimdall já nos esperava, o qual não usava seus trajes típicos.
— Um dos reinos já quebrou a fronteira, estão atrás de Loki e dos dois — Falou.
— Os coloquem no palácio e os protejam com sua vida. Irei voltar a Midgard e procurar por Loki— Respondeu Thor, pegando seu martelo a sumir na luz.
— Venham comigo — Pediu Heimdall.
Jack se encolhia em mim, enquanto atravessamos a ponte do arco-íris.
Eu queria chorar, por dias e horas. Como pude ser tão tola, Loki nunca mudaria. Todos estavam agitados, guardas por todos os lados, fortemente armados. Entramos no palácio, onde Heimdall nos escondeu em um porão a baixo de todo palácio.
— Em hipótese alguma, saiam daqui, entenderam ? — Pediu.
Concordei com a cabeça e me abracei a Jack. O pequeno chorava baixinho, assim como eu.

(Concluida) ICE- Loki  (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora